Casados e com 2 filhos tínhamos nossa vida sexual bem resolvida e faziamos de tudo na cama. Ela com 1.63 de altura, cabelos negros um pouco encaracolados ate a cintura que eh bem marcadinha, seios medios, coxas rolicas e uma boca linda e carnuda deliciosa. Eu tenho 1.74 de altura, um pouco (POUCO) acima do peso, ombros largos braços grossos e fortes, coxas musculosas.
Antes de irmos ate o swing onde tivemos uma experiencia, fomos também ao swing na Praia Grande-SP que eh muito chato, sem-graca e cheio de solteiros acompanhados de amigas fingindo ser casal. Na boa, quando você vir um casal formado por um cara em forma e uma gorda de 150 quilos nao vai acreditar que eh um casal, ne? Fomos mais uma vez depois de um tempo e o maximo que nos sentimos a vontade. De fazer la foi uma mamada que ela me fez no labirinto que soh tinha a gente de casal e o resto de homem. Todas as mulheres la eram so amigas mesmo. Isso nos inibiu muito.
Ja no Rio, a coisa era diferente. Entramos, fomos recebidos pelo casal que organiza a festa, conhecemos alguns casais, todo mundo brincando e se divertindo, mulheres dançando e se pegando seminuas no salão. Fomos para uma salinha bem pequena que tinha dois sofás e uma luz negra. Ja tinha dois casais trocando la dentro, so mulher gostosa na parada e meu pau tava duro como pedra. Eu ja empurrei minha mulher no sofa tirei o pau das calças pra ela mamar. Ela faz o melhor boquete do mundo eu ja tava delirando ali e ela com sua saia comportada, mas folgada e eu ja comecei a bulinar sua buceta. Depois eu me sentei no sofá e ela veio por cima cavalgar. Ela goza muito e geme alto isso começou a chamar a atenção. Eu estava meio de lado no sofá pra ela poder apoiar o joelho esquerdo no sofá e percebi que ao lado esquerdo, atrás do braço do sofá tinha um cara com o pau duro ja tomando uma punheta de leve. Eu ja na maldade coloquei ela de quatro no sofá, na mesma direção que eu estava anteriormente pra ela ficar de cara pro crime. Quando comecei a bombar, duas mulheres vieram nos alisar e fazer carícias, tava gostoso pra caramba e o carinha deu um passo a frente e quase encostou o pau da cara dela. Dai ela abocanhou e começou a putaria. Eu bombava por tras e ela chupava o cara da frente. Depois de uns minutos, eu voltei pra minha posição, deitado no sofá com a cabeça sobre o braço do sofá e ela um pouco afastada, pôs o joelho esquerdo no sofa e começou a mamar meu pau loucamente com o rabao empinado. O cara veio por tras dela e comecou a bulinar o buceta dela e eu lhe perguntei se ele tinha camisinha. Ele tirou uma do bolso, vestiu e foi enterrando o pau devagar. Eu não vou ficar aqui falando do tamanho do pau de ninguém pq isso eh conversa fiada e eu nem vi porra nenhuma. Só sei que o cara dava uma socadas frenéticas e a mulher gozava a cada 20 segundos. Ela cravou as unhas e mim e me dizia que me amava. Depois de poucos minutos, o cara gozou e sumiu! A gente nem viu a cara dele e isso foi bom pra gente que estava fazendo aqui pela primeira vez!
Ficamos mais um pouco, eu botei ela de quatro e comi ate gozar! Foi uma delicia! Voltamos pra casa e dormimos solenemente!