Esse amigo meu, que chamo aqui de Danilo, 28 anos, veio dormir aqui em casa por conta de um trabalho que fazemos juntos e dormiu dividindo uma cama de casal. Na madruga, acordei de pau duro e resolvi encostar nele pra ver qual era. Ele acordou bolado perguntando o que eu queria. Respondi que queria putaria e ele já foi tirando a roupa, mas dizendo que a parada dele era mulher (desculpa de hétero, kkk). Transamos como loucos e depois tomamos um banho juntos. O pior pra mim é o clima que fica depois. A gente nunca sabe se o cara vai te tratar como antes ou se nunca mais vai querer olhar na tua cara.
Pois bem, achei que seria a segunda opção. Mas para a minha surpresa, o Danilo me liga dois dias depois e fica 1h no celular pra falar de trabalho?!?! Achei estranho, mas desenrolei na conversa e tal. Rimos de umas piadas internas do trabalho e fiquei esse tempo todo esperando ele tocar no assunto e nenhuma lembrança, nada!
Tenho certeza de que ele foçou uma barra pra mostrar pra mim que a amizade continua a mesma. Mas sabe que se voltar pra dormir aqui pode rolar de novo. E desta vez eu não vou pedir, nem insinuar. Ele vai ter que falar o que quer.
Quero muito ele de novo, mesmo pq eu não tenho tesão por qualquer cara. E olha que tem uns esculturais que se eu investisse topariam uma putaria na boa. Mas o lance com o Danilo é discretaço, parada entre homens. E é isso que eu mais curti.
Este conto não tem nada de caliente, mas por outro lado é suspense puro. Será que Danilo e eu vamos fuder gostoso novamente em breve? Por que o cara me liga pra jogar conversa fora no telefone de assuntos de trabalho se a gente pode falar pessoalmente ou pelas redes sociais?
Dá vontade de chutar a amizade pro alto e largar de mão, mas o tesão não deixa!
Cara, vcs estao fazendo um cabo de guerra... Ele tbm ta esperando vc tocar no assunto e é obvio que ta querendo vc... Chama ele na sua casa e conta aqui o que rolou, pq é garantido...