Era uma noite de Final de Semana, quando resolvi sair para beber com a galera. Nos reunimos e começamos a beber, bater um papo, e nisso a hora foi passando e quando nos damos conta era 00h00 e já não havia mais movimento, então resolvemos dá uma volta para ver se havia movimento em outro local. Éramos 6 pessoas para duas motos, daí 3 pessoas em cada.
Eu pilotava uma das motos, e seguia procurando um movimento quando encontro um bofe andando a pé sem camisa, e que disfarçadamente me mandou um sinal, e nesse momento o meu corpo já o desejava, mas eu procurava uma maneira de voltar pra falar com ele, só que com duas garupas era quase impossível. Segui caminho, quando de repente minha amiga nota um movimento e fomos verificar, ai ali tocava uma boa música e tinha o movimento que procurávamos, então sentamos numa mesa, aliás, eles sentaram, pois foi aí que resolvi inventar um pretexto de ir em casa pegar mais dinheiro para continuarmos a beber, daí peguei a moto e voltei pelo mesmo caminho, quando avisto uma pessoa com uma certa distância, era o bofe que ao me aproximar falou me olhando com um olhar enlouquecedor.
Bofe: Pode me dar uma carona até minha casa?
Eu: Posso sim, estava indo em minha casa buscar uma coisa, mas não tem prolema, vou em seguida assim que te deixar.
Nesse momento ele subiu na moto, e a cada quebra-mole que passávamos, ele aproveitava para encostar em mim. Foi me guiando o caminho, até quando chegamos na casa dele. O Bofe desceu da moto e com um olhar safado me agradeceu.
Bofe: Obrigado pela carona!
Eu: Não foi nada, precisando.
Então quando ia ligando a moto, ele me perguntou se eu não queria algo a mais pra aquela noite, entendendo muito bem o que ele quis, apenas dei um de quem não ouviu e liguei a moto, foi quando ele tirou a chave do contato e colocou dentro das calça, e dizia:
Bofe: Olha só o tesão que estou aqui, vem pegar a chave aqui vem.
Eu fiquei louco quando vi aquele volume todo, e me arrepiava só de pensar no que teria por baixo daquela roupa, assim me aproximei e começamos mais um diálogo.
Eu: Traz a chave por favor.
Bofe: Tem que pegar aqui.
Eu: Já tá ficando tarde, me entrega a chave.
Levando minha mão para dentro de suas vestes, ele dizia:
Bofe: Pega essa chave aqui, ela é toda pra você. Exclusiva para abrir seu cuzinho.
Quando senti aquela maravilha toda enchendo minha mão, entrei para casa dele e nos dirigimos até o quarto. Enviei um sms aos meus amigos que havia deixado me esperando, informando que não voltaria mais lá por ordens dos meus pais, e eles disseram que estava tudo bem. Pronto, tudo resolvildo, tesão a todo vapor, ali coloquei seu pau que era uma delicia, todo pra fora e acariciava ele carinhosamente, deixando ele mais excitado ainda. Depois de acariciar ele pediu:
Bofe: Chupa esse pau que é todo seu vai. Coloca essa boquinha gostosa nele.
Eu cai de boca naquele pauzão por sinal, e lambia a cabecinha, depois engolia ele todo, enquanto o Bofe falava.
Bofe: isso!
Chupa todo vai!
Hum que delicia!
Agora vira esse cuzinho pra mim, que tô louco pra meter gostoso em você.
Nesse momento, fiquei de 4 e falei:
Eu: Então mete aqui vai. Quero sentir ele todinho em mim.
Ele começou a esfregar seu pau no meu cu, e me beijava muito caliente, até que pôs a cabeça do seu pau no meu cu e disse:
Bofe: Posso socar toda?
Eu: Você deve fazer isso, põe logo todo esse pauzão em mim.
O Bofe estocou todo seu pau em meu cuzinho me deixando louco de tanto prazer, e eu sempre pedindo mais. Trocávamos de posição e continuávamos a nos entregar por inteiro à aquela foda maravilhosa.
Ele socava muito e sussurrava baixinho no meu ouvido.
Bofe: Que carona mais prazerosa essa que eu peguei!
Eu ficava mais louco ainda com aquela voz gostosa sussurrando.
Eu: Vai safado, mete mais em mim, não para, hoje quero ser todo seu.
Bofe: Então sente a intensidade do meu pau entrando e saindo no seu cuzinho gostoso. Hoje sou todo seu também, faz tudo comigo.
Eu: Aiiiii
Hummm, que delicia esse teu caralho!
O Bofe sussurrava.
Bofe: Tá gostando delicia?
Eu me derretia e cavalgava ainda mais naquele belo pau, e me encontrava totalmente envolvido por beijos, socadas e caricias daquele bofe tesudo.
Eu: Manda teu leitinho pra mim.
Bofe: Ah, você quer é seu safado?
Eu: Sim meu gostoso.Quero que me lambuze todo.
Nessa hora, os movimentos aceleraram e ele avisava:
Bofe: Tá vindo aqui um jato de porra só pra você.
Continuei a cavalgar e ele já quase sem se aguentar falou:
Bofe:VOU GOZAR!
mmmmmmm
aaaaaaaaa
O Gostoso do bofe gozou, e como eu havia pedido, me deixou todo melado. Era muita porra, que gozou no meu cuzinho e tirou a tempo de jorrar também aquela delicia de leitinho na minha cara. Depois da gozada, eu finalizava nossa noite inesquecível, passando a lingua em seu pau todo melado, e por fim me levantei e beijei aqueles lábios sedutores. Ainda banhamos juntos, e logo depois retornei para minha casa com o dia quase amanhecendo.
Ria ao lembrar de como tudo aconteceu...Loucura! Mas confesso, uma das minhas melhores loucuras. Fui dormir me sentindo realizado.
BOM GENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CONTO.