Bem, é o meu primeiro conto e espero que gostem. É verídico e aconteceu há um tempo.
Sempre fui um cara muito amigo e de uns tempos pra cá estava muito próximo de um amigo que aqui vou chamar de Gabriel, ele acabou de fazer 18 anos, corpo normal, por volta de 1,80 m de altuma assim como eu. Muitas brincadeiras costumamos fazer, falamos muita putaria, coisa de melhor amigo. Ele amava quando chegava dia de sábado, ele sempre dormia aqui, mesmo seus pais não apoiando por que descobriram recentemente que eu e ele estávamos fumando maconha. Mas isso não vem ao caso, enfim, num dia em que estávamos comemorando um aniversário de um amigo ele disse que viria dormir aqui. Bebemos uma vodka, e ele é daqueles que embebeda fácil.
A gente sempre dormia abraçado, ele não se importava e nem eu. Nesse dia, pintou um clima. Eu comecei a me roçar nele, e ele tava de boa, virou a bunda mais pra mim, tava gostando. Me empolguei e comecei a chupar o peito dele, caralho, eu sentia os batimentos dele e o tesão que o peito dele sentia. Eu não aguentei e botei a mão na bermuda, e que rola ele tinha!! Tava muito dura, aí sim eu já tinha certeza que sendo cachaça ou não tava na hora. Botei o pau dele pra fora e comecei a bater uma, desesperadamente, eu nunca tinha pegado num pênis na minha vida, quanto mais chupado, chupei pra caralho, ele tava amando, gemia muito!!
Fui abaixando, chupando o saco, até chegar no cuzinho, aí sim eu vi ele gemer do jeito de uma puta, pediu rola com gosto, e eu tive que dar. Ele era virgem, e era minha primeira vez com um cara, pediu pra eu ir com jeito. No começo eu relutei, mas em pouco tempo ele já tava pedindo pra eu não parar. Coloquei ele de quatro com as mãos apoiadas na minha cama, e rola pra dentro. Ao mesmo tempo que eu metia eu batia uma pra ele. Ficamos na posição papai-mamãe e fizemos muito sexo, ao final ele pediu pra eu gozar na boca dele, e o pedido foi atendido..
Tenho mais experiências com ele e alguns amigos, espero vocês pro proximo!! Beijao