Doces desejos


Meu nome é turquinho tenho 28 anos, 1,65 de altura, 58 kg tipo normal moreno cabelos pretos lisos.

Tudo começou quando conheci a negra pela net, 1,70 de altura, 60 kg seios normais durinhos toda gostosinha. No começo só conversavas- mos sobre trabalho escola e alguns problemas pessoais até uma noite a conversa tomou um rumo diferente ela me perguntou o que eu achava do seu corpo disse que pelas fotos era linda então ela ligou a web cam e perguntou e assim, a negra estava com uma camisolinha preta curtinha de seda que deixava a amostra uma calcinha linda pequenininha foi ao delírio com a visão da negrinha se exibindo. Desse dia em diante nossas conversas bem mais picantes.


Decidimos nos encontrar mas eu coloquei uma condição, disse quando nos encontrar – mos não diríamos nada um para o outro apenas nos beijaria ela riu me chamou de safado e topou nessa altura já avia uma cumplicidade entre a gente. Marcamos para nos encontrar – mos de dia pois trabalho a noite. Nos entramos no metro penha eu estava a sua espera na catraca do metro ela apareceu com uma saia preta coladinha ate o joelho uma camisa branca social colada e com alguns botões aberto que deixava a amostra seus belos seios só de ver fiquei excitado como combinado não dissemos uma palavra apenas nos beijamos como doidos estávamos cheio de desejos. Perguntei a ela aonde gostaria que a levasse. Ela disse aonde possamos realizar todos nossos desejos.


Entramos no ônibus e sentamos no banco do fundo onde ficávamos mais soltos e menos visados pó o mesmo estava quase vazio, abracei beijei como estava vazio deu para tirar um sarrinho legal, pedi para tirar a calcinha ela fez um charminho mas tirou e deu para mim guardar e falou ao meu ouvido. Olha como você me deixou então abracei e coloquei a mão dentro do seu vestido fui ao delírio quando senti sua bucetinha lisinha e toda encharcada não resisti enfiei dois dedos ela gemia baixinho a proveitava o balanço do ônibus para meter mais a safada agarrou meu braço e gozou como uma loca gemia gostoso me chamava de loco.


Quando chegamos ao motel já estávamos locos de tesão nos beijávamos nem sei como tiramos a roupa a negra tinha um corpo lindo e uma boca maravilhosa foi logo agarrando meu pau como uma desesperada colocou na boca nunca alguém tinha me chupado daquela maneira era loucura ela chupava gemendo o que aumentava meu tesão deitei para sentir o gostinho de sua buceta fizemos um 69 delicioso chupava a bucetinha e o cuzinho como um louco a gata gemia gritava uma delicia. Saímos da posição dei um beijo sentei na ponta da cama ela veio por cima e foi sentando devagarzinho no meu pau que delicia sentir cada pedacinho de sua buceta no meu pau parecia que conforme entrava ela ia mordiscano um tesão a negra começou a meter pular encima de mim como uma puta eu aproveite para me dedicar ao seus seios chupava apertava lambia e a negra ia ao delírio levantei a no colo sentira o pau de dentro e a deitei ficamos na posição papai e mamãe meti gostoso a negra gemia como uma loca, coloquei a negrinha de quatro com a bundinha empinada e continuei a me dedicar a sua buceitinha tirei o pau e comecei a chupar sua buceta e o cuzinho passei a enfiar a língua no cuzinho a negrinha não se agüentava de tanto tesão passei a enfiar do dedos chamar ela de puta safada não agüentei mais passei a mão na buceta dela que assa altura estava toda melada lubrifiquei o pau e a cuzinho dela coloquei o pau na entrada do seu cuzinho e fui forçando o meu pau foi sumindo aos poucos senti cada pedacinho do seu cuzinho até não sobrar nada de fora. Fiquei parado com o pau todo dentro do seu cu para ela se acostumar a safada rebolava e gemia agarrava na cama peguei em sua cintura empinei mais sua bunda e comecei a meter de verdade a negra urrava de tesão quanto mais ela gritava eu metia com mais vigor ficamos assim um bom tempo quando disse que ia gozar ela pediu para gozar na sua boca com um pedido desses não da para recusar gozei como um loco em sua boca nunca tinha gozado tanto ela engoliu tudo e chupou meu pau que se recusava a amolecer. Fomos tomar banha quando já estávamos trocados e eu vi a negra com o vestidinho de novo não resisti peguei ela por trás coloquei a calcinha para o lado e meti de novo na sua bucetinha essa foi uma rapidinha fiz ela gozar e gozei de novo uma delicia de negra.


Sai com ela outras vezes mas essa fica para uma próxima..


Bjs espero que tenha gostado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/08/2013

amigo se teu conto se não tivesse um vacilo,ate daria pra acreditar que tudo foi verdade,e pode ate ter sido,veja bem,ela se encontrou com vc de saia coladinha e blusa social,e no onibus vc mete a mão dentro do vestido dela,e no motel ela ja de vestido,afinal ela estava de vestido ou de saia?agente que ler contos se liga muito nos pequenos detalhes,abraços vou aguardar o proximo

foto perfil usuario gato.surfista11

gato.surfista11 Comentou em 15/08/2013

pelo conto cara parabéns... se der leia algum meu...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico turquinho

Nome do conto:
Doces desejos

Codigo do conto:
33784

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/08/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0