Do computador para minha cama

Esta é uma história real que aconteceu recentemente. Primeiro, sou casada há 4 anos e sempre fui muito feliz, nunca senti qualquer necessidade de trair meu marido, mesmo com a rotina e tudo mais eu me sentia satisfeita com ele. No entanto, em março deste ano eu engravidei e as coisas começaram a esfriar quando cheguei ao meu 5º mês de gravidez. Ele dizia que tinha dificuldades em sentir atração por mim, além do receio de machucar o bebê. Fiquei arrasada!
Tentei argumentar com ele por inúmeras vezes, mas a situação se repetia. Foi então que fui procurar alguma informação na internet e encontrei um blog respondiam dúvidas femininas sobre sexo. Enviei um e-mail à ele explicando a minha situação e dizendo que estava aflita. Ele respondeu muito educadamente e foi super solícito... fiquei um pouco mais aliviada e a partir de então comecei a conversar por e-mail com aquela pessoa que nem conhecia, me sentia livre para falar o que bem entendia, pois o anonimato me protegia.
O problema em casa persistia e com a gravidez meus hormônios estavam a flor da pele... me masturbava 3 vezes ao dia e comecei a fantasiar com aquele "amigo virtual" o que eu não sabia é que ele também sentia o mesmo... Ele acabou me adicionando no skype e ai as coisas começaram a esquentar. Falávamos todo tipo de putaria, contei a ele todas as minhas fantasias e ele me disse que era doido para comer uma grávida e já tinha más intenções desde sempre... aquilo me deixava louca! Eu fazia fotos, vídeos, tudo o que ele me pedia, nós víamos pela cam pelo menos uma vez por semana.
Mas aquilo já não era mais suficiente, eu precisava tê-lo, precisava foder com ele de verdade...eis que fiz a proposta... em um dia em que meu marido estivesse de plantão ele viria até a minha casa. Ele aceitou na hora e então apenas aguardamos a data.
O dia chegou e só de pensar eu já ficava toda molhada... qdo ele chegou eu mal tive tempo de abrir a porta e ele já foi me agarrando, me beijava loucamente, beijava meu pescoço, mordia minha orelha, era tanto tesão que eu mal conseguia raciocinar, ele roçava seu pau delicioso na minha buceta, ainda estávamos de roupa e eu nem tinha tido tempo de fechar a porta... fui andando em direção ao quarto de hospedes (não queria dar pra ele onde durmo com meu marido), mas não paravamos de nos beijar... qdo chegamos no quarto ele abriu a calça e deixou o pau todinho a mostra... como era lindo! 18 cm e grosso... fique com água na boca... ele me pegou pelos cabelos e falou bem ao pé do ouvido, me chupa sua cadela! Eu não tive dúvidas, me ajoelhei e coloquei aquele pau delicioso na minha boca, bem fundo na garganta... Quanto mais fundo eu ia, mais ele forçava minha cabeça, sem dó... deixei ele todo molhado e comecei a acaricia-lo com a mão e a sugar a cabecinha, alternava passando a língua em volta dele e enfiando ele todo na boca, ele gemia e respirava mais alto... qdo estava quase gozando ele me pegou, me pôs de quatro e sem o menor rodeio enfiou a rola toda no meu cuzinho, qdo conversávamos eu sempre dizia que queria muito que ele comesse meu cuzinho... então, ele não teve dúvidas, mas confesso que não esperava, urrei de dor e de tesão, ele me batia e bombava gostoso no meu cu... nossa, que delicia de homem! Ele continuou enfiando até anunciar que iria gozar dentro, nessa hora eu tentei protestar, tive um pouco de remorso, mas ele me pegou, me puxou em direção a ele e segurando meu rosto com força falou: "Você é minha puta e vai fazer o que eu quiser, eu gozo onde bem entender!" Me derreti toda, não tive mais como resistir e então gozamos juntos... caímos na cama um ao lado do outro... eu ainda de costas pra ele e ele acariciou meus cabelos e me beijou... Ainda estava me refazendo quando olhei em direção a porta que estava entreaberta e vi que meu marido estava ali parado, parecia estar em choque... mas isso é história para outro contro...
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/10/2013

Querida seu marido mereceu mesmo esse chifre Pois agora ele fica esperto e cuida mais de vc Leia o meu conto e comente e se gostar vote beijos parabéns pelo o conto

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 04/10/2013

Que conto maravilhoso,muito gostoso de se ler,o seu marido mereceu,espero ansioso o desfecho dele.Tens meu voto

foto perfil usuario lpocbj

lpocbj Comentou em 03/10/2013

Bom conto, gostei.

foto perfil usuario

Comentou em 03/10/2013

Querida, acho que você achou um cara como eu, pois tenho este desejo, de transar com uma mulher grávida. Dou a maior força para você. Curta muito este homem e precisar e quiser outro, estou a sua disposição. Votado e bem votado. Bjs!!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 03/10/2013

Delícia de conto querida, muito excitante, vc realmente eé um tesão de mulher ! Votado ! Parabéns !

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 03/10/2013

eu tbm sou fascinado por mulher grávida q cara de sorte belo conto bjs em vc todinha

foto perfil usuario sergi

sergi Comentou em 03/10/2013

adorei teu conto tens meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil putinha.safada
putinhasafada

Nome do conto:
Do computador para minha cama

Codigo do conto:
36263

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/10/2013

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0