O despertar de uma ninfeta

Quando a conheci trabalhava em uma das maiores instituições de ensino no Brasil, ela fazia curso de aprendiz na época com seus 18 aninhos e eu com meus 38 anos atuava com atendimento aos alunos, foi amor a primeira vista, quando a vi ali sentada num cantinho sozinha, ,e apaixonei por aquele corpinho angelical. Os dias foram passando e comecei a investir em cima daquele beldade e ela retribuindo todas as investidas, certa vez perguntei se poderia acompanha-la até sua condução e a partir dai começamos a nos encontrar todos os dias, começaram os beijos, as mãos e o tesão só aumentando. Sempre tive a fantasia de transar dentro de uma imóvel colocado a venda e vi ali uma forma de ter aquele cabacinho pra mim, ela estava totalmente a minha mercê.
Certo dia marquei com ela em um apartamento com a desculpa de ir ver e avaliara para um possível aluguel e a convidei ao que aceitou de pronto. A chegarmos e fecharmos a porto ai foi a gota que faltava, nossas mãos não tinham controle, seu corpo tremia, quando consegui abaixar aquela calça, quase cai de queixo no chão ao ver aquela calcinha branca e vermelha cortando aquela bundinha de ninfeta linda e empinada, fui a loucura, meu pau já não aguentava mais e pedia para penetra-la.
Mal pude resistir, a virei de costas pra mim debruçada sobre uma pia e meu pau deslizou gostoso por aquela bucetinha deliciosamente apertada, amei cada segundo daquele dia e depois deste dia, muitos outros se passaram muitos apartamentos, até que um dia fui em sua casa, era uma manhã, agradavelmente tênue, estava sozinha em casa, me atendeu com um sorriso que só uma verdadeira deusa ninfa seria capaz de dar, estava com uma short e uma camiseta de pijama, linda e excitante. Entramos e fomos ao seu quarto e nem vimos e fomos pra cama de sua irmã, não queríamos nem saber tiramos nossa roupas e foi a cena mais linda quando vi aquela bundinha pra cima, foi o sexo dos deuses, se dependesse de mim jamais acabaria, amava aquela menina e largaria minha vida toda por ela. Certa vez fui encontra-la de moto, ela de vestidinho preto, linda e deliciosa, descemos algumas ruas e paramos em um lugar ermo e escuro, nos beijávamos e nos tocávamos muito, suas mãos quentes, seus seios empinados enchiam minha boca, adorava chupar aqueles mamilos e sei que ela gostava, era lindo quando ela debruçava sobre a moto e eu metia com força e vigor dentro até gozar bem fundo, e ela sempre pedia pra não gozar dentro, mas era aquele pedido de para, mas continue com força, ela rebolava como ninguém fazia comigo.
Ela era a razão de meu desejo, de minha luxúria, mas fomos nos distanciando, ela não era mais a mesma, creio que tinha medo de enfrentar tudo e todos por nosso amor, tinha medo de minha vida, mas mal ela sabia que minha vida era ela e que faria tudo por ela, até que certa manhã de saudades ao ir em sua casa ela me disse adeus, meu dia, minha semana e meu ano acabaram naquele dia, mas nada como um dia após o outro, a poucos dias voltamos a nos falar e creio que o destino ainda reserva muitos momentos a dois pra nós. Te amo keyla.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53848 - Rainha Suzy - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ochacal

Nome do conto:
O despertar de uma ninfeta

Codigo do conto:
33921

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
16/08/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0