NAMORO,EXIBICIONISMO,TROCA e CORNO MANSO parte1


PRÓLOGO: relembrando últimos fatos>>>
Danilo me tirou daquele sítio onde meus vizinhos evangélicos me levaram, mas era para ser leiloada como uma GP, e ficaria c/ meu dono por um dia, foi ele que me tirou daquilo, pois até já estava imaginando minha vida como uma GP de luxo.
Um irmão de um amigo de meu irmão mais novo,me viu lá, e mesmo maquilada, de peruca, ele desconfiou q era eu e isso chegou aos ouvidos de meu irmão mais novo, q eu sabia q me espiava no banho, e o fedelho me chantageou, ou dava p/ ele ou contava para todos, eu tive de tirar a virgindade de meu irmão.
Danilo me reencontrou na perto do banco, me reconheceu, convidou p/ um lanche, c/ o rolar da conversa me pediu em namoro; achei melhor contar tudo a ele:
a-Eu não era 1 GP, os vizinhos crentes me enganaram c/ o sitio
b-Não era virgem, claro q ele sabia, tinha me comido 1 dia inteiro, mas quem me tirou o cabaço foi o irmão mais velho
c-Meu irmão mais novo, descobriu q estive naquele sítio, e me forçou a transar c/ ele, fui a 1ª mulher dele
d- Meus pais eram evangélicos fanáticos e todos q ñ fossem evangélicos ou crentes, eram gente do diabo, isso inclui, católicos, espíritas, umbandistas, ateus, maçons, etc.
e-Eu não era da mesma classe social q ele, e também tinha medo de um dia ele me lançar na cara q um dia fui puta...
Ele não se importou c/ nada daquilo, me aceitava e eu o aceitei como namorado, ele só me impôs umas condições:
Não ir mais aos vizinhos
Não dar p/ os irmãos, a menos q eu desejasse e pedisse seu consentimento...(hã?)
Não usar mais aquelas roupas antiquadas esquisitas...,(Ei!quanto gastaria reformando meu guarda roupa?)só usaria as que ele daria p/ mim, e entre elas algumas q usaria só com ele(já imaginei q seriam as mais ousadas)
Saimos da lanchonete já como namorados e ele me levou às melhores lojas da cidade e me deu muitas roupas, eu parecia aquela "princesa por um dia". Mas ele disse q essas eram só p/ começar.
CONTINUAÇÃO:
Cheguei em casa com diversas sacolas de roupas, minha mãe, uma de minhas irmãs e o fedelho de meu irmão que me comeu estavam em casa, ao ver tantas sacolas, minha mãe falou:
-Filha! Que é isso? Onde arrumou tanto dinheiro p/ comprar tudo isso?
O fedelho de meu irmão deu uma risadinha irônica, querendo insinuar q era dinheiro de programa..., imediatamente falei a verdade:
-Sabe os vizinhos da sua religião aí do lado, q me levaram p/ 1 noite de vigília e oração e voces deixaram?
-Ah! Eles são um casal bom...
-Bons mãe? Acorda! Eles me levaram a um bacanal, me fizeram passar por uma Garota de Programa, uma puta! Entendeu mãe?
Me mudaram de roupa p/ ficar sexy e parecer mais velha e me leiloaram p/ os homens q estavam lá, inclusive o pastor Gideão!
-Não pode ser! são pessoas tementes a Deus!
-Então pergunta para seu filho aí! O irmão do amigo dele viu tudo, e meu próprio irmão me queria como uma biscate!
-Verdade filho, tinha essa sem vergonhice no sítio?
-Meu amigo contou tudo isso mesmo, mas eu não tentei nada com ela não!!Só falei q disseram q ela era puta...
-Creio em Jesus amado! E como você saiu? ficou c/ homens? Te usaram?
-Mãe quem me usou 1º(não ia entregar meu irmão mais velho)FOI O SAFADO DO MARIDO DA VIZINHA "TEMENTES A DEUS"!
-Deixa teu pai saber...é capaz de matar esse lazarento! Não se pode confiar em ninguém...
-É melhor ele ir c/ as testemunhas do sítio o pessoal da igreja e a polícia, explorar prostituição é crime!
Minha mãe até esqueceu das sacolas e ficou chocada, e nem prestava atenção até lembrar:
-Filha! Que aconteceu c/ você lá? Como saiu?
-Mãe querida! No meio de tanta sujeira aconteceu uma coisa maravilhosa, um homem bem moço deu uma oferta por mim tão alta q ninguem podia cobrir; ele me notou desde q cheguei lá e viu q não era uma GP, gostou de tudo em mim, e ficamos conversando e qdo a coisa lá virou um bacanal, me trouxe de volta até o ponto de onibus aqui perto, e foi embora.
Hoje encontrei ele no começo da tarde, conversamos muito e começamos a namorar de verdade,(me virei p/ meu irmão e disse) viu seu fedelho! Sua irmã, não é puta, nem biscate, nem GP, nem quenga ou outra coisa dessas!
-Mas ele é evangélico pelo menos filha!
Aquilo me tirou do sério, mas mantive a calma:
-Não mãe! Ele não é evangélico! Ele é uma pessoa normal, nuca foi criminoso, bandido, trambiqueiro, assassino, homosexual, bêbado ou pedófilo, nunca precisou virar crente! Ele tem bom coração, teve boa educação, e é sincero! Foi o cara que me salvou dos vizinhos, do pastor e de toda a quadrilha de cafetões, tarados e pedófilos!
Houve um silêncio mórbido! Meu pai e outro meu irmão, junto c/ um tio chegaram e ouviram quase tudo, entraram tiraram dúvidas e queriam matar o vizinho, foram a casa dele e não tinha ninguém. Podia acontecer uma tragédia, então liguei p/ o Danilo e expliquei tudo. Como ele é muito conhecido em várias cidades onde ficam as lojas, chegou lá depois de menos de 1 hora seguido da polícia civil, polícia militar, delegada da mulher, ordem judicial p/ entrar na casa dos vizinhos e outra equipe foi ao sítio alugado, e como era de se esperar encontraram material pornográfico e fotos que envolviam também pedofilia e ficaram de tocaia, assim q os vizinhos chegaram foram presos, o mesmo aconteceu em outra partes da cidade c/ o pastor, o cara q organizava as orgias e outras pessoas, 2 vereadores também da igreja do pastor, 3 PMs e um da polícia civil. QUEM TIVER MEMÓRIA BOA DEVE SE LEMBRAR DESSE CASO.
Finalmente depois da confusão, minha família conheceu Danilo, q não servia p/eu namorar por não ser da seita, mas agora podia com todas as bençãos POR SER RICO! HIPOCRISIA!
Toda cidade ficou sabendo do caso, e como passei a usar roupas mais normais, os colegas davam mais ainda em cima de mim. E outros(as)invejosos me chamavam de biscate pelas costas, elas não namoravam nem nunca namorariam o cara mais desejado e rico da cidade.
Danilo Gostava de me ver de roupas provocantes, mas só as vestia com ele e em lugares diferentes e a gente transava muito gostoso, adorava fazer sexo c/ ele em todas as posições e éramos cúmplices em brincadeiras de provocar os homens e mulheres bi, deixando ver minha calcinha, meus mamilos pelo decote, ou roupa transparente, biquines cavados, ousados, cortininha em cima e em baixo, q quando recuada, deixava escondido só meus bicos dos seios e o rasguinho de minha boceta, na bunda entrava como fio dental e a deixava a mostra. Quanta cantada levava qdo Danilo saia de propósito!
Minha nova amiga Luana, assim como agora tinha muitas novas "amigas",convidou a mim e o Danilo de passarmos um fim de semana em uma fazenda de parentes de amigos, tinha piscina, cavalos, etc; aceitei, Danilo topou e lá fomos(com as bençãos de meus pais) a fazenda q ficava aos pés da serra a uma hora de distância.Chegamos lá e nos acomodamos,e como o previsto os casaizinhos de namorados, noivos e casados tinho seu próprio quarto, dentro da velha sede da fazenda ou na construção anexa. Jantamos, conversamos e já íamos deitar qdo Luana me pediu p/ ver meus biquinis e levei parte deles a seu quarto p/ ela experimentar, pois seu namorado estava jogando bilhar. Ficamos nuas, e acabamos dando um beijo uma na outra, beijei os bicos dela e ela os meus, e voltamos a experimentar os biquinis e qual ela queria emprestado, quase todos era bem ousados, em dado momento em q estava totalmente nua entra o namorado da Luana e fica parado olhando p/ meu corpo totalmente nu, e eu me cobrindo com os braços e mão meus seios e minha xana, ele ia saindo qdo a safada da Luana pediu p/ ele entrar e fechar a porta p/ ver como ficavam meus bikines nela.
Qdo viu q ñ aprovei e estava constrangida Luana falou:
-Fica fria e a vontade, não tem nada em vc q ele já não viu antes! Se vc souber q nos aguarda amanhã e depois....
Tampei meu corpo no frontal c/ 1 travesseiro, e perguntei naturalmente:
-Que vai acontecer amanhã?
-Me contaram em segredo, não posso revelar, mas vai ser divertido!
E começaram os 2 a beijar, ela acariciar o pau dele e tirar p/ fora, e ví q ia rolar coisa, então larguei o travesseiro, ficando nua por um tempo e vesti minhas roupas, e o safado do Rodrigo,namorado de Luana ainda disse:
-Já vai? fica um pouco mais e participa junto da nossa "festinha"...
-Luana! Já escolheu os biquines? falei séria
-Ah esses aqui!
-Tá! até amanhã!
Sai do quarto e procurei Danilo, e como prometemos, contei tudo q aconteceu e de q algo aconteceria no dia seguinte>
Danilo disse q tudo bem o Rodrigo me ver nua, foi um acidente, mas q eu consegui indiretamente me exibir p/ ele por inteiro e completou:
-Esse cara teve uma sorte! Eu ainsa não vi nem um peitinho aqui!
Ri da forma irônica, brincalhona e debochada dele lidar c/ o incidente, fomos p/ o quarto dormir..., dormir não rolou sexo e eu fiz questão q ele me chamasse de "Luana" e eu a ele de "Rodrigo", então ficou uma coisa assim:
-Vem "Rodrigo", vem foder a boceta de sua vadiazinha "Luana"!
-Ah! "Luana" como é gostoso te foder! Mas agora estou querendo foder a Cristine!
-Vc quer comer minha melhor amiga? Só se eu der p/ o Danilo!
-Ah "Luana"! Pode dar p/ o Danilo q eu ñ ligo...Só quero ficar dentro da gostosa da Cris!
Gozamos vivendo essa fantasia de gozação, mas não sabiamos que dalí a alguns meses isso iria acontecer, quase igual e mudaria nossas vidas p/ sempre...QUE JÁ FOI CITADO EM MEU 1º RELATO. Voltando a fazenda
No dia seguinte, levantamos, tomamos banho e fomos tomar café, quase todos foram a piscina e Danilo arrumou meu biquini cortininha de forma que em cima, parte das laterais de minhas auréolas ficavam expostas, e em baixo fechou a cortininha q praticamente só cobria a largura de uns 3 ou 4 cms na parte de cima e aparecia minha depilação em baixo q estava c/ pouco mais de 1,5cm e na bunda estava tudo dentro, e me passou protetor solar de uma forma tão sensual e provocante q eu tinha de conter meus gemidos e qdo vi q isso excitava Danilo e outros homens gozei.
Danilo me falou q iria dar algumas desculpas p/ se ausentar, só p/ ver o comportamento dos outros homens e se me abordariam, já q meu namorado estaria ausente, e se algum q eu sentisse tesão podia fazer ou trocar carícias, desde q longe dos olhares dos outros, ele me liberou p/ isso e p/ aquele momento.
De cara veio o Rodrigo, se agachou em minha frente p/ conversar e para eu ver sua pica dura pela folga do calção, perguntei da Luana e ele me disse q ela tinha ido ao banheiro, e talvez estivesse menstruada, "pois recebeu minha pica a noite toda" e olhou p/ a direção de seu caralho q ele sabia q eu estava vendo, e foi mais ousado; elogiou meu biquini e meu corpo, colocando a mão dentro da parte de cima e apertando os bicos c/ as costas dos dedos; fiquei c/ tesão, mas a abordagem dele foi cafajeste e pedi p/ ele não tampar meu sol, e saisse porque não gostei daquilo. Qdo ele se levantou a cabeça de sua rola ficou p/ fora do calção, q ele ajeitou.
Pouco depois veio outro cara q se apresentou como Ademar, era filho do dono da fazenda, bonito, corpo bonito, sexy...etc.., perguntas de praxe, se estava sozinha, etc, etc, se estava gostando, etc, e se gostaria de conhecer alguns pontos pitorescos da fazenda antiga, a que eu respondi:
-Mas vestida assim?
-Eu também estou de sunga! Não tem problema!
-Está bem Ademar, vamos passear para conhecer esses lugares!
Ademar era um tesão de homem, sabia conversar, era muito refinado e não deixava transparecer se estava a fim de mim ou não, mas ele mexeu comigo!
Ele me mostrou a antiga "Tuia", a serralheria, e outros lugares próximos, e me levando p/ ver antigas cozinhas, porões, chiqueiros e galinheiros, todos limpos e vazios, me levou pela mão pois o terreno estava escorregadio e era inclinado, o toque de segurar a mão daquele homem já me despertava outras fantasias, deciamos pelo caminho sem barulho e de mãos dadas e já sentia q algo ia rolar..., até q ele colocou o indicador na boca fazendo sinal de silêncio, ouvimos gemidos e parecia de um casal transando, ele cochichou em meu ouvido:
-Quer espiar?
-Quero!
Ademar me levou pela mão por caminho q conhecia sem sermos vistos, chegamos a uma parede interna onde haviam respiradouros p/ de onde vinham os gemidos, ele e eu ficamos lado a lado e olhamos a causa dos ruidos, era Luana com um cara q não sei quem era, chupando o pau dele enquanto ele gemia de prazer, aquilo me deixou excitada e como continuava de mão dada c/ Ademar e p/ eu ver melhor ficou por trás de mim, senti o pau dele duro encostar em minha bunda, adorei aquilo e lembrei q Danilo liberou se eu ficasse a fim do cara e longe dos olhares dos outros, minha mão entrelaçada c/ a dele procurou seu pênis, que estava muito duro e latejando e passei a alizar o pinto dele por cima da sunga, sua outra mão abriram minha cortininha totalmente deixando meus seios a mostra, ele me beijou e sentia sua língua me massageando a minha em minha boca, já sabia q não tinha retorno..., ele beijou meus deios e depois os chupou e em dado momento ouvimos outros ruidos vindos de onde estava Luana, ela estava de pé c/ uma das pernas apoiadas em uma mureta enquanto o pau do cara bombava dentro de sua boceta, isso nos excitou mais ainda, e Ademar percebeu q eu ia trair meu namorado alí mesmo, ele deixou a minha parte de cima mas tirou a a de baixo, beijando minha boceta e depois lambendo, toda ela e meu clitóris, e sem fazermos barulho eu gozei na boca dele e ele continuou a chupar minha xoxota com gosto, e começou o tesão nessa hora ouvimos um grito era Luana e seu novo macho gozando, aproveitei, me abaixei para chupar o caralho do Ademar, foi aí que notei que pinto lindo q o cara tinha!
Era perfeito! E o tamanho? maior do que o pau do Danilo,q pediu isso e ia ser CORNO.
Chupei aquele pau inteirinho e me dediquei a isso, afinal era a rola mais linda q já ví, Ademar gemia baixo, mas estava adorando, engoli todo o pau e quase me engasguei qdo ultrapassou a garganta...,
paramos um pouco por causa dos gritos de Luana!Nos assustou! Ela já estava dando o cu e dizia:
-Fode meu cu com esse caralho gostoso, me faça por chifre no Rodrigo! Aquele corno devia estar vendo sua namoradinha dando p/ um macho de verdade! Fode sem dó! Aiii!
Ademar me disse baixinho,
-essa sua amiga é bem putinha, né?
-Põe putinha nisso, ela deu em cima de meu namorado e o Rodrigo, namorado dela tentou algo comigo!
-Eu sei, eu vi!
Voltei ao boquete q tinha de ser o melhor de minha vida, me dediquei por inteiro e nem quisemos olhar qdo percebemos que Luana estava saindo. Lambi, beijei, chupei, dei toques c/ a ponta da língua naquele magnífico caralho e nas suas bolas, até que ele gozou em minha boca e eu engoli tudo e lambi o que restou por fora.
Estávamos suando, ele se recuperou e estava p/ me foder qdo viu q estávamos sem preservativo, eu lhe disse:
-Ademar, eu faço exames e meu namorado também, não temos nada!
-Cristiane, eu também me cuido!
Então manda ver quero só ver a cara do Danilo quando falar que o Ademar, dono daqui, comeu a namoradinha dele inteirinha!
-Você conta p/ ele?
-Conto tudinho, temos um acordo, e estou aqui c/ você porque ele incentivou e deu permissão p/ dar se achasse um cara que eu gostasse! E aqui estou, um cara que gostei muito!
-Então vamos lá!
Ele não era do tipo de fazer sexo selvagem ou penetrar de uma vez se a companheira não pedisse... ele enfiou a cabeça em minha boceta molhadinha, mesmo assim senti o volume daquela maravilhosa piroca, chegou bombando suavemente até a metade, aí não me contive, fiz como a Luana:
-Vai amor! Amor me fode! enfia de uma vez, quero mostar minha boceta arrombada por você para o corno manso do Danilo!
E ele enterrou mesmo, senti quase me rasgando, mas ficava ainda mais sacana e puta!:
-Soca, Soca, soca bem fundo! quero tudo até o fim! mete Ademar meu amor, mete na sua putinha! Eu só sou sua agora, me faça feliz, me foda!
Ademar aumentou o ritmo das bombadas, eu sentia seu pau bater em meu útero, e continuava a ter orgasmos múltiplos com ele, e qdo íamos gozar falei:
-Mais pro fundo, solta seu leite direto em meu útero, vai meu amor faça um filho em mim!
E ele soltou um jato de porra lá no fundo q se não estivesse tomando anticoncepcionais teria sido fecundada.
Paramos um pouco e ele perguntou, claro eu pedi p/ ele me engravidar, se eu estava tomando pílula, disse p/ ñ se preocupar, pois estava, aquilo é p/ dar mais tesão ao homem.
Ademar perguntou se Danilo não estava preocupado de eu estar sumida há mais de uma hora, respondi:
-Ele é um cara legal, qdo eu contar que nós fizemos, ele vai querer conhecê-lo e quem sabe, até ficarem amigos c/ namorada partilhada. E você? ainda não contou se namora, se é casado se tem alguém?
-Comigo é sem mentiras minha doce Cristiane, eu no papel sou casado, mas de fato sou separado, é q minha ex está doente e seu irmão, o Roberto é um Corno Manso e a mulher WIl manda nele, ele roubou tudo de minha ex, e eles são gente perigosa, o pai dessa Wil já matou gente,e ela se casou c/ ele grávida de outro, todo mundo sabe, e o cornão pensou q era dele, mas p/ ñ fazer DNA ela abortou de 5 meses, uma aberração, e o pior ela é perversa, feia e até barba tem!
-Matar uma criança só p/ o marido ñ descobrir q ñ era o pai? Que sujeita mais perigosa!
-E o resto? Vamos fazer completo?
-Como?
-Cris, você quer fazer anal comigo?
-Sabe de uma coisa...vamos fazer!
Ele lambeu meu cuzinho, colocou cuspe, chupei aquele mastro até ficar lubrificado , fiquei em posição, e lá veio ele ... qdo a cabeça entrou doeu muito, mas aos poucos e eu fazendo o entra e sai, foi penetrando cada vez mais, e pedi p/ ir com tudo, ele foi, senti minhas pregas estourarem mas estava dando o cu para um homem que eu não sabia, mas seria muito importante para mim.
Aquela perna de mesa do Ademar me entrava e machucava internamente, mas eu não liguei, sentia que meu corno o Danilo gostaria de escutar como foi p/ depois me foder, mas com a dor que eu senti, seria difícil outro pau entrar em meu cu naquele dia.
Ele gozou e pela 1ª vez gozei no cu, sem precisar estímulos no grelo. Nos limpamos, nos vestimos e voltando a piscina lá estava Luana com seu corno Rodrigo e lá estava me esperando meu corno, o Danilo.
Apresentei Ademar ao Danilo, civilizadamente se cumprimentaram, disse q ele era o dono da fazenda, Danilo lembrou de conhecer ele em um evento social e nos indagou na lata:
-Posso perguntar aos 2 uma coisa?
-Claro!
-Vocês conseguiram transar?
-Conseguimos sim! disse eu
-Que bom, depois você me conta! Só quero saber o que vai acontecer hoje...não sei se é de tarde ou de noite...
-Nem eu sei!(respondeu Ademar) Quem organiza o fim de semana não sou eu, só venho ver se não há aprontos demais ou vandalismo!
-Vamos ver o que vai ser! Acho q posso até imaginar!
Dizendo isso Danilo ficou quieto e Ademar pediu licença e se retirou, sob os olhares de desejo da Luana, de outras moças e os meus.
(Continuo depois a parte 2)

Foto 1 do Conto erotico: NAMORO,EXIBICIONISMO,TROCA e CORNO MANSO parte1

Foto 2 do Conto erotico: NAMORO,EXIBICIONISMO,TROCA e CORNO MANSO parte1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 25/07/2015

colossal

foto perfil usuario vascainofeliz

vascainofeliz Comentou em 06/12/2014

Sem palavras!!! Muito bom!!!!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 11/08/2014

Um tesao de conto, cheio de detalhes e putaria! e o que eh melhor, tem continuacao...

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 23/07/2014

delicioso, parabens, votado com gosto, bjs,

foto perfil usuario expert

expert Comentou em 12/05/2014

Nossa, mulher... sem palavras... Simplesmente delicioso seu conto! Espero por mais...

foto perfil usuario mar & sol

mar & sol Comentou em 15/03/2014

Votado! Vamos à continyação.

foto perfil usuario enfermeironegro

enfermeironegro Comentou em 18/01/2014

Simplesmente demais, parabéns.

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 19/11/2013

Esse Danilo tirou a sorte grande hem? Você é delicia PURA. Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 10/10/2013

Muito excitante mesmo!!! Bela transa... adorei!! Mais um voto pra ti!!

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 14/09/2013

Excitante. votado

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 31/08/2013

já vou ler a continuação beijos

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 30/08/2013

Simplismente delicioso, maravilha menina..

foto perfil usuario serginhoonline

serginhoonline Comentou em 30/08/2013

Muito bom esse conto

foto perfil usuario pedrodecastro

pedrodecastro Comentou em 29/08/2013

votado, estou acompanhando seus contos estão muito bons! uma delicia

foto perfil usuario pedrodecastro

pedrodecastro Comentou em 29/08/2013

votadooo. to acompanhando seu sontos estão muito bons!

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 29/08/2013

mto tesão otimo seu conto parabens votado sim

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 29/08/2013

Ola lemos e gostamos demais meu marido então nem te falo tirou o atraso de dois dias lendo pois avia viajado estava de castigo rsrsrs teve nosso voto muito exitante tambem tivemos umas experiencias as quais relatamos se tiver chance leia e comente se gostar vote valeu

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 29/08/2013

hum muito bom parabéns tem meu voto

foto perfil usuario carloscornosp

carloscornosp Comentou em 29/08/2013

delícia de conto e eu pago uma foda fácil com você




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34644 - NAMORO,EXIBICIONISMO,SWING,CORNO MANSO parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 309
34386 - Depois do irmão:vizinhos,outro irmão e namorando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 402
34127 - Minha 1ª experiência sexual p/ valer -Meu mano - Categoria: Incesto - Votos: 284
34050 - Meu 1º relato aqui: Meu marido me fez bi e exibida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 269

Ficha do conto

Foto Perfil cristine ksada
cristineksada

Nome do conto:
NAMORO,EXIBICIONISMO,TROCA e CORNO MANSO parte1

Codigo do conto:
34617

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/08/2013

Quant.de Votos:
259

Quant.de Fotos:
2