Assim começo o meu conto com a minha cunhadinha sapeca.
Sou branco, 23 anos, 1,85 cm, 85 kg bem distribuídos, cabelos e olhos castanhos, minha cunhada por sua vez não eh tão alta, ela eh magra mas eh bem distribuída, bem gostosinha, a mt tempo que ja tenho vontade de fudê-la, e ela tem 19 aninhos e eh casada há 2 anos com o irmao da minha namorada.
mas sempre mantive o respeito por ela, ela mora na praia, certa vez fomos ao mar minha namorada, minha cunhada e eu. Minha namorada ficou na areia pegando um bronze e ela falou para eu entrar no mar com a sua cunhada, eu me dava super bem com minha cunhada, era minha amiga e confidente. Qnd a segurei pela cintura dentro da água meu pau quase pulou da sunga, e qnd eu encostei ela olhou para mim e não disse nada ae eu falei.
-Me desculpe;
Ela falou
-Nao tem o pq se desculpar; e riu com uma carinha de safada
Alguns dias se passaram e marcamos para ir ao clube.
Fomos pela manha, passamos o dia td, chegamos exaustos em ksa, minha namorada apagou depois do banho, minha cunhada ficou mexendo no face e eu jogando vídeo game, depois fui no quarto onde dormia minha namorada e minha cunhada estava deitada, deitei em um cochonete do lado das duas, me enrolei e tirei o short que eu estava vestindo, minha cunhada logo veio com a mão e agarrou meu cacete que logo ficou duro, ela arregalou o olho e disse.
-Nossa, será que vou agüentar?
Eh grande e grosso, bem maior que a do meu marido, e eu tbm tenho um buceta mt apertadinha, e em seguida caiu de bok na minha pica, como mama bem essa vadia, ela não largava minha pica, tive que me virar para poder fazer um 69 pq ela não keria parar de chupar, qnd colokei meu dedo em sua grutinha pude ver que era msm mt apertadinha, ela cheio de tesao pulou encima do meu cacete, encostou sua buceta na cabeça da minha pica e começou a forcar bem devagar, meu pau entrava com mt dificuldade, parecia que eu estava tirando o Cabaço dakela vadia, demorou um pouco mais entrou td, aí ja era, começou a Foder com forca, parecia que ela iria arrancar meu pau com sua buceta.
Falei baixinho em seu ouvido que eu estava quase gozando, pra que eu fui falar.
Ela começou a Foder que nem uma égua entalada com o cacete de um cavalo, ela disse pra eu gozar dentro pq ela keria minha porra td dentro de sua buceta, enfim gozei, e por sinal gozei mt, qnd ela levantou sua buceta jorrou porra que nem uma cachoeira, e veio diretamente limpar meu cacete com a bok.
Nossa, que sorte eu tenho de ter uma cunhadinha tão gulosa por pica.
Em breve estarei compartilhando um conto com outra cunhada que tenho so que dessa vez irmã da minha namorada.
Espero que goste