Meu nome é Damian, tenho a pele dourada, 19 aninhos, cabelo loiro bem claro, olhos pretos e sobrancelhas expressas, 1, 73 alt, 70 kg e uma bunda grande com 110cm durinha, branquinha e empinadinha.
Fui na festa de aniversário na casa da minha amiga Jheniffer que completava 20 anos, e lá estava toda sua familia que eu conhecia por anos de convivência, e ela sempre soube de mim e meu gosto por homens. E essa festa foi a noite lá pra umas 19:00 hrs. Estava com uma camisa rosa e branca da Armani, calça jeans da m.officer, um tênis preto com branco e uma corrente de ouro bem fina com um pigente de um triângulo com ouro branco o meu favorito. Bem arrumado e com o perfume exalando doce porém suave. E assim que eu entrei na casa dela vi o primo dela gostoso com sua namorada Bianca, uma loira linda q não desgrudava dele. Lembro dele na minha infância que brincávamos na rua a noite e ele passava a mão em minha bunda. Ele é super lindo tem uns 20 anos, 1, 78 de alt, 76 kg, branquissimo, cabelo preto, olho azul e um corpo bem definido e nada de exagerado. Sempre tive uma atração por ele, ele sacava pois eu não tirava o olho da mão dele que me deixava louco pois era uma mão branca, dedos grossos unhas curtas e delicadas. Até que então eu fui no banheiro no quarto da Jheniffer e ele estava usando o bendito do banheiro, e eu bati na porta e perguntei se ele iria demorar e ele repondeu que não, ele estava de cueca branca vestindo sua calça quando abriu a porta, foi impossível de não olhar. Foi ai que o Jonathan percebeu meu olhar focado no volume da cueca dele e disse: - Você ja saiu com homens? Como ninguém sabia de mim além da Jheniffer eu disse que sim. E ele volta a perguntar: - Você deu ou comeu o rapaz?
- Eu dei pra ele pois ele ficou caido por minha bunda.
- Não posso negar que você tem uma bunda grande.
- Brigado. E também não posso negar que você deve ter uma pica grande.
Foi quando ele olho para baixo e viu seu pal duro e latejando, que delicia ver ele se vestindo e conversando comigo, dai então ele ficou surpreso com minha ousadia e ao mesmo tempo alegre pois ele trancou o quarto de Jheniffer e virou para mim e disse: - Vou mostrar pra você o que é macho de verdade.
No momento não queria transar com ele ali naquele quarto, mas ele foi indo pra cima de mim com aquela cara de anjo safado, passando a lingua em meu pescoço e falando putaria no meu ouvido direito, e eu disse que não queria transar aqui com ele. Mas o Jonathan era tentador demais pra resistir e foi quando ele disse pra mim:
- Fica tranquilo, ninguém vai saber, deixa eu cuidar de você.
Bem na minha orelha. Ai meu deus que delírio! Acabei não resistindo e deixei ele tomar conta do meu corpo por inteiro.
Ele foi tirando a roupa e eu também só ficamos de cueca, me beijou lentamente e sua lingua era intensa e forçava cada vez mais dentro de minha boca, fui passando a mão no rosto dele e deslisando a outra mão pela barrigua de tanquinho até chegar ao objetivo. Foi quando ele me virou na cama de barriga pra baixo com força a passou sua rola grande e minha bunda, ele devia ter uns 21cm de pica grossa, branca, cheio de veia e com a cabeça rosinha. Me virou de volta e guiou minha cabeça ate seu pal que estava babando e comecei a chupar e sugar só a cabecinha, ele revirava os olhos de tesão, dava tapas em minha cara que eu adorava:
- Chupa tudinho vai seu putinho safado! Diz Jonathan.
Eu engolia tudinho, pois fazia magica com a boca e as mãos. E ele voltava a dizer:
- Que delícia de boca, agora fica de 4 pra mim!
- Hummmm vai meter tudinho vai Jonathan?
- Sim mas vou lamber seu cuzinho, vou lubrificar bem pra mim torar você no meio.
Eu ficava louquinho quando ele falava muita putaria. Ele lambeu muito enfio a lingua do jeito que gosto, ele era uma máquina de sexo e não parava por nada, eu ia ao céu e voltava com sua linguada.
- Posso colocar a cabecinha? Todos dizem isso mas sempre forçam tudo como se fosse uma buceta.
- Sim com calma vai. Hummmmm. Aiii!
- Ta doendo? ... Aue pergunta. MAIS É CLARO!
- Sim. Vai com calma.
E ele foi empurrando tudinho e cuspindo e colocou sem camisinha. Aos poucos ele socou tudo!
Que delicia de rola, era muito bom sentir aquela dor que queima a alma e aquela tora la dentro a massagear minha próstata. Começou a bombar de leve e eu segurando o travesseiro e mordendo, depois ele começou a aumentar a pancada forte porem nada de rápido.
- Vai delicia, mete tudo vai, com mais força seu gostoso!
Ele obedecia e socava forte sem parar, cada vez mais rapido e eu gemia que nem uma cadela. Com aquem som alto da festa ninguém ouviamos. Fizemos várias posições até que ele nao aguentou mais e pediu pra mim fica de 4 no chão e gozou muito na minha bunda, sentia aquela porra quente escorrendo em minha coxa até o chão devagarinho. Ele começou a se trocar e eu me lavar rapidinho, quando terminamos mesmo a fuder ele disse:
- Foi a primeira e última vez. Ai foi quando eu vi um pouco de sua goza na mão que ele não viu e lambi a mão dele e o dedo e enguli aquele pouquinho de liquido precioso, ele regalou os olhos e retirou o que disse.
- Vamos fuder mais vezes quando se vemos por ai seu putinho safado!
Eu amei essa noite maravilhosa. Porém nunca mais vi o gato rsrsrs
Se gostaram votem em meu conto!
Bjos a todos os ativos que curtem sexo com muito prazer em qualquer lugar!!!!!!