Bom, o relato que vou contar agora aconteceu a dois dias atrás.Pra quem não sabe sou Fê, Tenho 25 anos,peso 53 quilos bem distribuídos em 1,70 de altura,então estive fazendo uma pequena reforma em casa e tive que ir para casa de minha mãe,que fica na fazenda a 18km da cidade,eu porém não fazia ideia que ela havia viajado com um grupinho da igreja e que na casa avia apenas meu padrasto,pois bem como eu não tinha para onde ir fiquei assim mesmo, afinal a nossa relação sempre foi a base de muito respeito, mesmo ele sendo um moreno de tirar o folego e ter apenas 35 anos nunca ouve nada fora da relação padrasto=enteada.bom já era noite,eu tomei meu banho, logo após jantarmos bebemos um vinho e fomos assistir Felix, pra variar rimos muito e depois desejei um boa noite e fui para meu antigo quarto,tranquei a porta tirei toda a roupa inclusive a calcinha pois é agoniante pra mim dormir de calcinha me sinto presa e não consigo dormir de jeito algum e como eu estava com a porta trancada não avia perigo algum,então deitei e cai no sona profundo e em meio a esse sono,senti uma mão grossa e áspera alisando minhas pernas,eu estava muito sonolenta e não entendia direito se o que estava acontecendo era real ou apenas um sonho já que sempre tenho sonhos eróticos.O fato é que aquelas mão começaram a invadir minha buceta e eu involuntariamente começava a ficar toda molhada. Senti também algo liso e roliço tocar meu rosto e tentar invadir minha boca o que me fez realmente perceber que aquilo era bem real abri os olhos e vi meu padrasto totalmente nu,forçando o caralho dele em minha boca, dei um pulo da cama e perguntei se estava louco ao que ele respondeu:_Estou louco, alias sempre fui louco por você e agora nos dois aqui sozinhos não vou perder essa chance de te fazer feliz. dito isso ele me puxou pelo braço,me jogou na cama,em seguida subiu em cima de mim e apertando meu pescoço, forçou um beijo.Eu relutei tentei sair da quele homem afinal era meu padrasto,mas ele posseço de desejo e pra confessar eu também tava exitadíssima com aquela situação toda,afinal ele era uma homem forte,bonito,tinha uma pegada de macho gostoso e o beijo que beijo quente,mesmo assim eu o expulsava e empurrava ele para fora da cama, mas ele não saia e cansado de ser empurrado resolveu me amarrar com uns fios velhos que tinha no canto do quarto._Vou te mostrar quem manda aqui.(dizia ele)pegou o fio e me amarrou amarrou meus braços na cabeceira da cama e comecou a chupar meus seios e eu empurrava com os pés pedia pra ele parar mais ele tava tomado de desejo e continuava. Aquilo tava me deixando louca, que tesão! Que sufoco!
Ele amarrou minhas perna também e ficou me olhando._Como você é gostosa q buceta linda que peitinho durinho e assim seguiu me chupando toda.e eu ali amarrada sem poder fazer nada nem gritar afinal ninguem poderia me ouvir. e ele ali chupando cada vez mais gostoso fazendo eu me contorcer de prazer e gozar involuntariamente em sua boca.nesse momento ele parou e começou a forçar seu pau em minha boca.E eu com a boca fechada recusava chupa-lo mesmo doida de vontade.ele ficou tava furioso a ponto de me bater na cara,forçar que eu abrisse a boca e enfiar o pau dentro com bastante força fazendo um vai e vem e gritando:_TOMA FILHINHA ,CHUPA A VARA DO PAPAI CHUPA,ENGOLE ESSE CARALHO GROSSO,VAI CHUPA GOSTOSA.Eu ali sendo forçada a chupa-lo senti um tesão enorme e tinha a calcinha ensopada de desejo e já estava ansiosa pelo momento em que ele me enfiaria aquele caralho na buceta.Ele então falou:_ Eu vou te soltar,seja boazinha eu sei que você também quer e me soltou a essa altura eu já tava louca pra te-lo dentro de mim e o que menos eu queria era fugir.mais ainda assim eu disse a ele:_isso não é certo.nesse momento ele veio me virou de costas me puxou pelos cabelos e disse:_Vou te mostrar o que é certo.Foi quando senti aquele caralho invadindo minha buceta,ele puxava meus cabelos e enfiava o pau no meu rabo,cada vez mais intenso. Ele me enfiava o dedo no cuzinho e o caralho na buceta,me mordiscava o pescoço e me mantinha presa pelos cabelos,nessa loucura toda eu estava gozando. Ai que gostoso!Que delicia!
_Ta gostando filhinha tá?Perguntava ele.
_to adorando, gostoso.Respondi.
_Então vem cá sobe no painho vai, vem me fazer gozar!
Eu obedeci e cavalguei na quele caralho gostoso mexi bastante e me senti uma vadia fazendo gemer o marido de minha mãe,ele urrava anunciando o gozo quente que invadia minha buceta.
Depois disso ele me beijou e agradeceu pela foda segundo ele maravilhosa. Bjoka galera e se gostar vota ai! há deixem comentários afinal isso ajuda a melhorar os contos.