Eu me chamo Lucas, estava numa viagem em Orlando. Nos primeiros dias eu estava de olho em uma menina que era linda, e fui tentar me aproximar dela. Quando eu tava conversando com ela a prima dela veio se aproximar da gente e entrar na conversa, e começou a se jogar pra cima de mim. Então depois de 3 dias de conversa eu não aguentava mais ficar correndo atrás de uma sendo que a outra estava me dando super mole.
No 5º dia eu comecei a pegar a outra e de noite quando eu fui tirar a camisa dela ela não deixou. Passamos a noite conversando sobre o que aconteceu. Na noite seguinte eu tentei de novo, e dessa vez consegui, comecei a chupar aquele peitinho gostosinho e pequeno, fui descendo ate a barriga e tirei a calcinha dela com a boca, quando comecei a chupar aquela bucetinha eu percebi que estava no caminho certo, ela gemia tanto que o pessoal do quarto do lado bateu na porta para ver o que estava acontecendo.
Depois, coloquei meu pau pra fora da cueca e comecei a enfiar em sua buceta, nossa, que buceta era aquela, quentinha e bem apertadinha, ficamos fudendo até de madrugada, até não aguentarmos mais.
Depois desse dia, não tinha uma noite que passava sem que eu a deixasse louca de tesão, e no fim da viagem, quando eu achava que tinha acabado, eu estava dormindo do lado dela no avião e acordei sentindo um tesão tremendo, quando dei por mim ela estava tocando uma punheta maravilhosa pra mim, não titubeei, virei-a de lado, pus o edredom do avião por cima e enfiei meu pau de novo na sua bucetinha, ficamos fudendo no avião de Orlando até o Brasil, aproveitamos muito pois estava de madrugada e todos estavam dormindo menos a gente.
Esse foi meu primeiro conto, espero que gostem, votem e comentem bastante, publicarei mais contos em breve.