Amor de Minha vida

Prezados leitores desse site venho por meio , deste que estou colocando essa historia veridica de minha vida para provar a vocês que amor verdadeiro existe.
Lir algumas historias de pessoas que contaram seus contos ou até mesmo relatou coisas veradeiras aqui. Creio que algumas coisas são verdadeiras e outras invetadas , mas o meu retalato é verdadeiro.
Tudo começa no ano de 2009 a exatos 4 anos atrás onde conhecir o AMO de MINHA VIDA. O Mês era Maio uma Sexta linda de sol em minha cidade onde trabalhei bastante.
Para quem não sabe o feirão da caixa econômica acontece a cada ano em todo Brasil e na minha cidade eu trabalhei dois dias a Sexta e o Sábado.
A Sexta trabalhei muito e não aconteceu nada de importante. Mas chega o sábado sair bastante cedo de casa para iniciar minha atividades no Centro de COnvenções Entrei era 7h30min.esse horário era para arruma o estande de vendas do feirão.
Deu inicio ao expediente e começei a aborda pessoas para que passarem em meu estande , até que passa um homem de 1,85 , 80 kg idade de 36 anos naquele epoca e eu 27 anos ele branco mais super branco rsrsrs.Ao inves de eu aborda - lo ele veio ao meu encontro e falou comigo.
Conversamos muitas coisas até que indiquei meu estande a ele para ele avaliar preços de APTO já que ele queria comprar um para ele.Depois que apresentei o estande ele voltou para o local onde estava e voltamos a conversar ele me disse que estava em processo de separação e que estava naquela situação de querer comprar um apto por causa da mulher que tomou tudo dele e falou que todas mulheres eram todas complicadas e que tinha um filho que na epoca tinha 14 anos.
Em toda essa situação só fiz concorda com ele por que também fui casado minha ex mulher também era complicada e que tenho uma menina que nessa epoca tinha 4 anos.
Ele me pediu para falar o motivo da separação tinha dito e ele dai surgiu um papo sobre GAY. Ele falou que respeitava todos , mas que tinha medo de se envolver, até que perguntei se ele tinha ficado com algum homem antes e ele me disse que foi um lançe rápido e chato. Ele me disse que um policial na unidade dele pegou no pênis dele e ficou acariciando e apalpando até ficar duro , dai ele pensou no filho e na familia e sai de perto do rapaz que estava preste a lhe fazer um oral.
Ele me perguntou se eu tive e como foi a minha experiencia e contei tudo a ele , mas que não tive relção só foi uma ficada. Ele me falou que " Que ele não sabia o dia de amanha , e que poderia ficar com um homem ".Dai percebir que já tinha feito 40min que estava conversando com ele e tive que me dispensar dele até por que minha gerente estava se aproximando de mim.
Ele me disse que quando surgir outra oportunidade de ficar com outro homem queria que fosse com um cara legal , modestia parte ele me encontrou rsrsrsrsrr.
Minha gerente falou comigo e foi embora até que ele voltou e me perguntou que horas eu ia largar. Disse que no Sábado largaria de 14h00 e que já eram 12h50min e que só faltava 1h10min para largar, quando surgiu o convite do almoço. Fiquei pensativo , devido ser fim de semana e sempre minha menina ficava comigo nos FDS disse a ele que ia pensar até ele ir embora.
Quando ele saiu toca meu celular , era minha ex esposa me pedindo para minha filha ficar o FDS com ela e que se eu poderia ficar a semana toda já que ela ia viajar a trabalho. Aceitei a proposta da ex e tentei procurar ele para dizer que o ALMOÇO tava de pé , mas não o encontrei.
14h00 bati o ponto e fui para saída do portão do centro de convenções quando vejo ele me esperando e perguntou se o ALMOÇO estava de pé. Disse que sim primeira coisa que fiz ligar para minha mãe avisando que estava com um AMIGO.
Ali mesmo perto do Centro de Convenções tem um Shopping e para lá que fomo e tome conversa de nossas vidas , até que notamos que estavamos combinando em tudo.
Olhei a hora estava um pouco avançada e ele me pediu para ir no APTO dele e fui por que ele havia me convencido a ir.
Chegamos lá conversamos sobre o papo GAY e disse a ele que não queria forçar ele a nada que ele não quisesse e que ia deixar ele tomar as iniciativas e confessei dizendo que estava afim de ficar, dai ele veio se aproximando de mim pegou acariciando meu rosto e me tascou um forte beijo , pessoal pense em um beijo de tirar folego.Enquanto estavamos no AMASSO gostoso toca o interfone , adivinha quem era.A ex esposa querendo arrumar confusão por causa da separação dizendo que não queria se divorciar.
ELe a dispensou e voltou para o APTO dele até que notei a hora já eram 18h47min e disse para ele que a hora estava avançada.
Ele me fez uma proposta que aceitei :
1.De dormir com ele
2.De fazer um passeio legal com o filho dele ( Aceitei).
Famos buscar em minha casa algumas roupas para poder dormir em sua casa. Apresentei ele a minha mãe como um amigo.Voltamos para seu APTO que ficar em uma cidade vizinha de minha.
Tomei banho , e ao terminar fomo jantar (Detalhe ele não me forçou a nada).
Jantamos e voltamos para casa e ao chegar em casa ele começou a me beijar , a me acariciar e a penetrar em mim bem devagar não em uma forma brusca , mas com todo respeito e devagar e sempre me perguntando se estava me machucando.
Terminamos tudo tomamos banho e voltamos para a cama onde ele falou que é Tenente da PM e que tem uma academia e que estava planejando em abrir outra filial na mesma cidade , mas que em bairro diferente.
Dia seguinte fui para o passeio com o filho dele , os dias iam passando ia conhecendo a familia dele aos poucos e ele a minha familia e todo fim de semana ficava com ele quando não ficava com minha filha e ele quando não estava com o dele ou de serviço na PM.
Ele conseguiu trocar o APTO dele e foi morar no novo APTO , onde ele me pediu pra ir morar com ele.Até que disse a ele que estava disposto a dizer a verdade a toda minha fmailia e ele disse que teria coragem de dizer as deles.
Para encurtar meu relato , vencemos e vencemos coisas que superamos cada um dele.
Ele dissse aos pais e aos irmão que estava comigo e que ia morar comigo e toda a familia dele aceitou ele.]
Seu filho aceito , menos a mãe do menino que fez de tudo pra tomar a guarda do menino.
Faz vários inferno como ir até o comandante dizer que tinha um tenente GAY e que estava morando com um homem.
Foi eu , ele e a ex falar com o comandante , até que ele conseguiu convencer ao coronel do homossexualismo e que estava disposto a perde o cargo , mas que ia continuar comigo. Ele não perdeu o cargo onde a ex dele ficou irada com tudo e mais irada ela ficou quando o Coronel pedeu para ela ficar longe dele e que se ela fizesse qualquer escandalo ela seria a prejudicada.
Luta vai luta vem ... Em junho de 2010 começei de fato a morar com ele e o filho dele cabeça concordou com a ideia do pai ser GAY , a ex arrumou um emprego bom e aceitou o ex marido do jeito que ele estava gostando.
A família dele esta de boa comigo e a minha também.
Hoje são 22 de Setembro 2013 ... estamos juntos Junior o filho esta aqui em casa hoje e minha menina também ... Dornelle (ele) e Souza (EU) estamos muito felizes com o nosso relacionamente que já perdura por 4 anos.
Minha menina mês que vem fará 8 anos e o filho dele em Novembro fará 18 anos e vivemos muito bem.
Até ano passado ele me chamava de tio e hoje me chama pelo nome e sempre defende o PAI e eu.

Isso escrevo para mostrar que o AMOR entre duas pessoas do mesmo sexo existe e é só viver isso com a pessoa amada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dorsouza

Nome do conto:
Amor de Minha vida

Codigo do conto:
35727

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/09/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0