Amizade íntima

A historia que vou contar é real.

Tenho uma amiga que se chama Luciana, tem 19 anos, 1,81 de altura e uns 72 kg, distribuídos em um corpo cheio de curvas de deixar eu e muito macho babando e algumas garotas também.
Como já nos conhecemos a um bom tempo, eu e ela temos certa intimidade, e o que pude perceber é que a cada visita que eu fazia a casa dela, as roupas dela estavam ficando muito mais provocantes. Eram desde shorts curtos até mesmo blusas decotadas dando destaque a seus fartos seios, mas tudo bem, pois ela estava na casa dela então ela tinha o direito de se vestir do jeito que ela queria, eu não me incomodava nem um pouco com as roupas curtas dela, eu gostava.
Outro dia fui até a casa dela, chegando lá entrei e começamos a conversar, conversa vai conversa vem surgiu à idéia de darmos uma volta pela cidade, então fomos saímos andamos tomamos um sorvete que em um calor de 28°C era muito bem vindo, voltamos para a casa dela e então devido ela estar um pouco suada e com muito calor, ao entrarmos na casa dela, ela já foi tirando a camiseta e o short ficando apenas de calcinha e sutiã. Eu estava adorando aquela visão daquele corpinho lindo e cheio de curvas que me deixou de pau duro, quando comecei a imaginar certas situações. Até aí eu já estava louco, mas dava pra me controlar, quando ela disse vou tomar um banho pra me refrescar então ela seguiu para o banheiro e começou a se despir completamente sem se preocupar com a minha presença que estava na porta do banheiro de pé assistindo tudo e indo a loucura completamente com aquela visão.
Ela então continuou a conversar normalmente como se tudo aquilo fosse normal. Ela então entrou no Box, abriu o chuveiro se molhou e começou a esfregar o sabonete em cada centímetro daquele corpo maravilhoso. Eu podia ver pela primeira vez a xaninha toda depilada dela que ela passava sabonete de forma que me deixava louco.
Eu então já tinha agüentado demais sem falar nada, então eu disse: “que corpo lindo você tem!” Ela olhou pra mim sorriu e agradeceu, eu então disse: “da próxima vez, você pode me convidar pra tomar banho junto com você, que eu vou com muito prazer!” Ela sorriu e disse: “ta bom! Da próxima vez eu juro que te chamo!”.
Ela então acabou de tomar seu banho se enrolou em uma toalha e saiu do banheiro e seguiu para seu quarto chegando lá, ela começou a enxugar-se se vestiu e seguimos pra sala e fomos assistir tv.
Depois de um tempo, eu tive que ir embora então quando estava saindo ela me disse que qualquer dia ela me chamaria pra tomar banho com ela.
Alguns dias depois, eu estou em minha casa, meu celular toca, era ela me ligando e dizendo: “então ta a fim de tomar um banho comigo ainda?” Eu disse que sim, dei um pulo do sofá e segui imediatamente para a casa dela, chegando lá ela me esperava e então fomos para o banheiro chegando lá começamos a nos despir e quando faltava a minha cueca pra tirar, ela percebeu meu pau duro e disse: “não sabia que eu era tão excitante assim!”, então eu disse que ela não tinha noção de como me excitava, ela então olhou nos meus olhos e me tacou um beijo bem molhado, e entramos no Box ligamos o chuveiro e então ela fazia questão de se esfregar em mim eu então segurei na cintura dela a puxei contra mim e dei uma encoxada nela, passando meu pau no bumbum dela.
Ao fazer isso, ela soltou um gemido bem baixinho, pegou minha mão e passou na xana dela que estava toda encharcada em seguida levou minha outra mão até os seios dela que estavam com os mamilos durinhos de tanto tesão.
Meu pau já estava estourando de tão duro. Ela então se virou de frente pra mim me beijou novamente e em seguida se abaixou pegou meu pau e começou a chupar enfiando ele todinho na boca dela, depois de encher a boca dela de porra, ela se virou de costas pra mim novamente e se curvou para frente empinando aquele bumbum durinho e gostoso, eu peguei meu pau, passei na xana dela depois apontei no cuzinho dela e enfiei tudo fazendo ela gemer de tanto tesão, já com meu pau todo dentro dela, ela começou a rebolar deliciosamente me levando a loucura. Depois de meter bastante naquele cuzinho maravilhoso e apertadinho, eu tirei e enfiei tudo na xana dela fazendo ela gemer muito depois de meter bastante eu estava quase gozando então eu tirei meu pau da xana dela e ela se abaixou e começou a chupar freneticamente me fazendo encher a boca dela até escorrer pelos cantos.
Depois que terminamos a festinha, eu tive a oportunidade de dar um banho bem gostoso nela, lavando e tocando cada parte de seu corpo, além de enxugá-la depois.
Depois terminamos de tomar banho, eu fui pra minha casa e quando voltei a casa dela, ainda repetimos a dose outras várias vezes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/05/2016

gosto disso: amizade íntima! Curte ser apenas ATIVO com outro? Betto

foto perfil usuario

Comentou em 22/08/2013

Um safadinho vc né .. não peroda nem a amiga ..hehehehe... belo conto ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34176 - Fim de semana na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
21143 - Comendo as minhas duas primas Parte II (veridico) - Categoria: Incesto - Votos: 6
20854 - Comendo as minhas duas primas (veridico) - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil mrlogan
mrlogan

Nome do conto:
Amizade íntima

Codigo do conto:
34175

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/08/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0