Abraços, beijos no rosto, cafuné ... Tudo isso fazia parte da nossa relação, porém, hoje depois de voltar de mais uma partida de futebol, se sentou ao meu lado e começou a fazer um carinho diferente em mim ( coisa que eu adorei rsrsrsrs) começou a passar a mão em locais aonde nunca havia passado, começou a me apertar e isso foi me dando um tesão dando, mas tentei resistir porque apesar do tesão, desejo ele era meu pai e isso na minha cabeça era algo anormal “sqn” porém, com vocês sabem NE? Quando o pau endurece, a boca seca, as pernas tremem e o CÚ PISCA, não tem como resistir, me entreguei ao desejos da carne, e acabei sendo dele. Comecei a tirar aquele calção que exalava um cheiro de homem delicioso, cheiro de macho.
Quando tirei seu calção junto com a cueca, pulou um cacete todo babado de mais ou menos 20cm com veias salientes totalmente duro, não resisti e chupei seu pau loucamente e podia senti-lo latejar em contato com a minha língua. Papai me levantou e bruscamente me empurrou no sofá tirou minha roupa com uma selvageria, que quase gozei juro gente, vocês não pode imaginar o que é um homem daquele com tesão.
Senti sua língua entrando no meu buraquinho, ele passava a língua debaixo para cima deixando meu cuzinho todo babadinho ... Quando ele encostou a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho eu travei pois havia muito tempo que eu não dava, ainda para um pau daquele calibre.
Mas é como dizem: “Ta no inferno, abraça o capeta”. E foi ai que resolvi encarar a situação e resolvi me entregar, sentei na sua rola e senti cada prega do meu cu se rompendo, aquilo era muito bom, claro que doía mas era uma dor gostosa e olhar nos olhos no meu pai enquanto ele fodia com bombadas frenéticas e ver o quanto ele estava feliz, me deixa mais motivado a cavalgar naquela rola.
Me levou carregado com sua rola dentro de mim, até seu quarto e ficou me comendo de frango assado enquanto nos beijamos (cara que delicia, só de escrever aqui já fiquei melado) de repente ele começou a ficar mais agressivo e me inundou com aquele néctar dos deuses. Fudemos muito aquele dia, e no final dormimos pelados comigo sentido seu peito peludo enquanto ele me encoxava, dormimos saciados e com a certeza que ali se iniciaria uma nova relação entre pai e filho.
Que conto delicioso! Votado.
Tesão e culpa sempre rendem boas histórias... Muito excitante o conto. Parabéns!!! Gostei...
Q coisa mais gostosa esse conto. Pirei. Bjs
Um paizão é tudo mesmo. Votado!
delicia tamben quero
gozei em ler seu conto, gostaria muito de ter um pai assim muito gostoso!!!