Comendo a cunhada no sitio

Há alguns anos atrás , fui convidado pelo meu cunhado (irmão da minha mulher) para ir passar o domingo a sua casa com a minha esposa e a minha filha. Chegados lá por volta das 10h, e como estava muito calor, ele já estava na piscina que se situa na parte de tras casa. Entrei em casa com a minha mulher e a minha filha , fomos recebidos por a minha cunhada Paula, que estava como sempre muito gostosa e linda (cerca de 1,65Cm, loira, corpinho de boneca e tinha vestido a parte de cima do biquíni e por baixo uma saída de praia) Ela disse-nos para entrar-mos e ficarmos à vontade, pois o seu marido estava na piscina e já nos esperava. Fui até à piscina e o meu cunhado logo me disse para eu vestir uns calções de banho dele e entrar na água, assim o fiz, fui ao quarto deles onde já estavam em cima da cama os referidos calções e entrei na piscina.
Estivemos cerca de 1hora só nos dois bebendo umas cervejas conversando sobre vários assuntos. As mulheres estavam na cozinha cuidando do almoço, saímos da água e fomos em direção à churrasqueira para preparar o fogo para o churrasco. De repente a minha cunhada, chamou o meu cunhado e disse-lhe que ele tinha que ir ao super mercado comprar carne de frango, pois ela tinha esquecido que a minha mulher não comia carnes vermelhas. Ele então foi às compras e com ele a sua irmã (minha mulher) e a minha filha, pois ela é muito agarrada à mãe, ficando só eu e a minha cunhada. Mal eles saíram e eu fui à cozinha perguntar à Paula se queria ajuda com alguma coisa, pois o fogo do churrasco já estava praticamente pronto. Quando entrei na cozinha, já a Paula estava sem a saída de praia que tapava aquele rabinho gostoso, estando só de biquíni.
Olhei e disse-lhe se queria ajuda, ela logo respondeu que estava tudo pronto e que ia dar um mergulho e perguntou-me se eu queria acompanha-la. Claro que sim respondi eu, já a pensar que a comia toda na hora se ela deixasse, pois já estava com uma tesão …Entramos na piscina e começamos a brincar, eu pegava nela e mandava-a pró lado, dando ela grandes chapas na água e ela fugindo….Ela reparou que eu estava de pau duro e derrepente perguntou-me com ar malicioso se a minha mulher não comia todos os tipos de carne…. Eu vi logo a sua intenção e disse-lhe que dava de comer à minha mulher várias vezes ao dia ao que ela respondeu que já tinha reparado no volume que estava por debaixo do calção.Eu agarrei-a e beijei-a na boca, ela correspondeu-me e disse-me: “cunhadinho há muito tempo que te desejo, mas ainda não tinha tido coragem para isto”
Fomos para uma espreguiçadeira que estava junto da piscina, e continuámos nos tocando e beijando loucamente, eu devagar deslizo a minha mão pela perna dela e apalpo-lhe a bucetinha, vendo que ela respirava ofegantemente e gemia , tirei meu pau para fora e ela começou de imediato a massagea-lo; abaixou-se e passou a sua língua pela cabeça, eu fui às estrelas e depois começou um boquete muito gostoso sua boca parecia veludo sabia mamar com experiencia.Perguntei-lhe se não ia haver problema, pois eles podiam chegar a qualquer momento, ao que ela respondeu que o meu cunhado não tinha levado a chaves de casa e por isso teria que tocar à campainha. Virei e mandei-a abrir as pernas, baixei-me e chupei aquele grelo arrancando gemidos e palavrões dela mandando eu xupar ela colocar dedos na buceta dela , passados poucos minutos tive resposta ao meu ato, pois ela estava gozando vai safado isso chupar ai tou gozando cachorrooooooooooooo ñ para seu puto. Nao resistiu minha lingua e meus dedos. Sentei-me na espreguiçadeira e ela encaixou em cima de mim,nossa senti o meu caralho entrar devagar que tesão ,que buceta bem molhadinha foi entrando aos pouco, depois, subitamente meti por completo, ela deu um gemido e disse não pare, continuei a dar varias estocadas ela começou a gemer e agritar aii seu puto safado mete com força na tua cunhada me faz sua puta ,isso enfiar com força arromba essa buceta aii ai que gostoso vai mte com força me essa carne , enfiei com tanta força que parecia que ia fura-la, tamanho o meu tesão. Ela entao começa a rebolar e gritar eu vou gozar ñ para mais rapido enfiei com tanta força q quase gozei dentro dela tirei meu pau bem rapido de dentro dela dela e começei a gozar a gozar e a porra foi escorrendo pelas suas pernas. Ficamos parados trocando carícias, até que tocou a campainha. Eram eles que tinham chegado, fui correndo para dentro da piscina para que eles não se percebessem e ela vestiu a parte de baixo do biquíni e foi abrir a porta. O meu cunhado perguntou-lhe o porquê dela estar com o rosto tão vermelha e ela respondeu que era do calor que estava dentro da cozinha. Espero que tenham gostado deste conto e asseguro que foi bem real, apenas o nome da minha cunhada que é fictício. Podem deixar comentários…… e bons CONTOS………
Foto 1 do Conto erotico: Comendo a cunhada no sitio

Foto 2 do Conto erotico: Comendo a cunhada no sitio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ocelot

ocelot Comentou em 17/11/2019

dahora! votado!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/07/2016

Seu PAU é lindo! Adoraria mamar nele! Betto

foto perfil usuario umcaradeacao

umcaradeacao Comentou em 08/10/2013

eita, e sempre bom dar uma ajuda a parentada ne?? abraços ótimo conto

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 08/10/2013

Muito gostoso. E com um pau grosso assim fica melhor ainda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33282 - peguei a mina do bate-papo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
33189 - COMENDO A CLIENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
26907 - Comi a cunhada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil nil22cmde pau
docapereira

Nome do conto:
Comendo a cunhada no sitio

Codigo do conto:
36425

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/10/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2