a primeira vez da minha sobrinha

ANTES DE MAIS QUERO GARANTIR QUE ESTE CONTO É VERÍDICO. E NADA, MAS MESMO NADA É INVENTADO

tudo aconteceu há uns largos anos quando eu ainda era casado com a minha ex mulher.
A minha ex tinha uma sobrinha k ia muita vez lá a casa passar uns fins de semana e dias de férias e festas, etc..
Sem saber muito bem como, comecei a dar em cima dela. Na altura eu tinha uns 22 anos e ela bem mais nova. Ela tinha umas mamas enormes, gordas, pesadas. um cu redondinho maravilhoso. uma rata bem peluda e húmida, e uma carinha de bonetac com uns cabelos compridos encaracolados. nos primeiros tempos era apenas uns beijos e apalpanços. passados uns meses pedi a ela que me fizesse um broxe. Possa.... que maravilha de boca. ela fez-me os melhores broxes da minha vida. beijava a cabeça, lembia o pau, e metia-o todinho na boca. muito meiguinha sempre. e adorava engolir a minha esporra. o meu pau não é grande nem pekeno; tem 22 cm por 5. Certo dia, ao fim de mais um broxe delicioso, ela pediu que lhe comesse o cu. Fiquei doido com o pedido e logo me puz a satisfazer o pedido dela. meti muito devagarinho com a juda de vaselina. lambusei muito bem o cú dela e fui metendo. não aguentei e esporrei no cu dela. ao sentir a esporra a sair do cú o meu tesão aumentou ainda mais e voltei a gozar mais três vezes naquele cú. nessa tarde comi ocú dela durante duas horas e meia. foi fenomenal. durante uns largos meses fui saciado por aquela boca de veludo e pelo cu delicioso. mas, num sábado de manhã, após a minha ex mulher ter saído para o trabalho fui ter com a minha sobrinha ao quarto do lado, onde dormia.
Ela estava nua (dormia sempre assim). Fui para cima dela e chupei-lhe as mamas durante largos minutos. eu estava com o pau feito pedra, com um tesão fora de normal. e mal ela abriu um pouco as pernas...... aconteceu: penetrei aquela rata virgem deliciosa. ela soltou um gemido e disse "não". ao que eu respondi "agora já é tarde". continuei a desflorar akele matagal delicioso até k o orgasmo chegou. Nunca na minha vida tinha saído tanto leite. ficou com a barriga e as mamas xeias de leitinho morno. fomos tomar um duche e voltámos à carga. passamos a manhã a foder, até as 12:00h. e não foi mais pk a minha ex estava a xegar do trabalho. naquela manhã consegui esporrar aquela sobrinha deliciosa e tarada umas 7 vezes.
A partir desse dia fizémos de tudo juntos. sexo oral, vaginal, anal, dp. Ela era uma autêntica tarada. Fizémos até por algumas vezes sexo com a irmã dela. K doidas k elas eram juntas. mas isso; é outro conto....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 21/12/2014

Gostei e votei

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 15/10/2013

O conto é bom, por isso votei, mas vc deve relê-los antes de enviá-los ao site porque existem muitos erros de pontuação ! Leia meus contos e comente, ficarei agradecido.

foto perfil usuario delicia19

delicia19 Comentou em 24/09/2013

muito bom...Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25630 - Viciado - Categoria: Travesti - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil pedrosilva
pedrosilva

Nome do conto:
a primeira vez da minha sobrinha

Codigo do conto:
35600

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
19/09/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0