fodendo a namorada na sala de casa

Era uma tarde de domingo eu e minha namorada estávamos sozinhos em casa..foi quando disse que queria fuder ela na sala, peguei o colchão da nossa cama e coloquei no meio da sala..
vestir uma farda do meu tempo de militar, pois ela era louca por um fardado..
falei pra ela bater na porta como se fosse uma pessoa qualquer, quando ela bateu e eu abri a porta, ja a joguei contra a parede e comecei a chupar seu pescoço, ela se fazendo de difícil, tentando se soltar dos meus braços, pois esse era o nossa fantasia do dia, comer ela a força.
mais não saiu como o previsto, ela ja nao tinha mais forças pra resistir as caricias e chupões, então ela não relutou mais..deixou sem resistência alguma eu despir toda.
os seios dela eram enormes, e nao é maneira de dizer, literalmente, eles eram grandes mesmo.
sem muito esperar logo a joguei no colchao que se encontrava no meio da sala..a mandei ficar de 4 para ver aquele rabo moreno e seu cuzinho delicioso, não resistir e meti meu caralho, brincando só com a cabecinha, pra frente e pra trás, até ela nao aguentar a tortura e pedir desesperadamente que eu colocasse todo meu pau nela..
depois virei ela mandei abrir bem as pernas, sua buceta ja estava molhandinha entao enfiei meu caralho na bucetinha molhada...
depois de alguns minutos a coloquei de bruços, posição que ela adora..soquei loucamente meu pau nela..a ponto dela começar a gemer tao alto que nao tendo como baixar seu grito começou a morder meu braço, se fosse meu pau ela teria o arrancado fora..
depois disso fomos para uma cadeira, dançou sobre meu pau como aquela colombiana Shakira, mais eu queira mais, nao estava satisfeito entao a pus de frente para parede.e coloquei meu caralho, desde vez com muita força, tanta força que o quadro que tinha na parede caiu..como ja estávamos cansados escolhi o sofá pra ser o local do nosso gozo.. ela sentou e deixou as pernas abertas o suficiente pra meu pau penetrar aquela bucetinha gostosa..e assim terminamos nossa foda na sala de casa..
com a morena toda molhada e meu corpo todo arranhado e com mordidas...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41314 - o corno simpatico me deixa comer sua namorada - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
36251 - comendo a ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil maquiavel
maquiavel

Nome do conto:
fodendo a namorada na sala de casa

Codigo do conto:
36283

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/10/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0