Já fazia muito tempo que estava naquela situação e queria que tudo mudasse.
Certo dia, estava em uma de minhas tardes preguiçosas, quando chegou meu primo Aécio em casa. Ele estava muito assustado, pois veio correndo dos malas que queriam assaltá-lo. Fiquei com muita dó do coitadinho e ofereci o chuveiro para que tomasse um banho. Ele foi tomar banho enquanto preparei um brigadeiro cremoso como só eu sei preparar.
Quando ele saiu do banheiro, não tinha roupa. De pronto, ofereci-lhe uma das cuecas do meu pai, pois as minhas, de um garoto de 16 não serviriam no meu primo corpulento de 19.
Ofereci-lhe também um short e uma camiseta, mas Aécio rejeitou. Disse-me que estava muito quente para isso. Foi quando enxerguei a possibilidade de me livrar da virgindade de uma vez por todas e matar a curiosidade que matava-me dia após dia.
Enquanto ele ficou assistindo ao filme que passa à tarde, corri ao banheiro, escovei os dentes usando mais creme dental que o necessário, tomei um banho apressado, lavando meus cabelos pretos, lisos e sexy e depilei as partes porque estavam em condições medonhas.
Ao sair, coloquei minha cueca box preta mais nova e apertada para chamar sua atenção.
Ele já tinha comido todo o brigadeiro, então fiquei indignado. Quando ia quebrar um vaso de fores em sua cabeça, ele me disse "Desculpe priminho! Se você quiser, posso encher a sua boca de Leite Condensado..."
***
Vocês gostaram?? Se quiserem que eu continue a contar como foi minha primeira experiência mandem "Continue"