ali com o ônibus no meio do mato, perguntei se não havia perigo, ele disseque não, eu perguntei se ele já havia feito isso outras vezes, e ele disse que não, mas que tava de olho em mim a muito tempo, tavaobservando meu corpo... Fiquei mais excitada, e resolvi tirar a calça pra ficar mais avontade, parei na frente dele e tirei, ele ficou babando, então, me atirei no seu colo, e ele gemia, sentei em cima da pica e já sentia ela dura debaixo de mim.
Começamos a nos beijar de novo fervorosamente, ele passava a mão no meu corpo todo.
Ele tirou minha blusa, meu sutiã e começou a mamar deliciosamente nos meus peitos. Esse novinho é bom pra cacete!
Ele beijava meu pescoço e apertava muito meus seios. Comecei a pegar no pau dele, abri o zíper, e esfregava na minha calcinha molhadinha, relando aquele pau grande na minha xotinha apertadinha.
Me ajoelhei no chão, e tirei aquele pauzão pra fora, realmente é grande, um dos maiores que já vi até hoje, e mamei feito loucaaa, mamei muito rss. e olhava pra ele com cara de safada, cachorra, puta, que era como ele me chamava, afinal, nem sabia meu nome, nem eu o dele haha. Pela primeira vez fiz espanhola. Ele meteu o pau dele dentre meus peitos, ah que deliciaa, e gozava em mim toda. Sabia que não tínhamos muito tempo, e como ambos não carregávamos camisinha, decidimos parar, mas a brincadeira só tava começando, marcamos uma foda pra outro dia, porque hoje minha buceta enxarcou e tá aqui enxada querendo sentir um pau. Com minha calcinha completamente sem condi~ção de ser usada, dei de presente pra ele, e ele ficou xeirando elembendo a porra que tava nela. queria muitosentar no pau, mas não deu, deixa pra próxima. espero que tenham gostado desse conto que acabou de rolar comigo! Huumm.. veja meus outros contos. beijo delicias
delicia de conto..adorei mesmo!!!votado