Ménage a nove !

Um dia destes estava andando pelo centro de minha cidade, onde se concentra um grande números de mulheres lindas, verdadeiras ninfetas que exibem o que há de mais belo em matéria de corpo feminino, vestindo roupas deliciosamente sexy que delineavam silhuetas maravilhosas.

Recordava-me de estórias passadas em minha vida, estórias de pura sexualidade. Recordei-me do tempo de escola, onde três maravilhosas ninfetas proporcionaram-me uma verdadeira aula de sexo. Andréia, Cristiane e Daniela, as três morenas que se revezaram em
um delicioso e prolongado coito em meu jovem porém resistente pinto.

Lembro-me também de paqueras que aconteceram em um clube onde fui surpreendido por várias mulheres dentro do banheiro masculino, todas com maravilhosos biquínis, porém não passou de uma boa surpresa. Houve também uma vez numa loja, onde algumas deliciosas vendedoras (três ou quatro se não me engano!), vestindo calças bailarinas coladinhas, que delineavam seus maravilhosos corpinhos, me deram sinal verde! Porém também não deu certo!

Lembrei-me também de uma festa no carnaval no litoral, onde encontrei minhas amigas Giovana e Fernanda (Acho que estes são os nomes delas). Conversei e dancei bastante com as duas morenas, que se mostraram verdadeiras taradas. As duas eram maravilhosas, donas de deliciosos corpinhos. Giovana já habitava os meus sonhos a muito tempo, onde imaginava-a uma ninfomaníaca dominadora. Contei esta estória para ela que de tão exitada acabou ficando comigo naquela oportunidade. Não cheguei a comê-la naquela vez, mas presenciei no mesmo dia ela ser comida pelo namorado da Fernanda juntamente com a mesma.

Na verdade, fomos para casa da Fernanda para podermos ficar mais à vontade, então Jack, o namorado da Fernanda chegou, sendo recebido por Giovana, que mesmo acompanhada por mim, lhe deu um beijo na boca e relou sensualmente sua xoxotinha, que estava apertada pela colada calça jeans, na pica do rapaz e disse: “Olá gostosão! Papou direitinho hoje?”
Ela achara que eu não tinha visto a cena, mas mais tarde eu saberia direitinho o porque de sua pergunta!!

Pouco tempo depois podíamos escutar os gemidos de prazer da Fernanda vindos lá do quarto, que maliciosamente Giovana quis averiguar. Sendo logicamente descoberta pela amiga na fresta da porta a observar, foi convidada pela mesma a saciar seus desejos. Sendo assim foi logo adentrando e tirando a roupa, exibindo seu belo corpo escultural para o macho. Ela possuía coxas grossas bem torneadas, ancas deliciosamente largas, um bundão arrebitado lindo ornamentado por uma linda xoxotinha muito bem depilada entre as pernas! Elas iniciaram um ménage a três que acabou terminando num ménage a nove!

Fernanda amarrou o rapaz na cama e depois amarrou seu enorme membro ereto pela base com uma fita, argumentando que deste modo ele não poderia gozar. Então ela cavalgou-o deliciosamente, enquanto quis, revezando as penetrações com a amiga que deliciosamente sentava-se sob o mastro do seu querido namorado, olhando maliciosamente sua xoxotinha apertada lentamente absorver todo aquele grosso e comprido pinto. Ela fechava os olhos, mordia os lábios e gemia de prazer como uma gata no cio.

Enquanto sua amiga degustava seu namorado, Fernanda pegou o telefone sem fio e ligou para a casa de uma amiga, que morava próximo dali. Conversando com a amiga e convidando-a para, segundo ela, um “Um delicioso banquete” descobriu que na casa da amiga encontravam-se mais cinco amigas de sua turma.

- Venham vocês todas! Vai dar para todo mundo! Disse Fernanda a amiga e logo em seguida desligou o telefone. Então Fernanda volta para perto da cama e interrompi a cavalgada que Giovana dava em seu namorado, dizendo para vestir-se rápido, pois haveria de chegar as visitas. Então as duas colocaram suas lingeries e um roupão, e passaram um lençol por cima do corpo de Jack.

A companhia toca e Fernanda vai atender. Giovana resmungando que estava quase gozando
começa a abrir o roupão olhando para o macho de forma provocante, monta novamente o namorado da amiga, remove o lençol de Jack apenas para deixar o seu pinto livre, arreda com uma das mão sua calcinha para o lado, apenas para permitir o contato, e com a outra mão guia novamente o mastro ereto para dentro de sua xoxotinha apertada. Desta vez cavalga-o com força e rapidez, chegando ao clímax em poucos minutos, segurando os gemidos para não fazer muito barulho. Para sorte de Giovana, Fernanda chega no quarto minutos após ela sair de cima de Jack, reajeitar a calcinha, fechar o roupão e tampar a pica do rapaz com o lençol.

Então Fernanda entra no quarto com as seis amigas, todas lindinhas, deliciosamente vestidas e perfumadas.Era uma loira chamada Sheila, a mulata July, as irmãs tipo “índias”
Patrícia e Karen, e as morenas Simone e Dara. Daí para frente as deliciosas ninfetinhas
tiraram as roupas, as lingeries e juntamente com Fernanda e Giovana fizeram um festival de
cavalgadas na pica do rapaz, revezando uma após a outra e inclusive várias vezes cada uma.

Satisfazendo todas elas Jack é solto após mais de 3 horas de penetração intensa. Fernanda
solta a fita que prendia sua pica e diz que agora ele poderia gozar. Então Jack pede que todas fiquem de quatro ao seu redor e penetra uma a uma, delirando de prazer ele dá algumas estocadas em cada xoxotinha apertada deixando por ultimo a namorada. Então ele penetra Fernanda e começa um ritmo forte de vai e vem até que não aquentando mais tira sua pica pulsante da xoxota da namorada e goza prolongadamente, molhando todas as oito princesas com seu gozo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico egypt

Nome do conto:
Ménage a nove !

Codigo do conto:
348

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/12/2009

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0