Acabei comendo o garçom

Um certo dia fui almoçar num restaurante. Um garçom bem jovem veio me atender. A cada vez que vinha me atender era sempre com um sorrisinho engraçado. Eu percebi que ele me olhava demais. A princípio eu achei que ele devia estar designado para atender aquela mesa mas ele estava atencioso até demais. Levantei para ir ao banheiro e quando estava lá a porta do banheiro se abriu (era aquele banheiro que tem a porta principal e varias portas por dentro). Quando percebi quem era, era ele. Me disse que discretamente tinha saído para ir no banheiro me encontrar. Ele disse que se chamava Claudio e que tinha 20 anos de idade. Lhe disse que meu nome é Kevin e que tinha acabado de completar18 anos. E lhe disse também que era virgem(minha família sempre foi muito tradicional e eu não encontrava brecha para transar com alguém. O corpo dele era bem magrinho, branco, olhos cor de mele um sorriso engraçadinho mas ao mesmo tempo bem safado. Ele disse que seu expediente ia até as 13:00 e já era 12:45. Me perguntou se eu gostaria de ir na casa dele para conversarmos um pouco. Eu lhe disse que apesar de ser virgem su gostava era de mulher;mas, aceitei espera-lo e ir a sua casa. Chegamos até a sua casa. Mora com a sua mãe mas ela estava viajando. Começamos a conversar e ele me disse que era gay e que nunca tinha feito sexo com homens mais novos do que ele.
Este dia estava muito calor. Me disse que esperasse na sala que ele ia tomar um banho. Fiquei vendo TV até que ele saiu do banho só de toalha. Sentou ao meu lado. Eu continuei conversando com ele, perguntei se ele tinha namorado e ele disse que não.
Ele falou que eu tirasse a camisa e aceitei porque o calor estava insuportável mesmo. Disse também que eu fosse no banheiro tomar um banho mas disse para ele que eu não tinha levado outra roupa. Me falou que relaxasse. Sai só de toalha. Sou negro, olhos azuis, barriga sarada e um pau de 16 cm e uma bunda grande.
Logo quando sai, me disse:
- Cara, teu corpo é muito gostoso!
Eu o agradeci e disse que o corpo dele também devia dar tesao em varias garotas.
-Garotas não, garotos!- Me respondeu corrigindo-me.
Me desculpei. Vimos um pouco mais de TV até que ele deitou no meu colo e pós sua cabeça na direção do meu pau. Ele, o pau, começou a criar vida. O rapaz percebeu e logo riu.
-Agora eu acredito que você é virgem.Teu pau ficou duro só de eu colocar minha cabeça em cima dele.
Ele começou afazer caricias en meu peito e logo começou a lambe-lo. Lambeu meus mamilos e eu me arrepiei todo. Não me aguentei e entrei na dele. Comecei a beijar a boca dele vorazmente.
Comecei a lamber seus mamilos .
Comi muito ele e bombei bastante.
Depois de um tempo avisei que já gozar e ele pediu para provar meu "néctar" e disse que seria especial para ele:
-Gozo de um ex-virgem-disse
Agradeci e ele disse que estava quase gozando. Pedi que pudessa provar a esporrada dele.
Chupei até que ele gozou tanto que eu até engasguei.
Então foi assim que eu perdi a minha virgindade do pênis. Depois eu escrevo como eu perdi a virgindade do cú.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kevinpauzudo

Nome do conto:
Acabei comendo o garçom

Codigo do conto:
33734

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0