COMENDO A TITIA

Era um domingo a noite não tinha nada pra fazer e resolvi chamar um amigo pra da umas voltas pela cidade. Paramos em um bar, tinha ate umas garotas legais por la mais nada que me chamasse a atenção e decidimos ir para outro lugar! Foi quando passamos por uma lanchonete e resolvemos parar para comer algo! Quando entrei na lanchonete encontrei uma tia minha, ”bom quase uma tia, pois ela já avia se separado do meu tio”.
Ela estava trabalhando nesta lanchonete e já estava quase terminando o seu experiente quando ela veio ate a mesa em que eu estava sentado e me chamou para tomarmos uma cerveja no bar ao lado pois a lanchonete já estava quase na hora de fechar .
Eu decidi ficar mais o meu amigo que estava comigo resolveu ir embora, pois estava vindo uma forte chuva e elam disso já estava ficando tarde!
Eu e a minha titia sentamos no bar ou lado e começamos a conversar e beber algumas cervejas e quando começou a chuva. Eu estava meio longe de casa e pedi para minha tia para irmos pra casa dela pra esperar a chuva passar para eu poder ir embora pra casa e ela aceitou o convite!
Chegando la ela pediu para que eu ficasse a vontade e colocou um funk e começou a dançar. Comecei a olhar para ela e ela percebeu e foi ficando mais provocante!
Ela desligou o som e foi pro quarto dela e me deixou na sala de estar e me disse assim:
-Espere-me aqui, eu vou só tomar um banho e já venho! Não abra a porta do banheiro porque a fechadura esta com defeito!
Eu que já estava exitado fiquei mais ainda quando ouvi ela disser isso!
Quando ela foi para o banheiro eu entrei no quarto dela e peguei uma toalha, tirei a minha roupa, me enrolei na toalha e fui em direção ou banheiro!
Chegando la eu olhei pelo buraco da fechadura e vi aquela morena gostosa com a bucetinha raspadinha, uns seios pequenos mais durinhos um cuzinho delicioso. Eu não resisti e empurrei a porta enquanto ela tomava banho!
Ela se assustou e tampo com as mãos os seios e a buceta mais já era tarde, eu já estava de pau duro e entrando no banheiro.
Ela ainda sem entender o que estava acontecendo ali quando eu tirei a minha toalha e ela viu que meu pal estava a ponte de explodir de tezão.
Ela ficou louca e começou a alisar o meu pau. Eu a agarrei e entrei debaixo do chuveiro junto com aquela vadia da minha titia gostosa!
Não resisti aquela bucetinha raspadinha e molhadinha e cai de boca. Enquanto eu chupava a xoxota dela ela ia gemendo igual uma putinha de zona! Fiquei um bom tempo chupando a buceta dela ate que decidimos sair do chuveiro e ir para o quarto!
Chegando La ela tirou um óleo muito do guarda roupas dela e pediu para que eu passasse nela. Peguei o olho enquanto ela se deitava e me exibia aquela xoxota deliciosa.
Passei o olho na barriguinha sarada dela e fui espalhando aos poucos, primeiro passei nos seios em quanto eu chupava eles, depois passei o olho na buceta dela e fui enfiando o dedo devagarinho enquanto ela gemia igual uma vadia!
Dei uma olhada na cara de cachorra que ela fazia e meu pal já estava em ponto de bala quando coloquei ele na boca dessa cachorra!
Ela chupava com tanta vontade o meu cacete que parecia que eu iria gozar na boca dela!
Depois que ela me pediu para que acabace com ela! E eu disse:   Desafio aceito. Kkkkkkk
Coloquei o meu pau na xoxota pretinha dela e comecei a bombar, primeiro devagar e depois com toda força!
Ela gemia muito e parecia estar gostando muito de estar sendo comida pelo seu sobrinho. Ela me dizia assim:
-Vem seu cachorro, mete esse cacete bem forte na titia safada!        
Fizemos varias posições e eu continuava a socar bem forte a bucetinha daquela vaca! Quando ela veio por cima para da uma cavalgada eu não resisti e coloquei o dedo no cuzinho dela!
Nunca vi uma mulher ficar tão louca como ela estava. Não passou muito tempo e ela me pediu para colocar no cuzinho dela também!
Foi quando eu a coloquei de quatro e enfiei o meu pau no cuzinho apertadinho dela e agarrei no cabelo dela! Enquanto eu ia bombando, ia puxando o cabelo dela. Perguntei pra ela se meu tio já tinha experimentando o cuzinho dela mais ela disse que apenas uma vez! Pobre titio, não sabe que ele tinha um cuzinho gostoso pra comer!
Depois de quase umas 2hrs de sexo selvagem com a minha titia safada eu gozei na boca dela e ela engoliu toda a porra que saiu do meus cacete!
Adorei esse dia e de ver em quando eu ainda apareço por La pra ver como que anda a porta do banheiro! kkkkkkkkkkkkk
Foto 1 do Conto erotico: COMENDO A TITIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil guigomes92
guigomes92

Nome do conto:
COMENDO A TITIA

Codigo do conto:
35893

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/09/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1