Final de dezembro conheci E. Trocamos mensagens, telefonemas, horas de papo, seguiram-se os meses.
Em abril ela veio me ver. Eu estava muito animado, sem expectativas grandiosos sobre aparência, apenas queria conhecê-la pois tratava-se de alguém muito especial.
Estava frio, fui buscá-la. Quando a vi fiquei pasmo! Uma mulher linda, bem cuidada, cabelos lisos grandes, pernas bem torneadas que sua saia pequena me permitiam ver! Dei-lhe um beijo e saímos rumo à minha casa.
Ao chegarmos conversamos ela então foi pro banho e quando voltou, nossa! Usava uma bermuda jeans e uma blusinha que deixam a mostra suas pernas, bumbum e barriga! Que corpo magnífico! Que pele macia!
Eu então a abracei por trás(confesso fiquei tão louco e excitado que nem sabia ao certo o que fazer, rs) guiado pelo instinto... Humm, que delícia! Ao tirar sua roupa pude contemplar toda beleza daquele corpo.
Um quadril largo com cintura mega fina, um fio dental que mostrava a bunda carnuda e arredonda, uma par de seios pequenos e deliciosos!
Fui beijando seu pescoço macio, lambendo a inteira! Caimos na cama, aos beijos e amassos, até que ela por cima de mim arredou a calcinha fio dental pro lado e encaixou-se no meu pau! Quase delirei enquanto me beijava a boca ela mexia no meu pau que estava duro feito ferro...
Tirei a de cima de cima, colocando a de quatro, (que corpo, que loucura), então enfiei a língua na sua bocetinha molhada, arredei o fio dental dela pro lado e comecei a penetrar bem gostoso, ela gemia que era uma beleza! Depois a coloquei de ladinho e penetrando seu cuzinho, ela dizia: "Amor vai devagar, deixa que eu encaixo..." e assim foi, que bundinha gostosa e apertada, uma delícia...
Comecei a falar palavras obscenas e ela apesar de muito delicada, gostava da putaria... Meu pauduro naquela bunda linda e macia, logo aos berros gozei loucamente!
Ai que tempo bom! em breve relato mais aventuras com essa garota totalmente gostosa e libidinosa!
gostei do conto e votei!! e aproveito a ocasião para convidalo a dar uma espiadinha nas fotos daminha esposa e ler meu conto de nome: o orgulho de ser corno manso . e me prestigiar com seu voto nesse conto ok,,abçs obrigado
Poderia detalhar mais a história, descrever cada sensação gostosa que viveu e que lhe levou à conhece-la. Eu gostei do título do conto e foi o que me atraiu, mas acho que poderia ficar melhor! Desculpe a intromissão, pois também não sou nenhuma escritora célebre. Abraços, Louise.