PRIMEIRA VEZ QUE A VI COM OUTRO

Como primeiro conto erotico espero que gostem...

Depois de diversas vezes durantes as transas em que eu pedia a minha noiva para imaginar outros homens e casais se divertindo com a gente ela estava já se acostumando com a idéia, algumas das vezes ela iniciava as histórias para me deixar com mais tesão ainda.
Um certo dia saindo do serviço ligo para ela e falo que hoje gostaria de alguma surpresa, algum brinquedo, alguma fantasia nova e ela concordou. Fui para casa tomar um banho e me preparar para a noitada, pois estava em ponto de bala.
Fui na casa dela e logo que cheguei ela estava de leguin, ela sabe que eu adoro mulher de leguin. Pois bem, fomos a um restaurante caro em santo andre na rua das figueiras, comemos uma boa massa tomamos um bom vinho. É ai que a noite começou a ficar boa.
Ela já bem alegre me disse que tinha uma surpresa que eu ia adorar e que já era para pedir a conta pois ela que iria me levar no motel naquele dia.
No caminho fui me masturbando olhando para o corpo delicioso dela, chengando na cabine do motel continuei me masturbando para a surpresa da atendendo que não conseguia desviar o olhar da minha cintura. Entramos no quarto ela logo me deixou só de cueca tirou uma corda de dento da bolsa amarrou meus braços e minhas pernas na cadeira e disse que o show começaria logo menos após ela tomar um banho gostoso.
O telefone tocou e ela prontamente saiu do banho para atender e confirmou algo que não havia entendido, me dizendo que era mais uma surpresa gostosa para nossa noite.
Ela saiu do banho enrolada em uma toalha apagou todas as luzes e foi ao carro buscar minha surpresa, nesse momento eu já estava quase gozando só pelas espectativas, quando escuto a porta abrir e fechar não conseguindo ver quase nada.
Escuto o barulho dela se jogando na cama fazendo barulho, e ela começa a falar que esta tirando a toalha e que esta loca para ser chupada, eu logo peço para ela me desamarrar que já não aguentava mais, quando derrepente ela acende a luzdo quarto próximo a cama, e a vejo sendo chupada por um rapaz branco forte e malhado. Nossaaaa, ela me deixou louco, e falava " não é isso que você queria? " "então fica vendo esse gostoso roludo me chupar e me comer bem gostoso, porque hoje você só vai me ver dar pra ele a noite inteira", eu já delirando com a situação, quando ela vira de quatro pra mim e pede para o rapaz forte ficar de joelhos na cama e com a bunda virada pra mim começou e chupar o pau dele com a maior vontade que eu nunca havia visto antes, quando depois de um tempo babando naquele rola grossa ela olha pra mim e diz " acho que esta na hora de sentir esse pau maior que o seu dentro de mim", ela vira de quatro pra ele e fica me olhando com aquele olhar de vadia querendo rola, a hora que o rapaz colocou a cabeça na sua bucetinha ela foi até um pouco pra frente, pois era apertadinha, mais aguentou firme aos poucos até chegar em suas bolas. Foi quando ela disse para ela bombar forte e arrombar a bucetinha dela pois ela nem iria sentir mais o meu pau entrando em sua buceta.
Depois de muito gemer e gritar de tesao os dois chegam ao orgasmo juntos, ele tira um pouquinho do pau pra fora e enche a bordinha do cú dela de porra, foi quando os dois deitaram na cama e ficaram em olhando ali, ela o mandou embora e apenas bateu uma punheta pra mim e tirando o gozo de sua bunda, perguntando se eu havia gostado da surpresa, e que ela estava querendo mesmo que ele ficasse para comer o cuzinho dela, que naquela noite o cuzinho seria meu mais das proximas vezes ela não garantiria.
Espero que tenham gostado, e logo logo, contarei nossas novas aventuras.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil oconsolo
oconsolo

Nome do conto:
PRIMEIRA VEZ QUE A VI COM OUTRO

Codigo do conto:
35186

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
10/09/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0