Meu nome é Felipe (fictício), sou bissexual 20 anos, já tive algumas aventuras sexuais que jamais imaginei, tenho 1,72 de altura olhos e cabelos negros...
Bom, vamos lá Franklin era um amigo quanto do meu pai quanto da minha desde criança nunca tive atração por ele por ele ser um grande meu e dos meus pais, ele sempre foi pegador ele era alto 1,90 de altura (tenho fascínio por pessoas altas), olhos verdes, magro, branco resumindo era bonitos até por demais.
Passou o tempo aconteceram alguns acontecimentos nada agradáveis que ele veio morar na minha casa, como sempre eu respeitava e ninguém sabe de mim até desconfiam, mas só amigos de extrema confiança sabem o que realmente eu gosto e também ninguém tem a nada a ver com a minha vida. Ele era xodó da minha mãe, era praticamente um filho. Até ai ok.
Franklin sempre me respeitou, de vez em quando ele até perguntava das namoradas, mas às vezes distorcia o assunto e nem dava bola, assim foi durante um tempo ele curtia muito beber e quando bebia geralmente dormia no meu na minha e cama e eu tinha que dormir no quarto da minha mãe.
Faz um tempinho que tudo começou numa certa noite em que estava na sala assistindo e era a noite e ele chegou bêbado e foi para meu quarto dormir ok, não lembro se nesta noite eu tinha tarefa ou coisas parecida que fui ao meu quarto procurar meu caderno. Ele estava deitado não estava dormindo e eu procurando pra variar meu quarto estava sem lâmpada procurei procurei e não encontrava.
Então eu fui procurar do lado na cama onde ele estava deitado e pra isso eu tive que me apoiar, quando fui me apoiar sem querer eu coloquei a mão no seu pau ( sim era bem dotado, uns 20 cm e bem grosso) ele não falou nada então eu pedi desculpas.
Estava quase desistindo de procurar e fui procurar novamente o caderno, quando voltei ele tava com um coberta encima dela, desta vez fui procurar de novo e me apoiei nele mas desta vez estava duro seu pênis peguei apertei de propósito por cima do coberto daí sai por medo de minha mãe encontrar, decidi voltar e quanto estou lá eu estava com uma bermuda daquelas que jogadores de bola usam e de repente e ele pergunta “o que vc tá procurando?” e respondo “meu caderno, acho que tenho tarefa” daí ele pega minha mão e leva por baixo da coberta e diz “acho que ele tá aqui” e fiquei sem jeito e disse sem graças “sai fora” e sai do quarto mas não aguentando voltei e comecei pegar a “caneta com vontade pois ele estava bêbado e não sabia o que estava fazendo e fiz ele pegar no meu pau, mas como ele era macho ele quis acariciar minha bunda enquanto eu batia uma pra ele. Até que minha mãe chamou e tive que sair do quarto e fazer minha tarefa e ele dormiu... pra mim aquilo foi anormal foi o efeito da bebida, no outro dia reagimos como se nada tivesse acontecido e pensei que ele tinha esquecido mas, ele se lembrou muito bem em outra oportunidade que se quiserem conto pra vcs depois... Abraço e até...