me masturbando pra minha filha ver

Meu nome é Vicente, sou casado e tenho uma filha de 18 anos...desde cedo criamos nossa filha sem frescura nenhuma em relação a nudez... costumamos ficar nus em casa diante um do outro... ja fomos à praia de nudismo de TAMBABA na PARAÍBA e ficamos adeptos do nudismo de imediato, indo com frequência a TAMBABA... e assim descobrimos o prazer de ficar nú... minha filha é magrinha e bem torneada, tem uma bundinha redondinha, branquinha e linda. ha algum tempo minha esposa está fazendo um cursinho pela parte da tarde e eu e Vanessa ficamos a sós... claro que ficavamos os dois nús... eu estava de férias por 10 dias do trabalho. Vanessa estudava pela manhã e a tarde era nossa... num belo dia, após almoçarmos, somente eu e minha filha pelados à mesa, minha esposa estava vestida para o cursinho que se iniciava as 13:00hs, após o almoço e lavarmos a louça, fomos cad um pro seu canto..eu fiquei na sala assistindo a tv e minha filhota foi para o quarto dela... depois de um tempinho assistindo tv... minha filha passou para a cozinha para pegar algo... meus olhos admiraram aquela bundinha linda... na volta dela para o quarto...quando ela passou por mim, dei um tapinha na bunda dela...ela parou e eu dei mais dois tapinhas um em cada nádega... a maciez da pele dela mexeu com meu desejo...despertou algo novo... quando ela foi pro quarto, cheirei minha mão..na esperança de sentir o cheiro do bumbum dela...meu pau acordou e começou a mexer... não resisti, levantei e fui até o quarto dela...logo na porta uma imagem me paralisou... minha filha estava deitada de bruços , com o bumbum para cima e as pernas abertas deixando a bucetinha um pouco peludinha e rosa dela aparecendo...ela fazia algo tipo uma tarefa da escola..não sei.. praticamente comi a bucetinha dela com os olhos...nunca havia visto minha filha daquele angulo... a rachinha da bucetinha aberta deixando tudo à mostra.... entrei e peruntei o que ela fazia.. era um exercicio... sentei ao lado dela na cama e fiquei puxando conversa... passava a mão nas costas dela fazendo um carinho e ao memso tempo despertando algo novo em mim que ja não estava mais segurando naquele momento... queria esticar minha mão e alisar o bumbum dela, mas, sem levantar suspeitas...e... resolvi então passar a mão na bunda dela fingindo procurar as marcas das palmadinhas que dei alguns minutos atrás... fiquei fingindo procurar algo e acariciava em movimentos suaves aquela bundinha linda e branquinha....quando senti que ja estava intimo com aquela bundinha, resolvi ir mais além...abri a bundinha da minha filha e vi pela primeira vez em todos os detalhes o cuzinho dela... um buraquinho roséo...torneado de preguinhas curtas... para não espantar minha filhota, eu voltava a acariciar a bunda e de vez em quando abria de novo e via o buraquinho dela....percebendo aprovação dela em poder olhar seu buraquinho, comentei;
"-... E esse buraquinho lindo..."
ela sorriu e disse:
"-Meu cú..."
meu pau ficou duro e resolvi então deixar ela me ver daquele jeito por olhar o cuzinho dela. falei pra ela:
"- Olha só como ele ficou, só porque viu teu cú..."
ela se virou e olhou fixamente para meu pau duro e disse:
"- êita...'
pedi para ela pegar nele... ela segurou ele por alguns segundos e soltou logo... percebendo a cumplicidade dela, me apoiei melhor por trás dela e com as duas mãos abria bunda e o cú dela.. lentamente me aproximei e comecei a beijar o buraquinho dela...encostei o nariz e cheirei... e como não podia deixar...lambi...lambi e lambi o cuzinho da minha filha que só respirava forte e mexia a bunda... pude ver sua bucetinha molhada... e lambi aquele liquido delicioso... voltei e me sentei ao lado dela de bruços e falei que ia bater uma punheta para ela me ver gozando...ela olhava com atenção e eu me exibia na masturbação...mostrava meu pau molhando...meu saco balançando... pedi para ela me masturbar e ela assim fez... ficou me masturbando por um tempo enquanto eu passava o dedo no cuzinho dela...pedi para ela sentar e me ver gozar... ela sentou e como uma fã, assistia seu idolo atuar... não me limitei... me masturbei gostoso com direito a gemidos e putarias... quando senti o esperma se dirigindo para a saida do pau, pedi a minha filha:
"-....ah..olha filha...olha meu pau gozando..."
e meu pau começou a cuspir os jatos de esperma...ela sorriu e disse que nunca tinha visto alguem gozar... deixei ela ver meu pau ainda lambuzado com esperma escorrendo e ficando mole... fui até o banheiro e tomei um banho e limpei o esperma do chão... já na utra vez foi ela quem me masturbou até o fim... a maozinha dela no meu pau...carinhosamente me masturbando é tudo de bom... ela sabe o tesão que tenho no cuzinho dela...estou sempre mexendo nele... minha meta é entrar nele e gozar dentro dele...ela sabe...acho que é uma questão de tempo... não vou forçar nada...quando tiver que acontecer será marvavilhoso... o que não sai da minha cabeça é imaginar os gemidos que ela vai soltar quando eu estiver entrando no cuzinho dela.
se vc curte e tem experiencias incestuosas, vamos trocar ideias... meu nome é Vicente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 06/10/2013

Fiquei excitadíssimo com seu conto, pois adoro o incesto e a maneira como se desenrolou a sua narrativa me fez sentir como estivesse ai curtindo essa cena. Votado ! Parabéns !!! Leia meu conto ¨O Tesão pela minha filhinha¨, acredito que irá gostar !

foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 13/09/2013

Nossa q tesao....logo come esse cuzinho!!!!

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 11/09/2013

Ótimo conto que deu ate para ficar de pau duro só de ler se vc foder o lindo cuzinho de sua filha publica abraço

foto perfil usuario cduu_silva

cduu_silva Comentou em 11/09/2013

parabéns excitante seu conto, adoraria ler a continuação Abs

foto perfil usuario louise

louise Comentou em 11/09/2013

O intuito do nudismo é viver naturalmente, deve ser muito comum o incesto em famílias que vivem assim, isso deve ter facilitado as coisas entre você e sua filha (caso o conto seja realmente real). Aguardo mais relatos, gostei!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38977 - A BUNDA DA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 27
38976 - MINHA MÃE NUA - Categoria: Incesto - Votos: 29
38927 - COMI O CUZINHO DA MINHA FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 25
38765 - COMI O CÚ DA MINHA MÃE (real) - Categoria: Incesto - Votos: 47
37161 - Cinthya e eu (continuação) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
35012 - NOSSA EMPREGADA S... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
34838 - GOSTO DE ME MOSTRAR NUA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
33406 - no cuzinho da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 42
31976 - na pousada com minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil nudista
nudistanu

Nome do conto:
me masturbando pra minha filha ver

Codigo do conto:
35117

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/09/2013

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0