Tenho namorada e por isso ninguém imagina que curto uma aventura com homem. Vou contar o que aconteceu na semana passada indo trabalhar.
Sempre pego o ônibus na rodoviária e fico torcendo para algum homem do tipo que eu gosto (+ de 30 e com barriguinha e pelos) sente do meu lado, pois posso ter a sorte dele percebe as minhas olhadas e ir em frente.
Certo dia senta do meu lado um moreno gordinho e com mais ou menos 40 anos. Ele pediu licença pra sentar e eu nem respondi. O ônibus saiu da rodoviária e comecei a reparar nele e ele curtia também, pois retribuiu com uma bela segurada naquele volume na calça jeans. Como tenho muito sono de manhã eu dormi e quando acordei já estava chegando na Barra e foi até o meu ponto que tudo aconteceu. Acho que ele já estava esperando eu acordar, pois só tinha 1 pessoa perto do nosso ônibus e ele apertava sem parar aquele volume. Até que perguntei a ele se estava querendo ajuda e ele disse que sim. Tirei pra fora e comecei tocar uma punheta por baixo do casaco e ficamos naquele troca-troca até que o último passageiro que estava perto de nos dois desceu e como o ônibus tem cortinas ele começou a mamar meu pau ali mesmo no ônibus e pediu pra eu gozar que ele ia descer depois de 3 pontos e fiz o que ele pediu e gozei igual um louco naquela manhã.
Cheguei no trabalho e toquei mais punheta pensando naquilo.
Se alguém tiver a fim de me encontrar nos transportes públicos da vida entra em contato. Quero barriguinhas e aqueles que não sejam afeminados.
Muito bom o conto, se eu morasse ai, iria pegar esse seu onibus todo dia