O Motorista da Prefeitura

Olá este é meu primeiro conto, e quero dividi-lo com todos vcs leitores do site. Mas antes vou me descrever: sou negro, tenho 24 anos,tenho 1,83 de altura, peso 82 kgs, sou magro, tenho a cabeça raspada, tenho uma bunda redondinha e uma rola de 21 cm (sexualmente sou versátil).
O que vou relatar ocorreu quando tinha 18 anos. Saí da minha casa meio que sem rumo pela manhã, tinha acordado com um tesão enorme, disposto a aproveitar qualquer oportunidade que viesse até mim. No meio do caminho decidi ir até um shopping próximo a minha casa, se eu não encontrasse nada no meio do caminho ia pra pegação dos banheiros de lá.
Depois de uns 10 minutos de caminho, eu paro em frente a uma faixa de pedestre para atravessar, pois o farol havia acabado de abrir para os carros, e vejo que um caminhão da prefeitura desses que leva uns garis, passa na minha frente e o motorista de dá uma secada que me arrepio a espinha. Eu o encarei, mas pensei q ele passaria direto (logo mais agradeceria aos céus por ele ter parado, hehehe). Então o farol se abre para eu atravessar, e vou inconscientemente na mesma direção que o caminhão com o motorista safado se foi.
Andando uns cinco minutos, me deparo com algo que não acreditava estar vendo: O motorista do caminhão estacionou mais pra frente e estava me esperando passar.
Ele tinha descido do caminhão e estava fingindo mexer em algo por baixo do caminhão do lado da calçada. Ele tinha mais ou menos minha altura, esbelto, mulato clarinho, era baiano, casado, tinha uma rola de uns 17 cms e uma bunda bem lisinha (descobri depois que também era gulosa demais).
Na hora que o vi, meu pau deu sinal de vida, ele notando o volume imenso da minha rola marcada na calça, quando me aproximei dele, pois tinha que passar por ele pra continuar meu caminho, ele me pergunta:
- Está indo para onde?
respondi:
- Indo para (disse o local onde fica o shopping).
Ele então me pergunta:
- Que uma carona?
E eu aceitei. Entramos dentro do caminhão e ele deu partida e fomos embora.
Tivemos uma conversa rápida, onde me disse ser casado, ter uma filha e que estava meio atrasado para o trampo, onde sua função era transportar garis da base para os locais de trabalho deles. Disse que tava louco pra fuder com um homem e quando me viu não aguentou e quis parar pra ver se rolava.
E nessa "altura do campeonato" já estava com minha piroca mais dura que que pedra e babando. Ele então passou a alisa-la por cima da minha calça, estacionou o caminhão na avenida mesmo onde estávamos (Seu caminhão era um pouco filmado mas dava pra ver bem do lado de fora pra dentro), saiu do banco em que estava, abriu meu zíper, tirou minha pica que estava já babando de tanto tesão e caiu de boca, nossa esse cara sabia pagar uma gulosa muito bem!
Não tínhamos muito tempo, até porque quem passava poderia ver, então ele se levantou, abaixou suas calças, pegou KY no porta-luvas, passou no seu cuzinho, que por sinal era bem apertado, eu encapei minha pica e ele sentou em cima da minha rola... Que cuzinho gostoso ele tinha... Ele sentava, rebolava na minha piroca igualzinho puta. Eu dizia:
- Isso putinha, senta gostoso na rola do seu macho! Rebola essa bunda deliciosa!
E ele gemia deliciosamente.
Eu via as pessoas passando, policia passando dentro das viaturas, mas ngm estava olhando e se dava conta da putaria que estava acontecendo naquele exato momento, acho q por um caminhão da prefeitura ser o ultimo lugar onde pensariam que esse tipo de situação aconteceria.
Fiz ele sair do meu colo e o coloquei de quatro no banco do passageiro. Enrabei ele gostosamente nessa posição. Nossa foda durou uns dez minutos aproximadamente.
Não aguentando mais, anunciei que iria gozar, ele disse:
- Enche meu cuzinho de leite meu negão gostoso! Sua putinha está pedindo.
Nesse momento ele contrai o cuzinho e não aguento gozando fartamente dentro do motorista safado! Eu fiquei ainda com a rola dentro dele fazendo um vai e vem bem devargar para ele gozar, batendo uma punheta bem gostosa pra ele, onde ele gozou também bem gostoso.
Eu sai dentro dele, me arrumei, ele também. E imediatamente deu partida no seu caminhão. conversamos sobre coisas corriqueiras, durante uns quinze minutos e ele me deixou onde havia informado quando trocamos as primeiras palavras, e disse:
- Valeu pela foda, estava precisando, vou tampar muito melhor hoje. Curti muito você!
Eu respondi:
- Eu tb curti. A gente se vê por aí...
Apertei sua mão em um gesto de cumprimento e desci do caminhão e onde cada um seguiu pro seu lado.
Tava tranquilo e bem satisfeito com o que acontecera, quer dizer quase satisfeito, pois ainda assim fui pra pegação. Sou praticamente insaciável, rsrsrs. Mas isso é outra história. Espero que tenham curtido. Até a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario madurospzs

madurospzs Comentou em 22/04/2015

DELICIA DE CONTO CARA

foto perfil usuario tudebom

tudebom Comentou em 24/08/2013

Delícia teu conto. Beijão na tua pica!!!!!!!!!!!!!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 21/08/2013

Adoro quando acontecem essas fodas surpresa!!! Tem algumas relatadas nos meus contos, dê uma olhada neles...

foto perfil usuario carlosandre89

carlosandre89 Comentou em 21/08/2013

Trepadas inesperadas são sempre muito tesudas

foto perfil usuario gostodepunheta

gostodepunheta Comentou em 20/08/2013

Que delicia! [votei]

foto perfil usuario capixababiativo

capixababiativo Comentou em 20/08/2013

Delicia de conto cara




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44334 - Fui enrabado na escada de emergência do Shop - Categoria: Gays - Votos: 6
34892 - Banheiro da Rodoviária Tietê - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bobbyblack21

Nome do conto:
O Motorista da Prefeitura

Codigo do conto:
34083

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/08/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0