Amigas deliciosamente lindas

Este conto não é verídico, mas bem que gostaria que fosse! rs.
Lorna e Cris eram muito amigas. Lorna tinha 18 anos, cabelos loiros e lisos; pele branquinha; rostinho de menina; um corpo lindo e invejável para qualquer garota de sua idade: barriga lisinha, quadris largos, cinturinha fina, bumbum arrebitado e seios levemente grandes, com os biquinhos deliciosamente apontados pra cima, extremamente rosadinhos. Cris era uma uma oriental que ganhava muitos elogios por ter a pele bronzeada, seios fartos e uma bundinha bem torneada.
Um dia, as duas estavam se preparando para sair à noite; Cris estava na casa de Lorna. Lorna escolhia um vestido, enquanto Cris estava deitada na cama vendo uma revista. Lorna vestia um shortinho branco que aparecia levemente seu bumbum e uma blusa de malha que evidenciava suas formas e o biquinho "aceso" de seus seios. Cris sempre achou sua amiga muito linda, e sempre escapava o olhar da revista para admirar o corpo de Lorna.
Lorna disse: "Cris, vou tomar banho! Ainda tenho que me depilar!". Cris acenou com a cabeça concordando. Lorna tomou banho e começou a se depilar com a gilete. Não gostava de deixar muitos pêlos no seu corpo, então raspava sua bucetinha loira todas as vezes.
Cris entrou no banheiro um pouco de propósito para olhar a amiga: "Ah, desculpe, não sabia que ainda estava se depilando!". Lorna sorriu e disse: "Não se preocupa Cris! Vem aqui! Preciso de sua ajuda!". Lorna pediu para que Cris raspasse "os pêlos que ela não alcançava", e esses eram o do cuzinho rosado de Lorna.
Lorna se apoiou de quatro em cima do vaso e Cris, cuidadosamente, passou água com sabão pelo cuzinho e parte da bucetinha da amiga. Cris um pouco distraída, não percebeu que Lorna soltava umas respirações mais fortes cada vez que Cris passava os dedos ao redor de seu ânus e na beira de sua buceta.
Depois que Cris acabou de depilar Lorna, passou água para limpá-la. Só que nessa lavagem, Cris percebeu que a amiga estava extramamente excitada com tudo aquilo. Cris deu um sorrisinho safado e foi descendo e lavando o cuzinho de Lorna, até chegar na buceta, logo no grelinho.
O grelinho já estava um pouco enxadinho. Cris passou de leve o dedo pelo clitóris de Lorna e ouviu sua amiga soltar um gemidinho afogado e baixo. Logo viu que a amiga tbm gostava, começou a masturbar a amiga, passando levemente seus dedos pelo grelinho de Lorna. Lorna adorava: de quatro, se empinava mais ainda e gemia com um gemidinho baixo fazendo cara de quem quer mais!
Lorna gozou gostoso com a massagem de Cris. A oriental lambeu e chupou a vagina de Lorna até não sobrar mais nenhuma gota de seu gozo!
Foi então que Lorna ficou em pé e trocou o seu primeiro beijo com a amiga. Entrelaçavam as línguas sentindo o gostinho da buceta de Lorna. A loira massageava os seios de Cris apertando levemente os biquinhos, fazendo a japonezinha respirar fundo e revirar os olhos.
Lorna tirou cuidadosamente a blusa de Cris e viu os seios lindos com a marquinha de biquini da amiga. Chupou os seus seios, mordiscou os biquinhos. Cris não se aguentava de tanto tesão que a amiga causava! Lorna abaixou a bermudinha de Cris e viu a minúscula calcinha de fiozinho que ela estava usando. E Lorna percebeu que estava ensopada de tanta excitação!
Não aguentou nem tirar a calcinha, ajeitou um pouco pro lado e enfiou a língua na bucetinha pequenininha de Cris. A amiga gemia de tanto prazer, segurando a cabeça de Lorna para que não parasse de chupá-la!
Antes que Cris gozasse, Lorna tirou a calcinha da amiga e fez que ela sentasse no vaso. Cris queria chupar a amiga a olhando nos olhos. E foi isso que fez: ficou olhando a amiga se contorcer enquanto lambia, chupava e mordiscava seu clitóris que já explodia de tesão! Vindo gozar maravilhosamente na boca de Lorna.
Como boa amiga, retribuiu: lambeu todo o gozo de Cris e em seguida deu nela um gostoso beijo de língua.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico criadora

Nome do conto:
Amigas deliciosamente lindas

Codigo do conto:
3472

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/11/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0