Ela exibiu-se

Sou casado, eu com 40 anos, Júlia com 25 anos, estamos casados á 1 ano. Meu segundo casamento. Quando faço auditorias, muitas vezes estou fora do escritório, durante os dias uteis, assim como quando o serviço é muito trabalho ao Sábado. Geralmente o fim-de-semana é para ir á pesca com os amigos. Em Maio deste ano tive que me deslocar e quando vinha de regresso cruzo-me com um carro fiquei na dúvida, voltei para trás e a uma certa distância fui seguindo, sabia que ela ia para a praia mas para aquele lado não, pois ali faziam nudismo, é uma zona de dunas. De longe vejo-a a sair do carro tem uma camisa atada á cintura, saia curta de croché, um chapéu de palhinha e óculos de sol, vai em direção das dunas. A praia estava deserta apenas andava um casal muito longe junto á água, vejo-a a despir-se e ficar toda nua, queria ficar ali mas ao mesmo tempo estava com receio que ela me visse apesar da distancia poderia reconhecer por isso fui a casa, troquei de roupa, e levei a maquina com objetiva. Levei uns 40 minutos, quando lá cheguei andavam, uns dez rapazes na casa dos 15 a 17 anos atrás duma bola, a uma certa distância. Mantive-me dentro do carro, donde estava tinha uma vista boa, estava num ponto mais elevado, com a objetiva tinha uma boa visão do que se passava em baixo.
Apesar de estar algumas nuvens, estava calor, 2 horas depois parte dos rapazes foram-se embora, apenas ficaram dois e o casal, vejo ela levantar-se e dirigir-se para beira da água, andou apanhar conchas vê-la assim de quatro até já me estava entesar, não sei se estava normal ou com o intuito de provocar os rapazes, andou assim algum tempo que eu desconfio que os rapazes já atiravam a bola com mais força para virem apanhar, e ver melhor. Sentou-se e assim durante algum tempo esteve, deu um mergulho, e voltou para a toalha. Estava ela deitada, quando vejo um dos rapazes que antes estava com uns calções vestido, agora ía nu, andando em direção à duna onde ela estava, ele diz qualquer coisa que leva a que ela se sentasse e tira algo do saco, e vejo ele acender um cigarro deduzo que lhe fosse pedir lume. Durante algum tempo estiveram a conversar ele de pé e ela sentada, já ele tinha acabado de fumar, ela para chegar ao saco o movimento que faz, fica com as pernas entreabertas o que dá uma visão da sua vagina, ela acende um cigarro e oferece a ele. Do ângulo em que me encontro ele está de costas voltadas para mim. Procuro aumentar o zoom ao máximo, para ter melhor perceção do olhar dela e reparo que muitas vezes o seu olhar é dirijo á cintura dele. Quando acabou de fumar levantou-se, ela é muito mais alta, a cabeça dele dá altura dos seios, dirigiu-se para a água e vejo ele afastar-se, foi aí que reparei que a altura dele, nada tinha a ver com o tamanho do pénis assim como a idade que não sabia precisar. O que esteve a conversar com Júlia foi embora tendo o outro ficado. Penso que fosse mais velho, reparei que eles onde se encontravam tanto ele como Júlia viam-se um ao outro. Isto porque eu já estava saturado de ali estar, estava pronto para me ir embora, noto que ele levava muitas vezes a mão ao pénis, fixei a camara com o zoom ao máximo e vejo que está com ele ereto, ela apesar de deitada, pela disposição da posição tanto a dele como a que ela se encontrava, ela estava a ver ele a masturbar-se. Fiquei atónito quando foquei bem nela o zoom e vi que ela também se estava a masturbar, os movimentos até pareciam que estava a ser penetrada, estava a faze-lo com gosto. Não me contive a tesão já era muita. Consolei-me a bater uma punheta vendo a minha mulher a masturbar-se para outo, aguardei o tempo de vê-la a ir para o carro pois queria chegar a casa antes dela.
       Pelo caminho fui pensando no que se tinha passado. Quando Júlia chegou já eu tinha tomado banho estava a preparar um lanche. Olhando para ela noto que não tinha nada vestido por baixo da saia de croché. Deu-me um beijo, disse que estava com fome que ía tomar banho. Aguardei a saída do banho, ela vem toda nua senta-se ao meu lado, antes que eu perguntasse como tinha corrido o dia ela diz:
    - Tive um dia diferente, fui para uma praia e fiz nudismo; (diz ela)
    - E então gostaste: pergunto eu. Enquanto comíamos foi narrando o que eu tinha praticamente visto.
    - Sim, gostei. Vê la tu que um pirralho andava de calções e quando veio pedir-me lume veio todo nú.   
    - Foi se exibir perante ti; (disse – lhe eu)
    - O Pirralho é anormal, parecia que tinha um pepino pendurado, pior foi o outro que estava com ele quando ficou sozinho bateu uma punheta virado para mim.
    - O que querias, eles apanharam-te sozinha, ainda sorte tiveste tu, (para apimentar mais a conversa); - Gostava de ter visto, (com o que ela me estava a contar eu estava a ficar excitado.
    - Advinha o que eu fiz…   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ardo
ardo

Nome do conto:
Ela exibiu-se

Codigo do conto:
36671

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/10/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0