UMA AVENTURA COM MINHA SOGRA

Quem leu meu conto anterior sabe que minha esposa e eu já fizemos algumas aventuras consideradas proibidas e pecaminosas por muitos, e essa que vou contar, pode ser considerada como um ato de gravidade elevada! Kkk.
Bom, vamos ao fato, uns meses atrás, durante uma transar com minha esposa, começamos a conversar sobre fantasias, ai em um desses momentos, acabei verbalizando para ela que tinha vontade de pegar a mãe dela, ela agiu com naturalidade e disse que se a mãe dela aceitasse, ela teria coragem de me ver transando com ela numa boa.
Como fazer isso? Vinha à pergunta!
Como nós já sabíamos que a mãe dela era bem safada, pois minha esposa já tinha descoberto que sua mãe andava aprontando com outros homens, ficou mais fácil a ente bolar um plano para ver se ela toparia fazer essa loucura, logo porque para a mãe dele seria uma traição, pois ela não iria saber que sua filha esta ali vendo o marido comendo sua mãe.
Como eu sabia que minha sogra entrava em um bate papo para conhecer pessoas para possíveis encontros, passei a frequentar também para ver se eu a achava. (lembrando que toda essa sacanagem dela partiu de nós mesmo, que mostramos esse bate papo para ela! Kkkkk), voltando ao assunto, um dia vi um nik no bate papo que era o mesmo nome que ela usou como senha em um dos faces dela, ai meu amigo, tive certeza que era ela, passamos a conversar, mas claro sem ela saber que era eu que estava do outro lado, conversa vai, conversa vem, durante essa conversa ela acabou falando de algumas de suas aventura, ate que pedi para ela me adicionar em um Skype que não é o meu verdadeiro. Quando a adicionei vi a foto de perfil dela, minha sogra com um belo decote, um espetáculo, e isso minha esposa acompanhando tudo, kkkkk. Quanta safadagem não?!!!
Agora vinha a pergunta como faríamos para dizer a ela que era seu genro que estava teclando com ela todo esse tempo? E o mais difícil, como não a deixar constrangida com toda essa situação. Pois era um risco muito grande a correr, mas logo foram surgindo ideias.
A ideia eleita, foi a de inserir os parentes no meio das conversas até chegar ao genro, onde as perguntas levariam as respostas ligadas à excitação que provavelmente ela poderia ter pelo genro. Que no qual foi tiro e queda! Ela se abriu na conversa e dizia q o genro era muito lindo e que teria coragem sim, de transar com ele! (esse ele era eu! Kkkk).
Mais um passo concluído, minha sogra tinha vontade de me dar, ô maravilha! Kk, o próximo passo seria contar para ela que era o genro dela que conversava com ela esse tempo todo e que também queria transar com ela.
Combinei com minha esposa que quando a mãe dela viesse aqui em casa, para passar um fim de semana, ela inventaria uma viagem rápida até uma cidade vizinha, de forma que minha sogra acreditasse que só ficaria ela e eu em casa! E assim fizemos, quando minha sogra veio passear aqui, no outro dia minha esposa fingiu que tinha que sair para ir a cidade vizinha, mas retornaria logo pela madrugada de forma que ela não suspeitasse ao vê-la logo cedinho em casa.
Minha casa tem um quarto que uso como deposito e que tem uma porta que fica para a área da casa, e lá eu já tinha preparado tudo para q minha esposa ficasse confortavelmente apreciando a transa que eu teria com sua mãe, e assim fizemos. Claro que seria um risco que correríamos, e sabendo que poderia não dar certo, mas arriscamos assim mesmo.
Na hora marcada minha esposa saiu e foi para a casa de uma amiga que mora em outro bairro e ficou por lá até eu mandar uma mensagem para q ela viesse e se escondesse no quartinho. Durante todo esse processo eu já vinha conversando com minha sogra sobre vários assuntos até chegar ao assunto que eu desejava chegar, que era dizer para ela sobre o cara que ela conversava na net, que no caso seria eu! Kk
Até que uma hora dessa a conversa caminhou para esse rumo, e confessei para ela sobre a conversa, nesse momento ela ficou nervosa e meio sem jeito, pois a peguei de surpresa, pedi que ela ficasse calma, pois poderia confiar em mim, ela disse que confiava, mas que estava com muita vergonha de mim, nesse momento falei para ela se lembrava de todas as conversas que já tínhamos tido e que eu sabia q era ela o tempo todo, e que eu sempre tinha vontade de ficar com ela.
Ela nesse momento disse que também tinha vontade de ficar comigo, mas nunca tomou iniciativa, pois gostava muito da filha e não queria magoa-la. Nessa hora falei para ela que o momento era esse, e se quisesse poderíamos realizar esse desejo que tínhamos. Nesse momento ela meio nervosa disse que queria sim, e já foi se aproximando de mim e me tacou um beijo. Lembrando que nesse momento minha esposa já estava no quartinho nos observando.
Logo minha sogra e eu já estava nos amassando próximo a uma mesa que ficava na sala ao lado do quartinho, minha sogra me beijava e passava a mão no meu pau, nesse momento comecei a tirar a roupa dela, tirei sua blusa e logo após o sutiã, deixando a mostra um par de seios que por sinal são grandes e lindos, passei a mão e logo na sequencia, passei a mama-los, sempre dando umas olhadas para o local de onde minha esposa nos observava.
Pedi que minha sogra chupasse meu pau, ela sem demora atendeu e foi se abaixando e tirando meu pau para fora das calças, e logo foi chupando, e como chupava, uma delicia, ficou ali chupando durante alguns minutos, depois puxei ela para cima e a coloquei deitada em cima da mesa, e fui tirando suas roupas de baixo, primeiro a sais e depois sua calcinha, a deixando totalmente pelada. Fiquei admirado com o tamanho da buceta dela, pois era grade e linda.
Comecei a beijar suas pernas e fui subindo ate chegar em sua xana, nesse momento ela gemia muito, abri suas pernas e me deparei com sua xana toda melada, passei a língua de baixo para cima e ela se contorcia de tanto prazer, e dizia que estava gostando muito tudo aquilo. Passei a língua por sua barriga e fui subindo ate seu pescoço, nesse momento meu pau já estava na porta de entrada de sua xana, dei uma encostadinha, mas sem forçar a entrada, nessa hora levei um susto, pois ela pegou em minha bunda e a puxou contra ela, forçando a entrada de meu pau que ainda estava sem camisinha em sua xana que estava toda melada, nesse momento ela falou no meu ouvido.
- se você come minha filha sem camisinha poderá comer a mãe dela também!
Então deixei rolar e comecei a enfiar na minha sogra, ficamos ali naquela posição por alguns minutos, depois pedi para ela fica de 4 em cima da mesa e passe a fude-la nessa posição, ela gemia feito minha esposa quando estamos transando, dai lembrei (tá a mãe tá a filha!) kkk.
Transamos de todas as posições de 4, ela sentada em cima de mim, de ladinho, em pé, escorado na mesa, e outras mais, toda eu tentava coloca-la de forma que minha esposa pudesse ver meu pau entrando na buceta da mãe dela, transamos muito, e ela já tinha gozado varias vezes, mas logo chegou minha vez de anunciar meu gozo. E quando falei para ela, ela logo disse que queria que eu gozasse dentro dela, pois queria experimentar a mesma sensação que sua filha sentia quando eu gozasse dentro dela, assim fiz, dei umas estocadas bem fortes, e o gozo saiu, foi tanto esperma que escorreu pelas pernas dela. Depois disse ela foi se limpar no banheiro, onde aproveitei e pedir para minha esposa correr e ir para o quarto.
Quando ela sai do banheiro, disse que tinha adorado ter dado para mim e também disse que sua filha estava bem servida com um marido gostoso e finalizou dizendo que não saberia como iria olhar para a filha no outro dia, eu disse que procurasse olhar de maneira bem natural, e que tudo aquilo ali foi só a realização de uma fantasia. Depois disso ela foi dormir e eu fui para o meu quarto onde minha esposa estava a me esperar. Conversamos um pouco sobre o acontecido e ela disse que tinha gostado muito de ter visto, eu comer a mãe dela, e que confessava que achou meio estranha a situação, mas que foi muito excitante!!! Depois disso transamos por um bom tempo, onde foi tão gostoso quanto a transa que tinha tido com sua mãe.
Espero que tenham gostado, pois essa transa foi real! Só não tirei fotos porque seria pedir de mais para minha sogra, que registrasse com fotos esse momento!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 20/12/2013

Um conto magnifico, e bem snsual, descrito de forma perfeita e muito bela... gostei... beijinhos

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 20/12/2013

Deliciosa narrativa com requintes de sensualidade.. Gostei.. Votado.

foto perfil usuario berg

berg Comentou em 13/11/2013

meu camarada estou louco pela sua sogra gostosa.... que vontade.....

foto perfil usuario tavares156

tavares156 Comentou em 14/10/2013

Delicia de estória!!

foto perfil usuario casadasapeka

casadasapeka Comentou em 10/10/2013

adoro seus contos meu gostoso lindoo... vontade demais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


21804 - Menage surpresa na pescaria - Categoria: Fantasias - Votos: 31
14106 - Comendo minha aluna, na minha casa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil francisco
francisco

Nome do conto:
UMA AVENTURA COM MINHA SOGRA

Codigo do conto:
36551

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/10/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0