Na adolescência fomos namorados por mais de 3 anos e fazíamos loucuras no sexo, no trabalho, na casa dela, na rua dentro do carro ou em qualquer lugar, tinha algum tempinho vago preenchíamos com nossas loucuras sexuais
Depois de sete anos, nos falamos por telefone e trocamos e-mail, começamos a trocar mensagens sobre a vida até chegar no assunto sexo, quando ela me revelou que até hoje pensava nas loucuras que fazíamos e estava com saudades.
Dia 04/09 marcamos um almoço para nos ver, almoçamos normalmente e no final trocamos alguns beijos, quando retornamos cada uma para o seu trabalho trocamos e-mails dizendo o quanto foi bom o almoço e principalmente os beijos, mas que mereceríamos mais que beijos.
Ontem dia 17/09 finalmente conseguimos agendar um encontro para por em pratica velhos momentos, peguei ela em uma estação aqui de são Paulo, nos beijamos ardentemente e saímos direto para um motel aqui de são Paulo, mal entramos no motel ela já se soltou se revelando aquela safadinha anos atrás ligou o som no ultimo volume começou a se despir e me beijar feito uma loba faminta por sexo, abriu a bolsa e pegou um halls preto colocou na boca e me começou a beijar meu corpo até chegar no meu pau que nesta hora esta estava explodindo de tesão.
Quando ela colocou a boca quente no meu pau eu fui às nuvens, como uma boa safada ela sabia a arte de fazer uma bela chupeta com halls, colocava a boca quentinha no meu pau tirava e soprava para esfriar e já colocava de novo a boca quentinha até que não resisti e em um momento de êxtase gozei muito em sua boca a qual engoliu todo o meu esperma e ainda deixou o meu pau limpinho.
Eu como um bom cavalheiro retribuí aquele momento de prazer chupando sua bucetinha com poucos pelos até ela começar a gritar dizendo que estava gozando na minha boca. Que delicia recebi aquele mel em minha boca e depois a beijamos muito.
Alguns minutos depois de muitos beijos já estávamos completamente excitados novamente e como eu lembrava dos velhos tempos comecei a pincelar o pau na buceta dela até ela implorar para eu come lá de 4, posição favorita dela
Ela como uma boa safada já ficou de 4 e já foi encaixando sua buceta no meu pau e começou a forçar o quadril para traz até que não aguentou e começou a gritar que queria pau na buceta , que estava doida para dar para mim a muito tempo, que queria gozar em um pau de verdade, que era casada mas ali era a minha puta, safada e que gostava mesmo de dar a buceta para um safado como eu! Não resisti e comecei a chama lá de puta, safada, gostosa. Foi quando comecei a dar uns tapas na sua bunda que ela não resistiu e começou a gozar feito louca e em seguida eu também gozei e caímos uma para cada lado.
Infelizmente por sermos casados tivemos que ir embora, eu a deixei em frente ao seu prédio nos beijamos e combinamos que no próximo encontro faríamos loucura enfrente ao prédio dela dentro do carro e se possível com o marido na janela.
Espero realizar isso o mais breve possível e dividir aqui com vocês
Abraços.
ADOREI AMIGO LEIA OS MEUS BJOSSSSSSSSSSSSS LAUREEN