no dia seguinte como combinado la estava eu pronto para a inauguraçao.
nessa noite foi a inauguraçao do cuzinho, e que delicia de cu, andei a comer o cuzinho dela durante muito tempo popis acabei de ficar viciado em foder um cu ex virgem e nuito adptado ao tamanho da minha piça.
entretanto ela continuava a mamar o meu pai todos os dias.
ate que o meu descobriu que andava a comer o cu da rosa, entao passou a comela tambem. quando eu soube da partilha do cu fiquei chateado e mudei disse que queria foder-na cona, mas teria que rapa-la toda rapadinha.
asiim no dia seguinte la fui para a inauguraçao e assim foi, a cona dela era tao bonita e peerfeitinha e apertadinha que foi dificil meter pela 1ªvez mas com geito la consegui meter so uma parte (a cabeça), e assim andei a come-la dessa maneira alguns dias porque tinha medo que ela fizesse barulho e se ouviswe pela casa. ate ao dia que cheguei a casa e el a estava sozinha, todos tinham saido, eu fui para o banho e ela foi la e disse vai ser agora, e foi.
Foi das melhores fodas que dei ate hoje e ja dei muitas centenas, mas a inauguraçao da coninha foi para nunca mais esquecer e ja la vao cerca de 50 anos, mas uma foda demorada e em todas a posiçoes que eram conhecidas.
foi uma foda tao inesquecivel que a cerca de 15 anos encontreia e falamos das nossas fodas e ela falou logo da inauguraçao.
contou-me que quando ncasou o marido so queria foder a cona mas sempre na mesma posiçao ate ao dia em qela pediu para gter a receita completa, mamada, cu e foas em varias posiçoes, ele admirado quiz saber onde ela tinha tirado essa ideia, e ela contou tudo. a aprtir daí ja teve tudo o que gostava com o marido.
Gostei e vou ler os outros. Votei com prazer