Eu atendi prontamente, levantei e ajudei ele a tirar a camisa.
- Nossa que corpo!- suspirei alto demais.
Dado me segura e olha nos meus olhos.
- Se quiser pode experimentar, mas pena que você não quer beber nada.
- Por que?
- Por isso!
Ele pega a cerveja e derrama em seu abdômen. Eu fico boquiaberta, dou um sorrisinho e digo:
- Acho que posso abrir uma exceção.
Começo a lamber a cerveja do abdômen sarado, e Jonas também vem se juntar a nós. Ele se encosta atrás de mim e começa a esfregar seu membro por cima da calça na minha bunda.
Eu vou chupando e lambendo até chegar no zíper da calça. Abro e passo a dar beijos na virilha de Dado, dou uma chupa no seu pau por cima da cueca. Ele solta um gemido, fazendo com que um sorriso se brote nos meus lábios.
Ele tira o pau para fora e eu começo a chupar, Jonas também se aproxima e abaixa a calça. Agora brincando com dois paus na boca, chupo ambos lado a lado, ora um ora outro.
A esta altura já estava duro de tesão. Jonas me ajuda a tirar a camisa e depois a calça junto da cueca. E depois volto a mamar de novo. Os dois tiram toda a roupa, agora os três pelados e cheios de tesão só resta uma coisa, se jogar e aproveitar o máximo. Dado senta num braço do sofá, e eu chupando o pau dele, e Jonas vem atrás de mim e começa a lubrificar minha entrada. Ele chupava e enfiava o dedo, me deixando alargado. Depois de um tempo nessa posição eles trocam, e Jonas é quem esta com o pau na minha boca. Dado pega o lubrificante e camisinha e diz:
- Empina essa bundinha, vou meter nesse rabo gostoso.
Faço como pedido, deixo minha bunda bem empinada. Dado vem por traz, coloca a camisinha e passa lubrificante no pau e começa a forçar. Solto um gemido e ele começa a estocar. Meus gemidos são abafados pelo pau de Jonas na minha boca, que a cada estocada eu engolia mais a pica que tocava minha garganta.
- Agora é minha vez!
Jonas fala, e Dado sai de dentro de mim e sinto meu cuzinho arder. Mas logo é ocupado pelo cacete de Jonas, que também parece ter fome, pois dava umas estocadas cada vez mais fortes.
Jonas me segura e cola minhas costas no seu peito e diz:
- Agora você vai dar uma cavalgada! Senta no cacete do seu macho!
Ele sai de dentro de mim e senta no sofá. Eu sento no pau dele que entra gostoso, pois já estava bem relaxado. Sento de frente para ele, e o Dado sentou bem acima do sofá e colocou a pica na minha boca.
Eu cavalgava mais loucamente, e parecia que aqueles dois não iriam gozar tão cedo. Então o Jonas falou bem próximo ao meu ouvido:
- Você ainda vai dar muito, tem muita energia aqui.- Quando ele diz isso dá uma chupada no meu pescoço e eu solto um gemido rouco.
Agora é o Dado quem esta sentado no sofá. Eu troco do colo do Jonas para o dele. Depois de um tempo cavalgando no cacete dele, Jonas fala:
- Tá na hora desse cu levar duas picas, o que você acha Dado?
Ele da uma risada e um tapa na minha bunda e diz:
- Acho que ele já tá bem aberto!
Eu gelo na hora, nunca tinha feito uma dupla penetração antes, então fiquei preocupado.
- Opaa pera ae, é do me rabo que vocês tão falando. Podem tirar o cavalinho da chuva.
- Ah qual é vai?, nós metemos devagar. Só a cabeça.
- Na na ni na não. Nem pensar, uma pica só já dói pra caralho, imagina duas.
- Só deixa a gente tentar, se doer muito a gente para.
- Se vocês me rasgarem eu mato vocês.
Então o Dado deita no sofá, eu ainda sentado no pau dele, Deito um pouco também. Jonas vem logo atrás, e coloca o pau e faz um pouco de força. Aquilo dói, eu tento sair, mas eles me seguram e falam:
- Calma já vai passar, aguenta um pouco.
- Eu ainda nem tentei.
Depois de um tempo forçando ele entra, Jonas dá um tempo para me acostumar e começa a se mexer. Um pouco depois, já estava gostando daquilo e pedia por mais, ter dois paus enfiados no cu é uma sensação diferente.
Muitos entra e sai de picas e gemidos depois, eles tiram o pau e a camisinha e pedem para gozarmos juntos. Eu ajoelhado nas pernas deles e eles de pé, o primeiro a gozar foi o Jonas, depois o Dado e por último eu. Eles melaram minha cara toda com a porra quente.
- Agora sabemos quem procurar quando quiser uma foda quente. - Jonas disse e sorriu.
- Você vai ser nosso puto gostoso!
Então, se gostaram desse conto comentem!
Beijos e até a próxima!
Muito excitante, dlç ;P
Que cunhado delícia esse!! E os amigos agora, tesão puro!!
O... Seu cunhado e os amigos não precisam de mais candidatos a pescaria, não? Conto votado... Leiam os meus tbm...
Curti muito, isso foi na real mesmo?
adorei meu cu ficou em brasa, tb quero um dia provar dois no cu, tem meu voto , leia os meus contos, bjs.
Estória bem contada...valeu! Deu tesão e vontade de ir pescar também...