Eu sempre achei essas histórias de encoxadas um tanto nojentas, mas esses dias, eu tive uma longa viagem de trem que na verdade eu desejei nunca ter acabado.
Não vou dar muitos detalhes, mas como eu sou secretária e sou um tanto sapeca, pois adoro ser desejada e me excito com os olhares dos homens, sempre abuso das roupas.
Eu peguei o trem lotado pela manhã e no meio daquela gente eu acabei ficando como uma sardinha em lata no meio de dois rapazes. Um deles, até muito bonito acabou sem nenhuma vergonha se encostando em mim.
No primeiro momento, eu não gostei muito daquilo, mas como não tinha como sair dali, acabei tendo que me conformar com a situação.
Eu estava com um vestido leve preto e uma calcinha preta pequena, pois como ia visitar minha tia e tenho um desejo enorme pelo meu primo e sei que ele me deseja, eu estava disposta a provocá-lo.
Mas, voltando ao papo, lá estava eu sendo encoxada por aquele bofe gostoso.
Logo eu pude sentir o volume dele forçando minha bunda. Me senti mal, mas confesso que logo eu já me conformava e até estava gostando. Cheguei a ficar molhada.
A situação ficou estranha quando eu senti que aquele homem, creio que tinha uns 40 a 45 anos, começou a alisar minhas pernas sem se importar com os outros usuários do trem.
Fiquei perplexa com aquela investida que não parou por ali. Senti sua mão me tocar na frente. Por baixo do meu vestido, senti aquela mão quente alisando minha barriga e desceu até entre minhas pernas.
Eu não sei o que me deu, mas deixei as pernas levemente abertas e o estranho enfiou a mão dentro da minha calcinha.
Fiquei arrepiada com aquilo, estava excitada e enquanto eu sentia o estranho acariciar minha bocetinha com os dedos, ele me empurrava pra tras me fazendo sentir ainda mais seu pênis.
Como movimento do trem ele parou e eu me lamentei, mas em um dado momento, senti ele levantar meu vestido e uma coisa quente forçando entre minhas nádegas.
Não sei como ele conseguiu, mas acabou ali mesmo, colocando por dentro da minha calcinha, seu pênis que por muito tempo roçou minha bocetinha molhada.
Eu me excitei e fiquei molhada, apesar de assustada, mas, como tudo isso, não sei porque me permiti aquilo.
O calor daquele pênis na minha xaninha molhada me deixou excitada.Eu percebi que estavamos ambos ofegantes, mas eu não queria que alguem percebesse, po risso, eu me continha, calada.
Logo eu senti algo quente entre minhas pernas. Sim, ele gozou molhando tudo, a calcinha, minhas pernas e a boceta, retirou o pau de entre minhas pernas e me beijou no pescoço. Fiquei arrepiada.
Cheguei a minha estação e desci sem olhar para trás. Entrei no banheiro do terminal de ônibus para fazer xixi e ver o que tinha acontecido. Senti o cheiro daquele homem em mim, minha calcinha suja com o líquido branco dele. Acabei me masturbando e sem pensar, estava tão fora de mim que acabei lambendo aquele esperma.
Coloquei a calcinha na mochila e continuei minha viagem pensando na loucura que eu havia feito.
Bom, é isso, se gostarem me adicionem, votem...
Bjs
Mari