Olah sou a Clarice, sou separada do meu marido pos ele descobrio que eu sou lésbic eu tenho uma filha que tem 18, agente nunca tivemos vergonha uma da outra, tomamos banho juntas, andamos pela casa núas, o nome da minha filha é lara, ela é linda, tem seio pequeno mas é bem durinho pos ja toquei, xana dela é fofinha tem lábio pequenos,a cor da sua pele é branquinha,seus cabelos é loira, ela é bem vaidosa por isso agente se depila.
Eu tenho 32 anos e tiva a lara com 14 anos, sinseramente sou gostosa pra caralho, os homens pira em mim.
Um dia eu estava trabalhando, quando cheguei em casa a minha filhinha estava com dois caralhos na minha cama, eu fiquei puta expulsei os homems da minha casa eu realmente estava puta com ela.
Eu tratei ela com uma criança, mandei ela ficar deitada no meu colo, eu despertei o meu lado masculino, eu tirei a calsinha dela e dei tapas na bunda dela,ela gemia eu tava gostando e me empolguei, coloquei um dos meus dedos no seu cú e disse.
-isso é bom.
-ai isso não doi como os doi caralhos.
A vadia me empurrou para cama, tirou a minha roupa, e emfiou a sua mão na minha xana. Eu gemi. Eu peguei ela e trousse ela para cima de mim, e begei a boca dela, enquanto ela me beijava eu abri a bunda dela, o seu cú ficou aberta eu enfiei a minha mão toda, lara gritou muito, ficamos se chupando até se cansarmos, ficamos ofegantes damos uma pausa, eu disse vamos para o meu quarto secreto.
Eu e ela famos para o quarto, abri a porta ela ficou empressionada, eu tinha todos os equipamento lesbicos, eu prendi a lara na mesa amarrei as mãos e as pernas, e eu ABUSEI!, ela gemia, a sua bunda ficou machucada e a lara é a filhinha da mamãe FIM.
Se gostou vote,se quiser criticar deixe o seu comentário ou se quiser fazer uma pergunta. Um bj na xana.