Há um tempo atrás eu conheci a Jú (mais uma vez resguardo a identidade da pessoa). Eu a conheci por meio de contatos no MSN e não a conhecia pessoalmente ainda.. estávamos os dois entediados numa noite dessas e então tivemos uma longa conversa que varou a noite e entrou pela madrugada. Ficamos sabendo mais um do outro e a cada informação o papo ficava mais agradável.. ficamos sabendo que ambos trabalhávamos na área da segurança, gostávamos das mesmas coisas. .. tínhamos os mesmos interesses e por aí vai.. pelo que me disse a Jú era uma morena alta, com corpão, cabelos longos enfim era uma mulher bonita..não sei se a minha descrição física a agradou pois na verdade as mulheres não ligam tanto pra isso, ao menos fica em segundo plano pois elas apreciam mais uma boa conversa, um papo que acrescente algo,ou seja, elas são menos físicas e mais sensitivas, ao menos é o que eu penso..
Certo é que o papo rendeu e então resolvi convidá-la para um encontro.. logo após feito o convite que percebi o quanto fui insensato pois já deveria ser umas duas horas da madrugada.. que mulher que iria aceitar um convite desses numa hora dessas.. pois é.. como se pode imaginar a Jú aceitou e me encheu de alegria naquele momento..
Bom, levantei correndo e fui tomar um banho e trocar de roupa.. peguei as chaves do carro e fui ao encontro dela.. nessa hora me veio um monte de coisas na cabeça.. percebi que o local de encontro era do lado oposto da cidade onde eu estava.. era de madrugada.. tive a nítida sensação de que estava perdendo o tempo.. mas como eu já estava no caminho dei continuidade.. ao chegar próximo do local indicado eu liguei pra Ju.. “Oi Jú.. estou perto.. o que faço agora?”.. “me espere perto da minha casa..no número tal.. já estou saindo”.. pronto.. eu estava em frente ao número tal e pensei.. será que ela vai estar aí mesmo ou é um puta trote que estou ganhando.. (quem teve encontro pela internet sabe o que estou falando..rs).. Esperei uns três minutos eis que um barulho surge do portão.. eu olhando pra direção e esperando quem iria sair dali.. eis que surge então um espetáculo da natureza.. uma mulher alta (1.70 mais ou menos).. com um vestido colado no corpo.. curto.. um cabelo longo e preto.. liso.. um corpo sensacional.. pernas grossas.. linda!! Eu estava dentro do carro e abri a porta do carona para ela entrar.. quando ela entrou eu vi mais de perto o rosto dela.. vi a boca linda que ela tinha.. meu coração disparou.. fiquei numa satisfação enorme e pensei comigo mesmo “hoje é o meu dia de sorte”..rs
Ficamos por ali conversando um pouco.. dissemos que éramos doidos por nos encontrarmos daquela forma.. e então decidimos sair daquele local pois a rua estava deserta e na verdade eu ainda não acreditando no que estava acontecendo (quando a esmola é demais o santo desconfia.. RS) queria sair daquele local pois fiquei com medo de ser um golpe e eu ser assaltado ou outra coisa..
Assim saímos.. fomos deslocando mas eu lembrei que já era tarde.. dia de semana.. não tinha muita coisa aberta pra pararmos.. e o pior.. lembrei que eu estava com pouco dinheiro pois depois das 22:00hs não se consegue sacar dinheiro.. resolvi falar a verdade pra Ju e sugeri que parássemos o carro em algum lugar pra conversarmos.. ela aceitou.. assim me veio uma idéia.. desloquei com ela para o estacionamento do hotel onde eu estava (me esqueci de dizer que eu estava hospedado em um hotel) assim eu ia ficar mais seguro pois sabia que lá havia segurança.. parei num boteco perto.. comprei umas cervejas e fomos para o estacioamento.. sei que vocês devem estar pensando.. “porque que esse bobo não leva ela pro quarto do hotel?” RS.. vou explicar a frente..
Ficamos conversando e tomando uma cervejinha.. papo vai.. papo vem e o clima começou a esquentar entre nós.. em determinado momento dei uma cantada nela que não me lembro agora como foi e assim consegui um beijo.. e que beijo.. a Ju beijava demais..um beijo caliente e ardente que me levou a loucura.. ficamos nos beijando por longos minutos.. daí coloquei a mãos nas pernas dela.. lisinha.. uma delícia.. e comecei a fazer carinhos por lá.. chegava próximo ao vestido dela..voltava.. subia.. e a cada subida elevava ele um pouco mais.. até que encostei os dedos sobre a bucetinha dela.. nossa.. que delícia.. ela resistiu e segurou a minha mão.. mas também não tirou.. apenas segurou.. mas quando a toquei em percebi que a calcinha dela já estava molhadinha e então vi que ela estava com tanto tezão quanto eu.. meu pau já não se segurava mais dentro da calça.. eu então comecei a passar as mãos pela perna e por cima da calcinha dela e a beijava ardentemente.. ela suspirava.. estava muito excitada também.. eu resolvi mudar de banco e passar por cima do cãmbio de marcha e ir pra cima dela.. pronto.. me veio o pensamento de relance.. “putz.. o segurança vai nos pegar aqui.. o que vou fazer?” Expliquei pra Ju que o hotel que eu estava era um tipo de pousada.. que meu quarto era de solteiro.. e já estava todos dormindo inclusive a pessoa que fica na portaria.. ela disse..”tudo bem.. não tem problema.. outro dia a gente continua..” . Aquilo me deixou puto foi quando no mesmo instante eu disse.. “que nada.. vamos entrar e ver no que vai dar.. vamos tomar cuidado e ficarmos em silêncio pode ser?” Ela topou e nós entramos devagarzinho até o quarto.. fechei a porta e pensei.. amanhã eu me viro pra resolver isso..
Nosso tezão não tinha diminuído nem um pouco.. iniciamos nossos beijos quentes.. peguei a Ju no colo.. coloquei na cama.. deitei sobre o corpo dela.. levantava o vestido dela que a essa altura já estava quase sendo tirado.. passei a mão pelo corpo da Ju.. pela calcinha branquinha e pequenininha que ela estava usando.. comecei a lhe acariciar com a boca e com a língua desde o pescoço até as pernas.. fui tirando a calcinha dela e senti a bucetinha dela lisinha.. toda molhadinha.. eu já não agüentava mais de tanto tezão que ela me deixou.. virei a Ju de costas.. de bundinha pra cima.. que delicia de bunda ela tinha.. fiquei por ali chupando ela todinha que a essa altura ficava gemendo de prazer e de delírio.. tirei o vestido da Ju.. ela estava sem sutiã.. senti os seus seios empinadinhos.. com a pontinha durinha de tezão.. chupei muito e toquei muito nos seios dela.. a todo tempo enchia a boca dela de beijos.. ela me agarrava junto ao corpo dela.. tirou minha roupa em um relance e assim já estávamos nus.. um corpo encostando no outro.. meu pau já procurava a bucetinha dela.. foi quando subi por cima do corpo dela deitado e ela pegou meu pau e começou a chupá-lo de uma forma deliciosa que logo na primeira lambida eu quase gozei na boca dela.. tive que me segurar.. e ela vendo isso se conteve e chupou mais devagar.. e parecia adorar o que estava fazendo..
Já não agüentando mais em desci pelo corpo dela e recomecei a chupar a bucetinha dela.. ela me agarrava pelos cabelos.. e gemia.. e gemia.. e se contorcia.. até que não agüentou mais e gozou na minha boca... quanto mais ela gozava mais eu apertava minha língua no grelinho dela.. ela delirou..
Eu já não agüentava mais de tezão.. (meu pau sempre encosta na perna da garota quando eu estou chupando e a medida que ela se excita e geme eu fico com mais tezão ainda e quase gozo).. eu resolvi colocar a Ju de costas.. sobre a cama.. ficou de quatro.. e assim peguei a camisinha e coloquei em segundos e enfiei meu pau na bucetinha da Ju.. que delicia.. toda molhadinha.. ela gemeu gostoso.. eu estocava devagar na bucetinha dela senão iria gozar rápido... ela sentido isso mexia com a bundinha devagarzinho engolindo meu pau todo.. eu estava gemendo de tezão.. meu pau latejava na bucetinha dela... eu vendo aquela bundinha deliciosa e com meu pau dentro da bucetinha dela tive o desejo de comer o cuzinho dela que eu estava alisando com os dedinhos.. dessa vez não dava pra comer o cuzinho dela.. não que ela não iria querer mas eu estava quase gozando já e não agüentava mais segurar.. meu pau estava duro e latejante.. ela rebolava.. e mexia pra frente e pra trás.. a essa altura eu já não podia fazer mais nada a não ser ficar quieto e deixar ela trabalhar..
“Jú.. por favor.. eu já não agüento mais segurar de tanto tezão que você me deixou.. eu vou gozar porque já não tenho forças mais...”.. ela me disse.. “espera só um segundo”.. fez meu pau sair da bucetinha dela.. se virou pra mim.. pegou o meu pau.. colocou na boca dela e começou a chupar.. começou mesmo pois eu não agüentei mais segurar e gozei muitoo gostoso na boca dela.. nos seios dela.. na barriga.. ela pegava meu pau. Punhetava ele com muito carinhos e sua mão ficava toda lambuzada e melada de tanto que eu gozei.. ao final não aguentei me segurar e deixei meu corpo cai sobre o corpo dela e dalí so acordamos depois de umas três horas de profundo sono nós dois..
Do hotel ninguém parece ter percebido nada.. ou não quiseram comentar.. acho a segunda opção mais provável pois os susurros e gemidos nossos não dariam pra não se ouvir.. Levei a Ju pra casa e a partir desse dia tivemos muitos outros momentos deliciosos como esse.. talvez algum dia eu relate mais algum..