Me mostrando na janela de casa pro vizinho

Bem, olá delícias é a Anjo, 43a, 1,70, 70kg, loira, lisinha, bundão durinho, os seios bonitos pra quem amamentou 2 cianças e muitos homens e mulheres, kkkk, adoro uma putaria, gostaria de contar um fato que ocorreu comigo em abril de 2003, me mudei para um condomínio novo de casas, naquela época havia apenas uma morada já instalada (vou chamá-la de Nair), rapidamente reformei o que não me agradou e nos mudamos o marido da minha amável vizinha(que eu vou chamá-lo de Ruy) ele era um coroa, mais ou menos 50 anos, grisalho, atlético, forte, 1,90, 95kg, charmoso, pernas torneadas, bunda empinada duríssima e que tomava banho de mangueira no meio da rua do condomínio nos finais de semana, usando apenas uma maravilhosa sunga que não escondia o volume do seu pau sempre que me olhava, ele não conseguia disfarçar o tesão pela minha bunda, me devorava com os olhos, lambia os lábios me encarando.
No começo isso me incomodou, pois sempre mantive as aparências de esposa exemplar, santinha mesmo, perfeita, do tipo Amélia e ainda estudando e trabalhando fora. O caso é que a Nair era evangélica, desleixada, cabelos negros muito bonitos, muito simpática, magérrima, olhos negros, parda, mas nada atraente, e muito sem sal como diz o Greg(meu amante há 2 anos), não queria e nem devia me envolver com ninguém que conhecesse minha vida pessoal de perto, mesmo não tendo contato direto com ele, mas adorava conversar com a esposa dele, sempre muito amável, não gostaria de trair a confiança daquela mulher. Ela precisava dele pra tudo, eu não, eu era o capeta longe de casa. Mas aos poucos fui gostando de ser desejada pelo Ruy, passei a prestar atenção nos horários dele, e passei a sair pro trabalho no mesmo horário só pra provocá-lo, com calças coladas e calcinhas minúsculas ou vestidinhos bem decotados e sensuais(levando sempre um blazer para pôr em cima para disfarçar o decote no escritório).
Bem, aos domingos ele colocava o carro fora da garagem e lavá-o em frente minha casa que era um village lindo de primeiro andar, eu costumo, até hoje, fazer todo o serviço de cozinha durante a noite, assim não perco nada durante o dia.
Ficava na janela, tomava banho na suíte, e saía sem toalha, sem roupa, sempre secando os cabelos com as cortinas e janelas abertas, para que o Ruy e qualquer pessoa que quisesse ver-me nua e pudessem se divertir depois em uma punhetinha gostosa, pensando em mim. Passei a me masturbar em pé na janela pela manhã antes do Ruy ir trabalhar,pois ele ficava olhando pra janela do meu quarto, sempre tirava o carro e paravá-o em frente minha casa, pois meu marido viajava muito, por isso saia cedo pro trabalho as 06hs, o Ruy e eu saíamos as 07hs era tudo que precisávamos, eu o provocava na janela, mas quando nos encontrávamos no supermercado ou mesmo na hora da corrida diária antes do trabalho, fingia que não o conhecia. Um belo dia, eu fui correr mais cedo as 05.45hs, meu marido estava em Fortaleza a trabalho só chegaria a noite, aproveitei e fui correr pra manter a forma, eu estava sozinha, suada, de camiseta regata branca básica, de calça legue, cabelos de rabo de cavalo e tênis, em uma pista deserta fora do condomínio, mas muito próxima, do nada, o Ruy saí de uma moita, então gritei - aiiii que susto Sr. Ruy, pensei que fosse um tarado!   Ele - boa dia vizinha, desculpe-me pelo susto, mas quem disse que não é um tarado??? kkkk
Daí, relaxei, caindo também na gargalhada kkk, acabamos nos abraçando, pra selarmos a paz, ele então aproveitou o abraço, até ali inocente, e passou a mão na minha bunda, diz que meu cheiro era delicioso, mesmo suada, e que eu tinha um capuz enorme, que queria conferir, me afastei dele na mesma hora, mandei-lhe a mão na cara, ele então se refazendo disse - hummm que tapa gostoso, bate mais vai, e me agarrou me puxando pra moita de onde havia saído, passou uma das mãos em todo meu corpo e com a outra me imobilizou, nossa eu estava me debatendo, mas não tentando fugir, eu tbm estava adorando aquilo, por cima das minha roupas ele percorria todas as minhas curvas, eu estava toda molhada, totalmente dominada e entregue aos carinhos do Ruy, de repente, ele me surpreende, meti a mão por dentro da legue e em ritmo alucinante bate uma siririca maravilhosa, gozei no dedo dele, Ruy olhou pra minha cara de satisfeita e disse - sabia que além de bonita e gostosa vc era uma putona, e chupou o dedo lambuzado do meu melzinho, e completou em seguida - quero comer vc vizinha!
Respondi, ainda ofegante - Eu, eu, não, não posso Sr. Ruy, amo meu marido(mentira pura), e nunca o traí(outra mentira), pois traio o Roger(meu marido por quem sou apaixonada)desde os 2 anos de casada, e não me arrependo de nenhuma das trepadas que dei fora do casamento. Mas, apesar de muito gostoso, da situação tá pegando fogo, não poderia me entregar aquela picudo gostoso, isso poderia estragar meu casamento se fosse descoberto. Bem, deixei que ele metesse o dedo novamente, gozei gostoso mais uma vez, ele me empurrou pra baixo até me ajoelhar no chão de barro e me ordenou que chupasse seu pau, coisa que eu desejava muito, mas fiquei relutante, poderia passar alguém correndo e nos ver e além disso, eu poderia não conseguir dizer não depois de saborear aquela vara tão cobiçada por mim da janela aos domingos, quando me exibia pra ele de sunga, mas ele colocou aquele mastro de 28cm x 5cm pra fora e eu caí de boca, mas minha boca é pequenina, quase nasci sem boca, assim brincava meu dentista gostoso, não conseguia engolir nem a metade daquele cacete maravilhoso, mas sou muito aplicada, lambi por fora até as bolas, passei a língua experiente na glande em movimentos circulares, respirei fundo e caí de boca dessa vez bem aberta, consegui colocar um pouco mais pra dentro, ele enlouqueceu, era muita adrenalina, gozou, deixei cair tudo fora da minha boca, cuspi o que restou.
Falei - Preciso ir, já me levantando e me recompondo.
Ele meio a contra gosto, concordou, pois íamos trabalhar. Nos despedimos, agradeci pelo prazer proporcionado e corri para casa, com os joelhos da calça sujos de barro e a boca suja de gala de vizinho.
Espero que gostem e votem. Bjs
Foto 1 do Conto erotico: Me mostrando na janela de casa pro vizinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 14/06/2014

Assim eu tbm quero ser teu vizinho.votado

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 26/09/2013

divino volto pra ler os outros depois mais parabéns por esse tem meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59367 - Greg nossas aventuras 2014 muita traições - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
48406 - Larguei o corno e fui atrás do meu viadinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
38569 - Meu melhor amigo - uma carona e um boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
38006 - Natasha a primeira travesti do Greg - Categoria: Travesti - Votos: 21
37794 - Meu padrinho me comeu antes do casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
37573 - Eu, o Greg e a nossa diarista - Categoria: Fantasias - Votos: 21
36743 - Meu ginecologista me comeu grávida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
36740 - Cachaça mal tomada - babá feia virou esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
36372 - Greg meu macho sacana adora dá o cú - Categoria: Gays - Votos: 8
36249 - Mamando na BR 324 a pica do ex gerente - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
35336 - Meu amante comeu a irmã do pai dona do brega - Categoria: Incesto - Votos: 11
35112 - Meu amante dando o cu no trabalho num troca-troca - Categoria: Gays - Votos: 12
35068 - Meu amante toma porrada pra gozar - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
35033 - Transando com meu dentista tarado - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
34890 - Meu amante e a cachorrinha Afrodite - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
34884 - Trai meu marido na nossa cama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
34840 - Minha primeira experiência com uma mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
34810 - Mamei gostoso com o carro no congestionamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
34766 - Virei puta do gerente coroa do banco e do amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
34726 - Comida pelo pastor evangélico - Categoria: Virgens - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil anjo3003
anjo3003

Nome do conto:
Me mostrando na janela de casa pro vizinho

Codigo do conto:
35878

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
25/09/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1