Olá galera!
Meu nome é Alex, tenho 24 anos, moreno, alto e magro.
Vamos ao que interessa, trabalhei durante um tempo numa empresa como Gerente de Qualidade e sempre tive um estagiário trabalhando comigo, como tive a oportunidade do primeiro emprego como estagiário, gosto de pensar em ajudar aos jovens que estão cursando técnicos na área metalúrgica.
Tive um estagiário chamado Junior, na época, ele tinha 18 anos e trabalhava no período da tarde comigo. Tudo quanto é assunto burocrático eu deixava com ele, pra que pegasse prática na minha ausência. Certo dia, tivemos que ficar depois do horário, pois estávamos em semana de consultoria e sabe lá que horas iríamos sair da empresa.
Depois de trabalhar até às 22 horas, encerramos o expediente e disse pra ele que podia se trocar que o levaria até sua casa. Passado um tempo, vejo que ele está demorando e vou ao vestiário, quando adentro o recinto, vejo a melhor visão de todas: o Junior, um jovem com seus 1,80 m de altura, loiro, de corpo malhado e escultural tomando banho. Entrei já o chamando, mas quando o vi, me calei e simplesmente não tirava os olhos dele, o mesmo percebendo questionou:
_ Gostou da visão chefinho?
_ Ah? O que? Vai logo rapaz...
_ Me ajuda aqui com algo antes...
Quando eu menos espero, ele mostra seu pau de 19 cm completamente duro. Ele fecha o chuveiro, vem em direção a mim, pega minha mão e coloca sobre o pau dele. Eu fico totalmente sem reação e deixo o instinto falar mais alto e sem pedir, caio de boca naquele monumento. Um pau lindo, cheio de veias, grosso e com a cabeça rosada. Eu chupava como se fosse o último pau pra chupar e ele me chamando de tudo quanto é nome.
_ Chupa chefinho... Um chefinho que é a minha putinha... Olha pra mim putinha, você vai querer dar esse cuzinho pra estagiário aqui.
_ Quero, quero muito Juh!
Depois de chupar por uns 10 minutos ele me levanta, tira minha roupa, me coloca de quatro e começa a brincar com o pau no meu cuzinho... O que vai me deixando cada vez mais louco e começo a pedir pra me comer bem gostoso. Ele encapa o garoto e enfia tudo de uma vez só... Só que detalhe, o pau dele é grosso, com isso dei um grito que logo em seguida, ele tapa a minha boca com a mão e diz:
_ Cala boa viado, não era isso que você queria, então é isso que vai ter uma rola nesse seu cuzinho gostoso...
A dor se transforma num prazer sem igual, apesar de novo, ele fodia com carinho, mas ao mesmo tempo um ar de selvagem. Comeu-me de tudo quanto é jeito: de quatro, frango assado e claro cavalguei muito naquela piroca.
Quando estava já pra ele gozar, me pediu pra ficar de joelhos porque queria ver a porra dele todinha na minha cara e foi bem isso mesmo, ele jorrou muita porra na minha cara e claro pediu pra limpar todo restante do pau dele chupando.
Como não tinha gozado ainda, ele bateu um pouco pra mim e pediu pra gozar no peito dele e fiz isso... Nessa brincadeira saímos da empresa por volta das 23 horas. Depois desse dia fizemos horas extras mais vezes e um dia, tivemos a participação de outro estagiário, mas essa fica para uma próxima. Espero que tenham gostado, se sim, votem por favor!!