Sentei a rola na minha cunhadinha

Eu tenho 26 anos, e tenho um irmão de 21, que já namora há 3 anos e minha cunhadinha tem 19 aninhos.
Eu e meu irmão moramos juntos, sozinhos, e semana passada minha cunhada passou a semana em casa porque estava de folga da faculdade.Ele trabalha cedo e volta para casa sempre por volta das 20 horas, o que significa que eu ficaria cerca de 2 horas sozinho com ela em casa esta semana.
Logo na segunda feira, cheguei em casa cansado, e la estava minha cunhadinha limpando a casa só de vestidinho, fiquei morrendo de tesão, mas eu fiquei a secando sem que ela percebesse. Nós nunca tínhamos ficado sozinhos em algum ambiente, e os dois estavam um pouco sem graça.Enfim, mal conversamos, depois meu irmão chegou e nada demais aconteceu.
Isso se repetiu na terça, e na quarta, até que na quinta feira, quando eu cheguei ela me chamou para conversar, perguntou porque eu tinha vergonha dela e tal, porque eu não estava a vontade na minha própria casa, e ficamos conversando na sala por um tempo.Fomos interrompidos por uma ligação do meu irmão, dizendo que chegaria em casa mais tarde.Como nós não tínhamos nada para fazer, resolvemos beber um vinho.
Reparei um olhar diferente dela para mim, ela adora beber apesar de ser muito fraquinha e se embriagar rapidamente.
Ela disse que estava cansadinha, pois havia limpado a casa, e precisava muito de uma massagem, mas o namorado dela ia demorar, então como bom cunhado me prontifiquei a fazer a massagem, ela deu uma risadinha e me chamou para o quarto deles, ela se jogou na cama e então eu fui fazer a tal massagem.Como ela estava de vestido, eu não estava conseguindo espalhar direito o creme pelas costas dela, e então ela resolveu tira-lo, olhou para minha cara com uma risadinha bem pervertida e disse " não tem problema né cunhado?" Obviamente respondi que não, e logo que ela tirou o vestidinho meu pal já ficou muito duro, ela não é muito bonita, mas é peituda e tem um rabo muito grande e gostoso.Ela estava com uma calcinha branca de rendinha e percebeu que eu fiquei quase babando por causa daquele rabo suculento.Comecei a deslizar minhas mão pelos ombros e costas dela com bastante pegada, e ela estava delirando, eu deitei por cima dela a encochando puxei aquele cabelão e disse no seu ouvidinho "está gostando ?"
Senti ela se arrepiar todinha, e ja a puxei pelo braço e joguei para o outro lado da cama, eu estava morrendo de tesão, sempre quis comer minha cunhadinha, e imagino que ela estava sentindo o mesmo.
Ela insistia em tentar me beijar, dei um tapa na cara dela e disse que não beijo vagabunda.Ela ficou molhadinha, e já veio me pagar um boquete, e que boquinha mais aveludada, foi a melhor chupada que eu ja ganhei, ela estava com muita vontade e punha meu pal na garganta dela.
Eu sempre soube que minha cunhada era danadinha, mas não sabia que era tão putinha assim, comi ela do jeito que eu quis, e sempre a segurando pelos cabelos e xingando ela, quanto mais sujo, mais ela se excitava, e até me revelou que ja deu pro meu irmão pensando em mim.
Depois de muita foda, na hora que eu estava comendo o cu dela de quatro, meu irmão ligou, e a vagabunda atendeu o celular enquanto eu comia ela, ouvi até ele perguntar para ela o que ela estava fazendo porque estava um pouco fumegante, mas enfim, ele avisou que chegaria em 15 minutos.
Minha cunhadinha desligou o telefone praticamente na cara dele, e desesperadamente se ajoelhou e pediu para me chupar e para eu gozar rapidamente na boca dela pois meu irmão estava chegando.Foi exatamente o que eu fiz, nunca tive um orgasmo tão gostoso, vendo minha porra lambuzando aquela carinha de puta, deixei ela lá, peguei minhas coisas e fui para o meu quarto tomar uma ducha. E nossas aventuras não pararam por aí hahaha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico apreciador

Nome do conto:
Sentei a rola na minha cunhadinha

Codigo do conto:
36464

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/10/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0