A Japinha Fisioterapeuta me curou – Parte 2

Meu nome é Roberto, tenho 1,90 de altura, cabelos castanhos claros e olhos esverdeados. Na primeira parte deste conto, conheci a Dra Marcia, uma nissei muito atraente e interessante durante as sessões de fisioterapia. Encerradas as sessões de fisioterapia ela recomendou que eu continuasse com RPG ainda sob os seus cuidados no seu consultório particular. Uma coisa era o ambulatório de fisioterapia, com muita gente próxima isolados apenas por cortinas. No consultório ela não iria me escapar. Peguei o telefone e endereço e aproveitei para pedir o MSN. Sempre com aquela postura séria, fingiu que não escutou. Mais tarde para minha alegria recebi um sms com o endereço de MSN. De noite estávamos ambos online. O papo começou meio tímido sem menção às artes e safadezas dela com o eletrochoque. Me contou que os pais estavam no Japão trabalhando e dividia um apartamento com os irmãos. Frequentava mais os círculos sociais da colônia como o clube Kaikan. Pedi para abrir a cam e ela relutou a principio. Quando abriu, adorei a visão, estava de cabelo molhado e com um kimono bem comportado.
Perguntei sobre os namorados, e ela disse que até então nunca tinha namorado um gaijin (brasileiro).
– Serei o primeiro?
- Talvez... disse ela sorrindo. E mais uma vez me surpreendeu.
– Quero ver o seu pau! Será que aquele volume dentro da bermuda na clínica não era enganação?
Despi a cueca boxer para a cam e aproximei o pau que já estava bem duro. Ela olhava como que hipnotizada para tela com a boca entreaberta .   Os 19 cm, a grossura e a cabeçona bem formada parece que agradaram. Ela comentou que nunca tinha experimentado nenhum parecido. Se fosse mesmo verdade em breve iria, pensei. Só vi seu rosto bonito na tela nesse dia. Tentava imaginar o seu corpo pelo pouco que tinha visto nas sessões de fisio e na cam e bati uma punheta alucinada no banho antes de dormir desejando a Dra Marcia.
Finalmente chegou o dia marcado para a consulta de RPG. O consultório ficava em um prédio pequeno com interfone na porta. Me anunciei e ela liberou a entrada. Porta da sala entreaberta à minha espera e dou de cara com a Dra Marcia apenas com o avental semiaberto. Uau! O coração disparou ao mesmo tempo que o pau pedia mais espaço. Que lindaaaaaaaaa!!!
Descalça sem soutien nem calcinha. Os seios pequenos para médios mas com aquele bicão gostoso e intumecido de japinha que é uma delicia de chupar. Quase nada de barriga, e as coxas lisinhas. Um tufinho de pelos no púbis completava a visão maravilhosa. Nos abraçamos e as línguas se entrelaçaram. Minhas mãos ganharam vida própria e percorriam as coxas, bunda e costas de Marcia. Ela por sua vez ao mesmo tempo que me puxava para um sofá ia abrindo minha calça. Ainda com o avental se ajoelhou entre as minhas pernas e começou um boquete de profissional.
- Será que esse pauzão cabe na minha boquinha? Dizia com o olhar mais safado do mundo com as mãos já explorando o saco , apertando a base da pica e deixando a cabeçona inchada e luzida. Começou a lamber e chupar como que em transe. Não satisfeita batia com o pau no rosto.
- Deixa que eu faço! Eu disse assumindo o controle da surra de pica. Por ela aquilo não teria fim.
- Mais Roberto, Mais! Bate na cara da sua putinha com essa picona de gaijin!
Joguei o avental dela longe, colocando-a sentada de lado no sofá e caí de boca naquela mulher deliciosa. Beijos lambidos e molhados. Os seios com os bicões implorando, e que não deixaram de ser atendidos, sofregamente chupados e lambidos alternando entre os dois sem discriminação. Nisso meus dedos já estavam entre as coxas, que ela abriu para facilitar os carinhos. Delicia encontrá-la encharcada. Gentilmente roçava os dedos explorando onde ela parecia gostar mais. Não aguentando mais, afastei um pouco mais as coxas e mergulhei naquela bucetinha linda, rosada e molhadíssima. Lambendo tudo do cuzinho ao grelo indo e voltando com a língua ainda não muito rígida.
- Robertoooooooooooooooooo!!!! Me foooodeeee com essa língua gostosaaaaaaaaaaa!
Comecei a penetrá-la com a língua rígida na bucetinha e a brincar mais vigorosamente no grelinho que inchava mais e mais na minha boca. O cuzinho até então só lambido também estava relaxando e pedindo mais. Não me fiz de rogado e enfiei a língua com gosto no botãozinho lisinho e depilado.
- Puuuutaaaa que pariuuuuuu Robertoooooooo!!!! Isso é boooooommmmmmmm!
Que transformação, a Dra tão formal e séria, agora transfigurada em putinha safada sem economizar gemidos nem palavrões.
Voltei a beijar, chupar e lamber o grelinho e com jeitinho enfiando os dedos na buceta e no cuzinho. Meu pau já tava doendo de tanto tesão, mas me concentrei e caprichei na chupada. A ponta da língua descobrindo onde ela gostava, me guiando pela intensidade dos gemidos. Aí foi apertando a buceta mais forte contra a boca agarrando meus cabelos com força.
- To gozandoooooooooooooooooooo muitoooooo Robertuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
Tomei um aperto de coxas no rosto tão forte que quase sufoquei, e o melzinho veio farto e delicioso. Tomei tudo.
- Para um gaijin até que você chupa mais ou menos. disse ela rindo bem safadinha e agora totalmente descontraída.
- Vamos agora ao RPG! Afinal é para isso que você está aqui. Deite de costas na maca.
Obedeci a doutora que já untava de óleo as mãos. Foi massageando as coxas, contornando o saco, e chegou até o cu, olhando atentamente a minha reação. Como estava gostoso deixei. Ela ganhou confiança e foi me explorando com as mãozinhas hábeis. Dificil esquecer aquele esmalte vermelho. Alisava o pau desde a cabeça até a base com uma mão e com a outra massageava suavemente as bolas com a palma. A cada escorregada da mão até a portinha do cu, meu pau dava um salto.
- Marcinhaaaa que coisa gostosaaaaaaa, não para nãooooo.
Tentei tocá-la durante a massagem, mas ela não permitiu.
- Fique quieto e aproveite! Só vai me tocar quando eu mandar.
O pau cada vez maior e inchado, até que ela subiu na maca e foi descendo engolindo tudo com a buceta molhadíssima. Entrou sem dificuldade e senti tocando o fundo.
- Noooosssaaaaaaa como é bom sentir um pauzão de gaijin! E começou a se movimentar para frente e para trás como as japas sabem fazer com maestria.
Nisso já estava com a boca no bicão do seio e o dedo brincando no cuzinho que relaxado e lambuzado pelo gozo que escorria aceitava bem. Ela estava gostando, rebolando a bundinha em sintonia com o meu toque.
Os movimentos que fazia eram bem mais gostosos que sentar e levantar, sempre para frente e para trás e o pau tocando no fundo quando ela vinha. Foi ficando difícil resistir ao gozo iminente. Pensando no imposto de renda, cobrança do chefe, visita da sogra... Meu repertório dissuasório estava se esgotando, quando finalmente ela anunciou acelerando os movimentos:
- Robertuuuuuuuuuu cachorroooooooooo gozaa comiguuuuuuu agooooraaaaaaaa!!!!!!
Explodimos num gozo tão forte que senti uma onda de prazer percorrendo o corpo todo e não parava de ejacular. Ela toda retesada gemia e balbuciava palavras incompreensíveis. Deitou em cima do meu peito ainda me engolindo. Parecia não querer que eu saísse de dentro. Quando a porra começou a escorrer ela foi lambuzando os dedos e espalhando nas coxas, na bunda, nos seios. Levou o dedo à boca - hummmm docinho esse leitinho de gaijin, qualquer dia vou querer provar. Meu pau começou a dar sinal de vida novamente, mas ela tinha outro paciente marcado.
– É bom se despedir querendo mais. Vá para casa e foda sua mulher bem gostoso de noite pensando em mim.
E lascou um beijo chupadíssimo e me abraçou bem forte. Nunca fui embora querendo mais, tanto, quanto nesse dia. Por sorte meu convênio pagava até 15 sessões de RPG.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 06/08/2021

A minha mulher no início, tinha medo de pau de ¨gaijin¨ e só admitia tentar com japa. Quando viu um ao vivo, se assustou, mas, tanto gostou que quis de novo. Com essa fisioterapeuta deve ter sido igual, ainda mais depois de ser chupada. Votado! Gratos pelas visitas e comentários nos nossos.

foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 24/07/2015

Muito bom, acho que vou praticar parapente. Hehe

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 19/06/2015

Conto de muita qualidade. Parabéns. Votado

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 10/06/2015

Adorava ser fisiatra de um homem de 1,90 de altura, cabelos castanhos claros e olhos esverdeados. Está tudo dito. Amei e votei

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 10/06/2015

Gostei muito.Bem escrito e interessante. Votado

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 08/06/2015

Amei. Um conto de muita qualidade escrito por um gentleman. E muito excitante. Votadíssimo

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 20/05/2015

Amei seu conto, cheio de erotismo e bem escrito. Você sabe prender a atenção dos leitores do início ao fim, teve meu voto com louvor. Adorei sua visita na minha página e o comentário em um dos meus contos. Beijos, Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 18/02/2015

Que japa mais querida. Você merece e merece também o meu voto

foto perfil usuario venuss

venuss Comentou em 01/02/2015

Excelente conto. Muito bem escrito, com muitos detalhes. Votei!

foto perfil usuario

Comentou em 12/01/2015

Puta que pariu, a surra de pica e a foda com a língua deixa qualquer xaninha babando. Um puta conto safado e tesudo.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 08/12/2014

Erótico, estimulante e muito bem escrito. Também votei

foto perfil usuario

Comentou em 21/10/2014

Adorei, quero uma japa pra mim também!

foto perfil usuario alicia

alicia Comentou em 24/07/2014

Paciente vip né? Rss adoreei o conto! Essa mulher é forte viu, 19cm e bem grosso tudo dentro não é muito fácil! Parabééns!

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 11/01/2014

Muito bom !! votei com satisfação...

foto perfil usuario louise

louise Comentou em 01/10/2013

Amei, muito bem escrito, excitante e detalhado. E Tenho que comentar... 1.90, 19 cm de pica, olhos verdes...? ui, ui!

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 15/09/2013

KKK.. Deliciaaaaaaaa de relato... me deu um tesão enorme.. adoro detalhes , pois nos faz viajar pra dentro do conto... . votado .. parabéns .. és um contista de mão cheia... BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS, MELL

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 13/09/2013

Muito bom seu conto, fui casado com uma nissei 20 anos, sei bem o que vc sentiu, hehehehehe parabens, e conta mais pra nos sobre essa japa maravilhosa hein, abraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112165 - A Japinha Fisioterapeuta me curou – Parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
35190 - A Japinha Fisioterapeuta me curou - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil roberto rossi
robertorossi

Nome do conto:
A Japinha Fisioterapeuta me curou – Parte 2

Codigo do conto:
35318

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/09/2013

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0