Marcamos um encontro. Eu estava ansioso e logo que a fui buscar pode ver seu porte altivo, Sua maneira delicada de mulher. Uma beleza que mais lembrava as antigas madonas ...feições bem marcadas, pele alva e macia... limpa .. cabelos encaracolados e delicados, lábios desenhados .... fomos juntos no carro conversando... a conversa fluía agradável... Pude perceber que se tratava de uma pessoa com personalidade forte, agradável, com jeito de menina, mas postura de mulher,super inteligente! Tentava esconder o fato de estar deslumbrado com tão encantadora companhia, enquanto que ela falava sem o mínimo constrangimento. Ao chegarmos ao restaurante combinado, senti-me inicialmente como uma barata tonta tentando agradá-la: Corri para abrir a porta do carro, puxar a cadeira.... ela certamente percebeu a forma como a idolatrava, mas parecia não se importar. Deveria pensar “por que não me idolatraria?” Pedimos a comida e, quanto mais conversávamos, mais atraído me sentia. Não pude deixar de perceber, nas vezes em que se levantava a maneira delicada com a qual andava, os gestos, o seu corpo sedutor, Suas maravilhosas pernas .... Algumas vezes me via perdido em seu olhar ou imaginado aquela poderosa mulher diante de mim se sentindo excitada em ter nas mãos uma alma frágil e sensível como a minha quando se trata de entrega e submissão. As vezes confuso e ouvindo Seus relatos ... me pegava pensando .... desejo uma entrega total .... estou disposto a entrar e me perder dentro de Seus dominós ... em ficar novamente cego por alguém que terá em Suas garras tudo que é importante para mim .... a minha VIDA. E ela??? O que acharia disso??? O que fará quando estiver na beira do abismo por ela??? Me terá como seu bichinho amado, da qual apesar de torturá-lo e fazer-lo chorar, sofrer e implorar de joelhos uma migalha de seu afeto .. o muito estimará e o valorizara por sua dedicação e cumplicidade??? Me terá ao menos como um objeto precioso de suas deliciosas e poderosas mãos ... como aquelas que, quanto mais entregue, esmagado e destruído está .. mais ama ... ou ajudar-me-a a cair abismo abaixo em seus perversos desejos??? Já havia me entregue antes com devoção e sabia que era Capaz de me entregar a todo e qualquer fantasia perversa de uma Dona sedutora como esta que estava diante de mim e que muitas vezes me confundia com uma delicadeza e um sorriso cativante.
Demoramos pouco no restaurante e logo fomos ao motel...Eu estava mto nervoso, tremia, suava frio...E ela absoluta, parecia que aquilo era nada pra ela...Eu ficava impressionado com isso.
Chegamos no quanto nada de beijinhos ou pegação,simplesmente mandou eu tirar a roupa e abrir meu cú. Isso mesmo, quis ver meu cú ,e prontamente tirei a roupa toda e fiquei de quatro pra ela que me olhava como quem está olhando uma peça a ser adquirida,mandou eu me virar a essas alturas tava com o cacete todo melado de tesão, eu tava todo depilado,perfumado e ela tava tão séria que tive a impressão de não ter agradado...Mas minha rainha nada falou,nem elogiou , nem criticou apenas tirou a calça jeans a calcinha e me falou pra lamber a sua buceta, esse sim foi meu maior premio...ela rebolava na minha cara e dizia que eu tinha que melhorar mto e eu tava dando o melhor de mim eu juro,quando ela gozou em seguida me deu um banho de mijo...aquela urina quente saindo da buceta da minha deusa, foi um dos momentos mais perfeitos da minha vida...Ainda estava com o cacete duro todo melado, ja estava enlouquecendo de tesão...Minhas bolas doiam, meu pau latejava...ela simplesmente mandou eu me banhar sem gozar, tomei banho,e voltei pro quarto ela ja tinha se vestido...me mandou bater uma punheta pra distrai-la...comecei a me masturbar e com pouco eu explodi num gozo incomum senti um formigamento no saco uma coisa estranha depois do gozo ela mandou eu me vestir e saímos do motel...Fiquei com essa Deusa 2 anos e 1 mês ela me deixou,disse que estava enjoada de mim...até hoje sofro com isso vivo num inferno emocional sem fim...ainda lembro quando ela me fudia com enormes consolos no cú e eu gemia e chorava implorava pra ela tirar, e ela imparcial impiedosa me arrobava anda mais...ja comi o cuzinho dela várias vezes...esse era meu maior premio...ficava toda docinha com minha pica toda encravada no seu rabo, ainda assim não perdia a pose de Domme... eu casaria com ela, teria filhos lindos...Sou um desembargador dinheiro não é problema...Mas minha domme não me quis, preferiu a aventura de outras picas.Desculpe-me pelos grotescos erros de ortografia,estou chorando enquanto narro parte desta historia... Vampira Domme, eu nunca deixei de te amar.
Nossa, Perfeito! Adorei
Muito bom!