Estava Eu e alguns amigos a caminho de um grande feriado prolongado na praia, todos em casais menos Eu o único solteiro da turma.Quando chegamos no local onde ficaríamos hospedados já era mais de 2 da madrugada .Nos acomodamos e começamos a beber beber muito !Ficamos todos embriagados e fomos dormir na praia pra ver o sol nascer.
no dia seguinte voltamos a praia (agora sim) para aproveitar o sol e o Mar, me bateu uma sede e resolvi comprar uma cerveja, fui até o quiosque mais perto e lá eu vi, uma morena de olhos cor de mel, que estava sentada sem companhia enquanto esperava minha vez de ser atendido tentava encontrar o olhar daquela delicia e fazer cruzar com o meu,na tentativa de chamar sua atenção pra mim .
nos encaramos por alguns segundos o suficiente para o cara que estava atendendo começar a me chamar atenção pois eu não respondia.peguei minha cerveja e fui até ela me sentei na mesma mesa que ela e já logo perguntando o que uma moça linda como ela fazia sozinha ali.
ela esperava o pai e sua família .Puxei assunto: Olha me chamo Marquês e vc ? ela me respondeu com um belo sorriso: Julinha. Entre um assunto e outro, nossos olhares se perdiam escaneando nossos corpos um do outro, ela percebia quando eu à ficava medindo de cima a baixo. trocamos nossos números de celular para caso marcasse alguma coisa durante aquele feriado, fiz companhia para ela até que eles todos chegassem nesse mesmo dia não a vi mais.
No dia seguinte ficava à sua procura, claro, sempre dava a desculpa que iria comprar algo pra que a turma não ficasse me suando,quando lembrei que tinha seu número e liguei para ela pedindo que fosse me ver no mesmo quiosque.
Quando ela chegou mal podia acreditar, veio toda molhada pela água do mar, seu cabelo estava todo para trás chegava na sua cintura, com um mini Biquini que já tinha deixado marca com o calor do sol. nos a cumprimentei com um beijo no canto da boca e fitava seu decote sem conseguir dizer uma só palavra,Conversa vai....conversa vem chamei ela pra um lugar mais reservado da praia uma viela que dava acesso aos hotéis e chalés por lá e lá mesmo assim que chegamos, não me contive,puxei ela pros meus braços e a beijei com muito tesão, o que eu já não conseguia esconder, pois meu pau tava tão duro que parecia que queria rasgar meu shorts.Ela percebeu que eu estava todo animado com a situação e resolveu jogar lenha na fogueira .Colocou a mão dentro do meu shorts e enquanto me beijava eu sentia ela me batendo um punheta com sua mão macia. a coisa foi esquentando e ali naquela viela, em plena luz do dia ela se agachou, colocou minha pica pra fora do shorts e me se enfartou com meu pau na sua boca...que delicia de boquete!!!
dai então eu queria aquilo tudo pra mim estava com uma copia chalé onde estávamos levei aquela gostosa até lá o chalé era só nosso pois estavam todos na praia .entramos e deixamos tudo aberto, o calor do momento era tão intenso, que eu sentia sua bucetinha inchar e me melava minha mão enquanto acariciava aquela gostosa fazendo ela me pedir quase sem voz: Me come safado, não isso que vc queria? me come vai ..... ofereceu banana pra macaco !!! eu tava que jah fazia mais de meses sem ninguém.. resolvi descontar tudo naquela cadelinha safada!
deixei ela de joelhos,tirei meu shorts e com meu pau na mão dava uma surra de pica na cara dela e fazia ela chupar gostoso. mandei a a cachorrinha ficar de quatro e ela obediente ficou de quatro com aquele rabo gostoso e lisinho esperando que eu tirasse seu biquini e metesse até o talo ! Foi exatamente o que eu fiz assim que tirei seu biquini vi sua bucetinha pingava de tanto prazer. melei a cabeça do meu pau na seiva que saiu daquela xota e empurrei de uma só vez fazendo ela urrar de tesão e dor.Enquanto bombava naquela xaninha , pedia pra minha putinha empinar aquele rabo pra mim,e ela sempre obediente ao seu mestre, igual uma cadelinha no cio, fazia tudo sem pensar. Mudamos de posição agora ela por cima. Ela com uma cara de safada me olhou e disse: minha vez de comandar!!!
meu tesão foi no céu.... Ela botou minha piroca na porta de seu xota melada e com a cabeça dele bem lubrificada enfio no seu cuzinho e me pediu: mete meu cachorro mete na sua cadelinha com força!!!
Pediu eu tô fazendo! soquei minha vara no cuzinho dela com tanta força, que ela não conseguiu segurar o grito e enquanto gozava me pedia mais e mais.
enquanto metia no cuzinho dela ela dava umas mordidinhas no meu pais como se fosse espasmos ...
e ao mesmo tempo me pedia pra fudê-la com dois dedos na sua bucetinha!! até que eu já não aguentava mais e disse a ela que irai gozar el a tirou meu pau do seu cu e me fez um boquete que na hora quase a fiz engasgar com minha porra. Ela limpou a boca me olhou como quem agradece ...nos arrumamos voltamos para praia e curtimos o resto da tarde juntos
aquele quiosque me rendeu uma ótima tarde!!!
Erotismo puro, gostoso,maravilhoso...