antes tarde do que nunca

A historia que vou narrar a seguir exatamente como aconteceu,por incrivel que possa parecer marcou tanto que após tantos anos ainda consigo lembrar em detalhes e ainda está muito viva até hoje nos meus pensamentos.
Tinha eu na época 17 anos e por incrível que possa parecer, está próximo a completar 32 anos.
Sou casado há 26 anos e tenho uma relação com a minha esposa muito boa, nos amamos muito.
Só estou contando esta história porque tive a coragem de conta-la para a minha esposa, recentemente, ou seja em setembro de 2000 e, tive dela para a minha total felicidade todo o apoio, inclusive entendendo as minhas razões de como foi e está sendo importante para mim.
Estou vivendo um momento delicioso em minha vida, por poder por pra fora minha fantasia de tantos anos, sou um felizardo de ter uma mulher como ela.
vamos a história:
Num final de tarde estava conversando com um amigo em um bar próximo a minha casa, como normalmente fazia, quando me fez um convite, disse-me o seguinte você gostaria de fazer um programa com duas amigas minhas, são travestis muito bonitas e muito gente fina, não ficam devendo nada para muitas mulheres, você vai ver, tenho certeza que vai gostar delas.
Elas moram juntas e sempre que vou lá, pelo menos uma vêz por semana levo sempre alguém comigo, o que você acha, vamos nessa?
Como ele era um homem já adulto inclusive casado e eu com apenas 17 anos não que eu fosse inocente, mais como nessa idade agente só pensa em sacanagem, aceitei na hora.
Entrei no carro dele e fomos ao encontro delas, quando lá chegamos tocamos a campainha, e para minha surpresa quando a porta se abrio não acreditei no que via, eram duas mulheres perfeitas nunca tinha visto coisa igual, daí brinquei com meu amigo dizendo se não tinhamos errado de endereço, ela esboçou um sorriso lindo e perguntou pro meu amigo, quem é o gastinho?
Em seguida o meu amigo apresentou-me a elas, uma chamava-se Beti e a outra Paula, uma mais bonita que a outra, daí o meu amigo me perguntou o que eu havia achado delas, respondi que estava adorando e completei, bem que você me disse que eu ia adorar.
A Beti que tinha 27 anos, e a Paula 23 anos, a casa que moravam era muito limpa e cheirosa, muito bem montada e bastante aconchegante, ficamos conversando e tomando cervejas, e eu não tirava os olhos da Paula, ela já tinha percebido, me deixaram bastante a vontade me senti como já as conhecessem a bastante tempo.
Mais tarde meu amigo e a Paula pediram licença e foram para o quarto , deixando-me com a Beti, por um momento cheguei a sentir inveja dele, mais tudo bem ela já era dele mesmo o que eu ia fazer, fiquei conversando com Beti enquanto ele se divertia com aquela fera.
Em seguida tocou o telefone e Beti pedio desculpa dizendo que tinha que sair pois era um assunto urgente, e disse-me promete que volta amanhã, disse que sim.
Então fiquei assistindo tv e aguardando o meu amigo, depois de aproximadamente uma hora sairam do quarto, expliquei o que havia acontecido e ficaram me gozando que eu estava com cara de bundão.
Ficamos conversando ela estava sentada a minha frente com as pernas cruzadas, ficava me provocando eu não conseguia tirar os olhos das cochas dela daí ela falou ao meu amigo, não acho justo que ele fique na saudade, isso não pode acontecer com um gato com ele, tive uma idéia, continuou ela e olhando pra mim disse, o que você acha de irmos os dois para o meu quarto   .
Não pensei duas vezes com era a coisa que mais queria, respondi na hora claro que eu aceito.
Mandou que eu entrasse no quarto deitasse na cama e a aguardasse que iria tomar banho rápido e já voltava, eu estava com tanta tesão e louco pra ter aquela fera nos braços fui logo tirando a roupa e aguardava ancioso.
Após alguns minutos ela saio do banho vestindo uma saída de banho, aproximou-se da cama usando um perfume delicioso, pedio que tirasse sua roupa devagar, foi o que fiz fui desamarrando o laço e abrindo fui logo chupando os seios, em seguida virou-se de costas tirei toda sua roupa, deitou-se ao meu lado de bruços,fui logo beijando e passando a lingua naquela bunda que realmente era muito bonita.

Daí ela virou-se e começou a fazer carinho no meu cacete que estava em ponto de bala, beijando passando a lingua e colocando todo na boca em movimentos de vai e vem,em seguida começou a passar a lingua no meu cuzinho, confesso que estava achando delicioso, não queria que parasse, pois uma lingua no cuzinho é realmente muito gostoso.
Percebendo minha satisfação, ficou fazendo movimentos por algum tempo.
Após provocarme bastante virou-me de bruços e colocou seu cacete em minhas cochas aquele cacete que até então não tinha visto e fiquei surpreso pelo tamanho era muito grande e bastante duro, mais tudo bem passava apenas nas cochas não tinha problema, estava até gostando muito, susto levei quando tentou colocar no meu cuzinho pulei da cama com um foguete correndo para o meio do quarto, hoje vejo o quanto fui burro, estava louco de vontade, mais disse a ela que não tinha ido ali pra isso.
Foi aí que carinhosamente desculpou-se dizendo não quero que você vá se ofender com que vou falar, mais com a experiência que tenho estou vendo na sua cara que você está cheio de vontade de dar a bundinha, outra coisa completou, não fique preocupado que com isso você não vai deixar de ser homem, todos que aqui estiveram até hoje sempre participaram intensamente me chupando e não teve um que não pedisse para que colocasse na bundinha e outra coisa neste quarto estamos só nois dois ninguém vai ficar sabendo.
Depois dessa conversa conseguio me convencer, pegando na minha mão levou-me de volta para a cama sentou-me na beirada da cama e começou a chupar o meu cacete chupava com tanta vontade que fiquei com vontade de chupar o dela, só não tinha coragem, em seguida levantou minhas pernas e denovo começou a chupar meu cuzinho já não oferecia nenhuma resistência deitou-se virada para os meus pés no famoso 69 e começou a chupar meu cacete e pedia que chupasse o dela estava louco de vontade peguei na minha mão aquele cacete maravilhoso e comecei a passar nos lábios beijando mais não chupei, em seguida ela alcançou uma latinha que se encontrava na cabeceira da cama e começou a pasar um creme no meu cuzinho enfiando o dedo em movimentos vagarosos aquilo foi me dando uma tesão tão grande que procurei o seu cacete pegando-o na mão e comecei a fazer carinho querendo ele todinho pra mim, foi aí que me pedio pra que deixasse brincar um pouco no meu cuzinho.
Como era a coisa que mais queria naquele momento, não falei nada virei rapinho a bunda pra ela e pegando aquele cacete gostoso comecei a passar no meu cuzinho, ela de vez em quando empurrava um poquinho e eu sentia a pontinha entrando, estava louco de vontade de colocar tudo lá dentro, mais por burrice não deixei, mais pedi a ela que não parasse, que estava achando uma delicia, quando disse isso senti que ela ficou com mais tesão ainda, e dizia para mim, assim que se fala meu gatinho teimoso, não disse a você que era gostoso para que ficar sofrendo seu bobo, e continuou em movimentos de vai e vem levendo-me a gozar como nunca tinha gozado antes na minha vida.
Fiquei tão impressionado com ela que por diversas vezes chegeui a voltar lá, mais por estupidez, não tive coragem de subir , infelismente nunca mais tive contato.
Até hoje quando me lembro daqueles momentos deliciosos fico bastante excitado.
Se eu pudesse aconselharia a todos os casais a curtirem fantasias, pois temos 26 anos de casado e até hoje sentimos muito tesão um pelo outro é justamente o mais gostozo de tudo isso é você poder curtir exatamente com a pessoa que ama.
Sempre falei pra minha mulher que tudo depende do clima do momento, exemplo disso é o que aconteceu comigo, mesmo adorando as mulheres hoje não tenho vergonha de dizer que mesmo não tendo nenhuma queda para homossexualismo, fiquei e continuo com muita vontade de chupar um cacete e dar a bundinha, por não ter feito naquela oportunidade, por pura estupidez.      
Um dia ainda vou transar com um travesti bem gostoso, só que dessa vêz com certeza farei tudo que tiver vontade.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henriques

Nome do conto:
antes tarde do que nunca

Codigo do conto:
354

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/12/2009

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0