O que vou contar para vocês aconteceu em 2004.
Meu nome é Rick, na época, com 20 anos, 1,70 de altura, 80 quilos, branco, olhos verde-claro. Minha namorada Aline (fictício), 19 anos, morena, 1,60 de altura, 60 quilos, olhos e cabelos castanho-escuro.
Voltávamos da festa de aniversário da melhor amiga de Aline, era por volta de 1:30 da manhã. Fazia bastante calor naquela noite, Aline estava com um vestidinho preto colado, que ia até metade de suas cochas, valorizando seu belo corpo.
Estávamos a uns quatro quarteirões da casa dela, que ficava em um bairro novo, ainda com poucas casas, andávamos abraçados, conversando amenidades, quando como de costume parei, segurei ela entre meus braços e começo a beijar a boca dela.
Ficamos naquele beijo por uns quinze minutos, sem parar, minhas mãos passeando por aquele lindo corpinho. Quando acabamos aquele beijo, já com a respiração completamente ofegante, olhei ao redor e não tinha nenhum sinal de pessoas por ali.
Voltei a beijá-a, agora levantando o vestido dela, apertando aquela bunda deliciosa, em seguida, acariciando a xana dela por cima da calcinha. Ela já soltava gemidos de prazer abafados pelo beijo.
Comecei a beijar o pescoço dela e a abaixar a calcinha dela. Agachei na frente dela, acabei de tirar a calcinha dela e guardei no bolso da minha bermuda. Comecei a chupar aquela bocetinha pequena, completamente depilada e molhada.
Já não estávamos preocupados se alguém fosse nos ver ali, eu saboreava o gosto da xana dela, que melzinho delicioso!
Aline gemia alto, forçava minha cabeça em direção a sua xana.
_Isso, eu sei que você adora meu gosto, vai chupa essa buceta!
Enquanto eu chupava a bocetinha dela, também enfiava um dedo naquele cuzinho apertadinho e fazia movimentos de vai e vem. Ela teve um delicioso orgasmo, pude perceber as pernas dela estremecendo.
Me levantei e voltei a beijar a boca dela, ela desabotoou a minha bermuda, abriu o zíper e tirou meu pau pra fora e começou a me masturbar enquanto nos beijávamos. Ele estava muito duro, com quinze centímetros de comprimento mas com cinco e meio de diâmetro.
Ela ajoelhou na minha frente e começou a lamber a cabeça do meu pau, enquanto com a mão fazia movimentos de vai e vem.
Ela então começou a chupar, colocando metade dele na boca e depois quase tirando.
Minutos depois ela se levantou, eu peguei ela no colo, segurando na bunda dela, as pernas dela abraçando minha cintura e ela segurando no meu ombro.
Encaixei meu pau na boceta dela e comecei o vai e vem enquanto iniciamos outro beijo.
Depois de meter naquela bocetinha deliciosa e beijar aquela bouca por longos minutos, coloquei ela em pé de virei ela de costas pra mim. Encaixei meu pau, encharcado pelo mel da bocetinha dela naquele cuzinho apertado e comecei a forçar.
A cabeça entrou e ela soltou um gemido alto e empinou a bunda, apoiando as mãos nos joelhos.
Segurei na cintura dela e pouco a pouco fui enterrando naquele cu até entrar completamente, encostando a virilha na bunda dela. Comecei a meter devagar, enquanto sentia o cuzinho dela ceder, meti com vontade por vários minutos até que ela começou a ter outro orgasmo. Seu cu apertava meu pau e ela gemia, e rebolava. Naão aguentei e gozei, enchendo o cu dela de porra.
Nos beijamos ainda por um longo tempo, nos recompomos e fomos para a casa dela.