e ela nasceu no início da década de 90. Ela fala português ensinado por minha tia, mas como sempre viveu lá prefere
falar inglês e quando a gente se encontra a gente conversa em inglês.
.
Minha prima Heloisa tem 22 anos e é dona de uma das bundas mais bonitas que já conheci. Apesar de sermos primos eu
já consegui dar umas boas sarradas naquele rabo quando ela veio para o Rio, e fomos para Búzios há uns 2 anos. O biquini que ela comprou dava dentro de uma caixa de fósforos e aquele rabo ficava 99,999 porcento pra fora daquela minúscula peça de roupa, de sorte que passar a mão foi fácil, e o difícil foi conseguir enfiar minha mão (abraçando ela) pelo reguinho da bunda dentro do biquini, pois no meio da aventura ela me empurrou e me tascou uma tapa na lata me chamando de abusado.
.
Esta semana ela veio ao Rio para o casamento dela com um brasileiro que conheceu lá nos USA. Como a família dele é
do Rio, combinaram o casamento aqui. Ela ficou na nossa casa e um dia a peguei tomando banho quando, pelo reflexo do
espelho pude ver que ela tinha depilado a bucetinha mas deixado um coraçãozinho de pentelhos na bocetinha.. Seria seu
presentinho de casamento para o noivinho.
.
Logo que ela saiu do banho e foi para o quarto fui atrás dela pois o pessoal estava conversando lá em baixo na sala. Fiquei olhando ela se vestir pelo buraco da fechadura e então sem avisar entrei no quarto.. Ela tomou um susto..
.
- Que foi Derico ? Que quer aqui no meu quarto ?
- Ah Helô.. Eu tenho que te falar.. Eu sou teu primo mas não aguento mais..
- Fala então hôme..
- Eu sei que você vai casar, mas eu tenho muito tesão em você e queria te ter pelo menos uma vez..
- Acho que não vai rolar não priminho.. Eu sou uma moça séria e vou casar virgem e dar só para o meu marido.
- Poxa Helô, o que eu mais tenho tesão em você é na sua bunda. Você não daria ela pra mim uma vezinha ?
- A penetração do meu cu tá fora de cogitação..
- Ai meu Deus.. eu vou ter um infarto se você não me ajudar..
- Hummmmm.... hummm.. vou te fazer uma concessão, então..
- Qual ?
- Vou deixar você lamber meu cuzinho, mas sem meter o dedo tá ?
- Eeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa...
.
Então ela ficou de 4 sobre a cama e eu baixei seu short até o início das suas coxas e comecei a lambê-la ainda com a calcinha, que estava super cheirosa. Ela começou a gemer e a rebolar, então sem mais perguntas, puxei a calcinha para o lado e pela primeira vez me deparei com aquele cu maravilhoso ao vivo e a cores... Que beleza de buraco.
.
Helô é morena com um rosto lindo, e seu cu tem aquela auréola externa de cor mais escura que o restante da pele da bunda dela, e o cu rozadinho.. Parece uma pintura. Primeiro cocei-lhe o buraquinho com minha língua e então sem dó enterrei minha língua o quanto pude naquele fiofó lindo.
.
Eu sabia que mesmo sem enrabá-la ou mesmo colocar um dedo, o simples fato de estar lambendo aquele ânus, já caracterizava um incesto, e isso me fazia ficar com meu pau ainda mais duro de tesão na minha prima bunduda.
.
Num dado momento eu pedi a ela que piscasse repetidas vêzes seu esfincter para que eu visse seu cuzinho se abrir e fechar.. Ela atendeu meu pedido, e eu curti muito aquele momento zem.. zem enterrar meu pau, zem poder gozar naquele cu, mas pelo menos apreciando a obra de Deus..
.
O tesão estava tão grande que não aguentei.. Melei meu dedo indicador na minha boca e devagarzinho, mas sem perguntar, fui enterrando e tirando naquele cu quente. Ela foi à lua, mas ainda não me deixou comer o rabo dela.. Disse que ia abrir bem a bunda pra me deixar com mais tesão.. E conseguiu seu intento.. Meu pau latejava no calção. Mamei mais naquele cu. Já estava com a língua ardendo.... Então senti.. senti meu pau pulsar forte e me esporrei todo na cueca do calção.. Gozei tanto que a porra me escorria pelas pernas... E não parava de jorrar jatos fortes de porra... Fiquei todo melado e ela riu a bessa. Então ela se levantou e com a cara mais sapeca do mundo, disse:
.
- Tá vendo como ainda vou viuge pro casamento com meu noivinho ?
.
Abraço pra vocês
.