Era final de período e uma amiga me perguntou se podia fazer trabalho comigo, pois eu conhecia bem a matéria e as minhas notas sempre beiravam do 8 ao 10.
Aceitei a sua cia, mas sabia que devido o seu trabalho, ela não teria tempo para se reunir comigo para fazermos em encontros na faculdade, tendo ela me chamado para a sua casa.
Topei ir em um final de semana, chegando lá, ela que tinha um corpinho de ninfeta moreninha, com pouco mais de 1.65 cm, uma bundinha arrebitada, pernas lisas e bem torneadas, seios médios e durinhos, além de uma boquinha que pedia muitos beijos e uma pica durinha para ser chupada.
Bem, após expor a ela como seria o trabalho, tendo todo um mapa para ser respeitado e discutido em uma apresentação. Ela já bem soltinha, começou a se aproximar de mim, buscando cada vez mais contato, dai, sentindo o clima a abracei na altura de sua bundinha e trouxe a sua barriguinha na altura do meu rosto, pois eu estava sentado e ela em pé, ela ficou um pouco sem jeito, mas pudia ver que estava gostando, dei um beijinho na barriguinha dela e mudamos o assunto.
Fizemos o trabalho e apresentamos na faculdade, a apresentação foi ótima, teve apenas que acertas alguns detalhes e tiramos uma nota bem bacana. Ela deu a ideia de comemorarmos essa nota me convidando para uma nova visita, e agora sem os seus pais que viajavam.
Cheguei a noite e levei uns dvds, pedimos uma pizza e ficamos conversando um pouco enquanto via o filme, até que eu a puxei para perto e após olhar em seus olhos lhe dei um beijo bem demorado a puxando para o meu colo e a segurando pela bunda pressionando para o meu corpo, nessa hora o meu pau já se encontrava uma rocha.
Fui beijando pelo pescoço enquanto a minha mão já procurava o seu sutien para tirar, assim como a sua blusa.
Que seios lindos, perfeitos para serem chupados com vontade e que a deixava com muito tesão, começando a gemer bem baixinho e mordendo os lábios.
Me levantei do sofá com ela ainda em meu colo entrelaçando as pernas para a levar ao chão que possuia umas almofadas e tirar o seu short e por fim a sua calcinha, me premiando a vista com uma bucetinha estilo adolescente com poucos pelos, cai de boca por uns 10 minutos a fazendo gozar e gemer a ponto de colocar um dos travesseiros sobre a boca.
Após isso, a deixei quieta por um momento e tirei a minha roupa, mostrando a ela o membro duro para o seu deleite que foi abocanhado com muito gosto, parecia que ia engolir devido a vontade que chupava e colocava em sua boquinha.
Pedi a ela que ficasse de quatro, pois ia comer ela como um homem deve comer, ela que já estava com a bucetinha quente e bem molhadinha, só teve o trabalho de virar, para eu meter com vontade, nessa hora, fiquei um pouco preocupado, pois não conseguia conter os gemidos e eu mordendo a nuca, metendo sem parar naquela bucetinha quente.
Não demorou muito para ela gozar novamente, o que me deixou mais excitado, pois estava uma delícia comer aquela minha amiga de faculdade.
Logo em seguida, a peguei, posicionei em meu colo e comecei a comer ela em pé escorada na parede. Ela só pedia para não parar, pois estava muito bom e que a muito não gozava tão gostoso.
Nesse momento falei a ela que iria gozar, paramos essa posição e me pediu para chupar mais um pouco, pois queria sentir o meu gosto.
Ela se ajoelhou, começou a chupar meus ovos e engolir meu pau com gosto até eu começar a gozar em sua boquinha.
Terminamos, ficamos um pouco abraçados e depois fomos dormir para na manhã seguinte brincar um pouco mais antes de sair. O seu cuzinho, foi um capítulo a parte, pois tive que conquistar, já que nunca havia dado, mas com jeitinho consegui.
Hoje em dia não tenho mais contato com ela, mas ficou a boa lembrança dos momentos vividos durante a facul.
Se alguma ninfetinha ou mulher quiser uma foda de gosto, podemos nos conhecer melhor antes de marcar e curtir um bom sexo.