Esse fato aconteceu comigo quando eu passei no vestibular e precisei morar na capital, eu morava em uma cidade do interior e meus pais não queriam que eu ficasse morando sozinho ou fosse morar em alguma republica com pessoas desconhecidas.
O ano foi 2003, passei no vestibular para engenharia civil, meus parentes todos ficaram muito orgulhosos de mim, e para que eu pudesse cursar minha faculdade, minha Tia Tânia, irmã de minha mãe se ofereceu para que eu ficasse em sua casa, pois tinha um quarto vazio, de meu primo que tinha se mudado pra outra cidade. Fiquei muito feliz por poderia fazer meu curso.
O marido dela me recebeu muito bem, os primeiros meses foram relativamente tranqüilos, tirando à adaptação a nova rotina de estudos, que eram muito mais puxados do que eu imaginei, mas superei as dificuldades e terminei o primeiro período sem perder nenhuma matéria.
Minha tia sempre era muito atenciosa e cuidava de mim, sempre usava roupas que escondiam suas belezas, era como uma mãe pra mim, ela é a irmã mais nova de minha mãe, tinha 37 anos na época, 20 anos a mais que eu.
Quando voltei das férias pra iniciar o segundo período, o marido dela estava de férias e passamos a conviver um pouco mais, pois quase não nos víamos devido os horários diferentes, foi ai que coisas diferentes começaram a acontecer.
Um dia quando eu chegava da faculdade, ao abrir a porta escutei alguns barulhos na sala, fiquei desconfiado e dei a volta para entrar pela garagem, entrei silenciosamente e demorei a acreditar no que via, eles estavam na sala, ela estava de quatro de frente pra ele, que estava sentado no sofá, ela estava vestindo um espartilho, cinta liga, meias e calcinha fio dental, tudo vermelho, e estava sem sutian, nossa, pela primeira vez vi o corpo dela, fiquei maravilhosamente excitado, o corpo maravilhoso, uma bunda deliciosa arrebitada, sua pele branquinha com marcas vermelhas na bunda que pareciam ser marca de palmadas, ela estava fazendo sexo oral nele, que segurava seus cabelos longos e negros com força, ela lambia a cabeça sorrindo e olhando nos olhos dele, então ela engoliu o pau de uma vez, nessa hora eu já acariciava meu pau por cima da calça, o pau dele era grande, ela fazia muito esforço pra engolir tudo, então ele a puxou pelos cabelos, ela ficou meio de joelhos e colocou o pau dele no meio dos seios, que nessa hora vi como eram lindos e grandes, os bicos duros e rosados estavam todo lambuzados de saliva, ela começou a subir e descer no pau dele, e quando descia engolia a cabeça, que saia ainda mais molhada de saliva, eu já estava quase sem agüentar, abri meu zíper e fiquei acariciando meu pau duro lentamente admirando a cena, depois de um tempo, ele a colocou de 4 no sofá, tirou a calcinha dela e começou a lamber a buceta e passar a língua no cuzinho, foi ai que vi como era linda a buceta da minha tia, totalmente depilada, lábios grandes, parecia uma boca, uma delicia, nessa hora ela começou a gemer cada vez mais alto, ele dava tapas com força na Bunda dela, ai ela gemia ainda mais, então ela falou: mete logo em mim que eu não agüento mais!! Me fode, me come vai !!! ele pincelou a cabeça na entrada da buceta, segurou ela pelo cabelo e meteu toda de uma só vez, ela deu um grito que parecia uma atriz pornô, ele foi bombando na buceta com força, cada vez mais rápido, minha tia gemia e falava putaria, foi ai que ele falou algo que quase me deixou maluco, ele disse: já imaginou seu sobrinho aqui metendo em você sua piranha?
Fiquei atônito quando ela respondeu: eu ia adorar dar minha buceta pra uma pica novinha e cheia de tesão!!
Nessa hora ele gozou e derramou a porra dele no rabo dela, que ficou todo lambuzado, ela virou de frente chupou o pau dele até ficar totalmente limpo.
Eu sai de fininho, voltei pra rua e só voltei pra casa 4 horas depois, fui direto pro meu quarto, então minha tia foi falar comigo, estava vestida como se vestia sempre, me perguntou se estava tudo bem, eu sem olhar pra ela respondi que sim, que só estava cansado e precisava descansar, ela me deu um beijo na testa e disse que se precisasse de algo podia chamá-la, e saiu.
Passei a noite inteira me masturbando, pensando nela como uma puta, depois como minha tia quase mãe, fiquei muito confuso. Não sabia o que pensar, nem como agir...
Se quiserem saber o que se passou depois, comentem....
pegou depois ou não?
Conta mais amigo.....essa mulher é o tipo de tia que todo mundo quer ter....rsrsrs
Excitante o conto, e com uma tia dessa não da pra resistir gostosona demais parabéns continue....
Oba amigo muito bom o conto, mas cade o final Abraços
Queria ter uma tia dessas! parabéns, meu amigo!
A continuação tem que acontecer, Parabéns e votado.
Maravilhoso,,,,,puro tezao!!!!!!!!
Gostei do seu relato, espero que não demora a contar o restante!!!
e ai o resto.
Não teria uma vaga nessa casa..assim até eu vou estudar...
q tia gostosa cara.
Foi um belo começo, parabéns aguardo a continuação.
sua tia parece ser demais brother... muito bom!
Muito bom o seu conto, Aguardando a continuação.....
Que sobrinho de sorte você é.
Boa noite! Muito bom seu conto, muito bem escrito e com excelentes detalhes. Continue escrevendo. Tem meu voto.