Depois de um tempo esperando uma van, ela virou pra mim, e perguntou se era normal as vans demorarem tanto pra passar, com um pouco de nervosismos respondi que não era normal isso, dali em diante a gente ficou dialogando, se conhecendo e tal, pouco mais de meia-hora de espera chegou uma van (pra minha tristeza), como era iria pra uma cidade depois da minha embarcamos na mesma van.
Formos a viajem toda conversando e resolvi chama-la para almoçar na minha casa pois já tinha passado das 13:00h e falei que depois era pegava outra van pra ir pra cidade que era iria, com muita insistência, era resolveu aceitar meu convite.
Chegando na minha casa, dei uma toalha pra ela banhar e depois cedi meu quarto pra ela trocar de roupa. Colocamos nosso almoço e fomos para meu quarto assistir enquanto almoçávamos e conversamos. Depois que terminamos perguntei se ela gostaria de assistir um filme e ela aceitou, então virei a mesa do meu PC e coloquei o filme, como meu quarto é pequeno na tinha lugar pra cadeiras, então ficamos sentados na minha cama :D depois de assistimos o filme Amor pra recordar, fui fazer pipoca pra gente ver o filme “Ironia do Amor”. Voltei com as pipocas e os copos de suco, com já estamos bem à vontade um com o outro e comecei a ficar com brincadeira criticando o filme e falando que era só besteiras aquilo, ela se encabulou e jogou pipoca em mim, sem ela ver enchi minha mão de pipoca e joguei nela, ela revidou fazendo cócegas em mim, mas com sou mais forte, segurei as mãos dela e fiquei fazendo cócegas nela ate ela cansar.
Quando parei ela estava cansadinha e tal, ai ficou recuperando o folego deitada encima do meu braço, então sem querer na brincadeira das cocegas, ralei ela com minhas unhas (que por sinal estavam bem grande), abracei ela pedindo desculpas a cabeça dela no meu ombro resolvi me afastar um pouco pra ela não pensar que eu queria aproveitar a situação, foi ai que nossos rosto ficaram frente a frente praticamente colados, e sem hesitar ela me deu um beijo.
Era tudo o que eu queria, puxei-a pra mais perto e ele ficou deitada encima do meu peito de lado enquanto nos beijávamos apaixonadamente,depois de um longo beijo olhamos um para o outro e ela olhou em meus olhos e falou que éramos loucos, eu respondi dizendo que um pouco de louca hoje em dia faz bem, e voltamos a nos beijar ai a puxei pra cima de mim, pra poder acaricia-la enquanto a beijava.
Como já estava anoitecendo resolvi convida-la pra dormir na minha casa, ela aceitou sem pensar duas vezes (acho que ela estava imaginando o que iria acontecer depois). Fomos jantar e logo depois voltamos pro quarto pra assistimos outro filme, foi então que o melhor aconteceu.
Voltamos a nos beijar, nos acariciar e quando demos por conta já estávamos completamente sem roupa, comecei a beijar o corpo dela ate chegar em seu seios durinhos, mamei bem gostoso cm mordidinhas nos bicos, passei a ponta de minha língua na sua barriga e dpois dei umas mordidinhas e fui beijando ate chegar naquela bucetinha depiladinha molhadinha e bem cheirosa.
Dei uma lambida e depois meti minha língua dentro a revezava em lamber por dentro e por fora, dava umas chupadas cm umas mordidinhas no fim da chupada, fiquei chupado e lambendo ela por uns 5min ate ela gozar na minha boca... Fui subindo em beijos ate seus seios de novo pra chupa-los, depois fui para o pescoço dela enquanto chupava o pescoço e mordia sua orelha direcionava meu pênis na entrada daquela maravilhosa buceta, deu um certo trabalho, mas entrou bem gostoso, tava bem apertada, no começo socava bem lentamente e depois aumentei o ritmo ate ela começar a gemer bem alto e eu feito louco, socando bem fundo e muito rápido..
dpois de uns minuto não aguentei e gozei encima da barriga dela, fomos tomar um banho e quando voltamos, olhei para a cara de satisfação dela e perguntei se ela queria mais, e ela apenas deu um sorriso e me beijou e me jogou encima da cama, coloquei de novo meu pau na buceta dela e ela começou a cavalgar bem gostoso e não aguentei de tanto tesão, meu pau estava cm um cristal de tão duro, segurei a cintura dela e comecei a socar de baixo pra cima bem rápido e ela gemendo cm uma louca no meu ouvindo me dando mais tesão e quando dei por mim, já tinha gozado ela todinha.
Soltei a cintura dela e fiquei recuperando as forças, então a Maria (nome fictício) saiu de cima do meu cacete e começou a beija-los e dpois a chupa-los duma forma q comecei a gemer muito de tanto prazer, a boca dela engolindo meu pau, era uma das mais bela visão que já tive. Quando ela terminou olhou cm uma cara bem safada e perguntou se eu tava gostado, respondi segurando a cabeça dela e metendo meu pau na boca dela cm se fosse na bucetinha dela. Depois daquela maravilhosa chupada ela veio se deitar e fiquei abraçado cm ela de costa pra mim e dormirmos assim.
-Quem gostou deixe seu voto e seu comentário. Espero ter feitos vocês terem um belo orgasmo.
Muito bem detalhado.. Votado..
amei seu conto, votado...deu votado de tá no lugar dela...bjim
eu tambem gostei beijos
bom conto .votei
excitante, por isso teve meu voto.
Tá votado amigo.
Bem gostoso seu conto, já votei! bjs